App NOS TV - Tópico Oficial

Criei dois perfis TV e quero apagar um deles. Não encontro nenhuma opção para o fazer. Só tenho Apple TV, não tenho a box UMA (sei que dava para fazer por lá). Dito isto, como devo proceder para apagar o perfil? Nas apps NOS TV não aparece nada para apagar, seja na app para iOS, Apple TV ou no browser. E ao aceder à NOS TV pelo browser nem sequer aparece o segundo perfil que criei através da app NOS TV para Apple TV. Incrível!
 
Criei dois perfis TV e quero apagar um deles. Não encontro nenhuma opção para o fazer. Só tenho Apple TV, não tenho a box UMA (sei que dava para fazer por lá). Dito isto, como devo proceder para apagar o perfil? Nas apps NOS TV não aparece nada para apagar, seja na app para iOS, Apple TV ou no browser. E ao aceder à NOS TV pelo browser nem sequer aparece o segundo perfil que criei através da app NOS TV para Apple TV. Incrível!
NOSTV /Perfil /Mudar de perfil não aparece no browser?
https://nostv.pt/#/settings/profile
 
@dxn aparece-me o Perfil TV que já tinha (e quero apagar), não aparece o que criei há bocado (via app NOS TV na Apple TV) e também não aparece opção para apagar, apenas para editar.


Não estarás no 1º separador (Área Pessoal)? Ai so tem o perfil principal.

Tens de ir ao separador "utilizadores" e ai aparecem todos. Eu tenho mais 2 perfis criados, e aparecem lá.
 
Última edição:
Pode ser isso. Contatei há umas horas o apoio ao cliente mas parece que nem vale a pena, a pessoa que atendeu ainda nem sabia o que era a Apple TV. Não sei como resolver isto agora, faz-me confusão não ter as coisas como deve de ser. A ver se amanhã ligo novamente e escalam a situação ou então via Facebook.
 
Pode ser isso. Contatei há umas horas o apoio ao cliente mas parece que nem vale a pena, a pessoa que atendeu ainda nem sabia o que era a Apple TV. Não sei como resolver isto agora, faz-me confusão não ter as coisas como deve de ser. A ver se amanhã ligo novamente e escalam a situação ou então via Facebook.

Ok, se tiveres alguma resposta dá o feedback por aqui.

Entretanto tambem verificei na minha UMA e tambem não aparece o perfil criado na appleTV, portanto nem por ai da para apagar, senão existe.
 
Voltei a ligar hoje à tarde e disseram que as informações no login.nos.pt/NOS ID podiam ainda não ter sido atualizadas. Até agora nada. Entretanto já contatei a NOS por outras vias também, vamos ver se resolvem.
 
A App NOS TV já foi atualizada na Play Store. Novidades da última actualização:
  • Chromecast no player – pode agora continuar a ver o conteúdo directamente no Chromecast sem sair do player
  • Suporte a conteúdos 4K – adicionámos suporte a conteúdos com qualidade 4K no Videoclube do NOS TV
 
continua por atualizar na NOS ID...

Ontem ligaram-me para tentar resolver o problema mas não conseguiram. O problema é do lado deles. Agora fiquei de esperar até me voltarem a ligar. Não sei como é que deixam passar algo tão básico como poder apagar perfis através da app NOS TV (para iOS e Apple TV) ou do login.nos.pt. Já começo a ficar saturado de coisas como esta. Outra bastante irritante é não ser possível eliminar algo do Continuar a ver. Por exemplo uma série, caso não queiras ver mais, para que aquilo desapareça tens de fazer fast forward a todos os episódios até ao fim. Já alertei para esse facto há anos e não mudam!!! Não sei se é incompetência, falta de vontade, estupidez...
 
Ontem ligaram-me para tentar resolver o problema mas não conseguiram. O problema é do lado deles. Agora fiquei de esperar até me voltarem a ligar. Não sei como é que deixam passar algo tão básico como poder apagar perfis através da app NOS TV (para iOS e Apple TV) ou do login.nos.pt. Já começo a ficar saturado de coisas como esta. Outra bastante irritante é não ser possível eliminar algo do Continuar a ver. Por exemplo uma série, caso não queiras ver mais, para que aquilo desapareça tens de fazer fast forward a todos os episódios até ao fim. Já alertei para esse facto há anos e não mudam!!! Não sei se é incompetência, falta de vontade, estupidez...

Já tira reparado nisso, por vezes pode parecer estranho, mas coisas que ao utilizador parecem simples, são complexas de implementar. pode ser o caso.
 
Ontem ligaram-me para tentar resolver o problema mas não conseguiram. O problema é do lado deles. Agora fiquei de esperar até me voltarem a ligar. Não sei como é que deixam passar algo tão básico como poder apagar perfis através da app NOS TV (para iOS e Apple TV) ou do login.nos.pt. Já começo a ficar saturado de coisas como esta. Outra bastante irritante é não ser possível eliminar algo do Continuar a ver. Por exemplo uma série, caso não queiras ver mais, para que aquilo desapareça tens de fazer fast forward a todos os episódios até ao fim. Já alertei para esse facto há anos e não mudam!!! Não sei se é incompetência, falta de vontade, estupidez...

sim isso do continuar a ver já é um bug de longos anos, até à data nunca resolveram.
 
Back
Topo