App NOS TV - Tópico Oficial

Entrei agora na app e fiquei com a sensação de que a imagem está mais fluida, como se fosse na TV. Antes, no PC pelo menos, a imagem não parecia ter a fluidez que agora tem. Agora parece-me estar com tantos fps como na box.
Em contrapartida parece-me que se foi a rapidez que a app tinha ganho há pouco tempo
Será sinal de versão da app para Android TV a caminho?
 
Entrei agora na app e fiquei com a sensação de que a imagem está mais fluida, como se fosse na TV. Antes, no PC pelo menos, a imagem não parecia ter a fluidez que agora tem. Agora parece-me estar com tantos fps como na box.
Em contrapartida parece-me que se foi a rapidez que a app tinha ganho há pouco tempo
Será sinal de versão da app para Android TV a caminho?
Não vejo lógica na ligação a uma eventual app AndroidTV partindo da app web... possivelmente de windows
Pode ser é sinal que a ligação ficou mais capaz de manter a imagem em melhor resolução no automático por não ter de ajustar para baixo, mas posso estar a inventar
 
Eu sou pouco exigente, ando tão feliz que a versão Android esteja a funcionar tão bem que nem penso nisso.

Mas pronto, se há assim tantas vantagens, concordo! [emoji16]
 
Eu sou pouco exigente, ando tão feliz que a versão Android esteja a funcionar tão bem que nem penso nisso.

Mas pronto, se há assim tantas vantagens, concordo! [emoji16]
Eu tb andava, mas a versões que iam funcionando deixaram de me possibilitar ver para trás, timewarp essas funções, para mim são muitos importantes [emoji26][emoji26][emoji26][emoji26]
 
Não vejo lógica na ligação a uma eventual app AndroidTV partindo da app web... possivelmente de windows
Pode ser é sinal que a ligação ficou mais capaz de manter a imagem em melhor resolução no automático por não ter de ajustar para baixo, mas posso estar a inventar
Por acaso eu quando uso a app é sempre com a qualidade em alta (não automático) e nunca me carregou assim... Estranho
 
@hjnr que versão da app tens? Funciona as funções todas que mencionei? Obrigado
9.15.1.

Tutti.

Estou neste momento a ver a etapa de hoje do Paris-Nice em gravação, a ser feito o cast de um S7 já desgastado para um chromecast 3.0

Sem quebras.

Aliás, já há um bom tempo que não tenho aqueles problemas em que ficava tudo pixelizado ou parada enquanto Netflix ou Prime Vídeo voava.

Melhorou mesmo muito.
 
9.15.1.

Tutti.

Estou neste momento a ver a etapa de hoje do Paris-Nice em gravação, a ser feito o cast de um S7 já desgastado para um chromecast 3.0

Sem quebras.

Aliás, já há um bom tempo que não tenho aqueles problemas em que ficava tudo pixelizado ou parada enquanto Netflix ou Prime Vídeo voava.

Melhorou mesmo muito.
Pois mas numa box xiaomi com Android TV essas funções não funcionam [emoji26][emoji26][emoji26][emoji26]
 
Pois, era isso que ia perguntar.

Foste tu que perdeste funções com as últimas versões, não foi?

Pois, no teu caso, a versão Android TV seria mesmo ouro.
 
Reforço o que disse antes.
Posso ter tido sorte mas pareceu-me estável e apesar de ter tentado saltar de uma coisa para outra, entre gravações e diretos, gravações dos sete dias ou trailers do videoclube não me saiu para fora como acontecia repetidamente antes, bastando deixar de só utilizar o direto.
Estão no bom caminho e isto sim pode ser um bom sinal se entenderem avançar para uma app nativa do AndroidTV.
Não posso comparar com o funcionamento em Android normal mas deve ser igualmente estável.
E tenho um contra no meu caso pois o comando é bom mas não está muito preparado para a NOSTV, pelo que tenho que trocar para modo mouse o que mesmo assim não deita abaixo agora.

Boa NOS já tinha saudade de ver um progresso para parte da clientela mesmo que seja reduzida...
 
As grandes vantagens em lançar a app nativa para Android TV seria mesmo o comando funcionar como deve ser, ter a app na store sem necessidade de sideload e no launcher também com a possibilidade do "personalizar canais".

A UI da app acho que nem precisa de ser mexida que já é boa q.b... :D
 
Não, não têm todos [emoji57].

Em relação à UI da App Android só me chateia o icon do cast só estar na homepage.

Tirando isso, excelente.

A App tem tido actualizações constantes e frequentemente.

Nota-se bem a evolução.
 
Para quem não reparou ainda na nova versão da NOSTV fica a info
2020-03-27-20-02-31-nosott-nos-pt-68549fc650ab.png
 
Back
Topo