App NOS TV - Tópico Oficial

Alguém que use a nova oferta da Apple TV me pode explicar se se trata simplesmente da app NOS TV, ou se tem algo exclusivo?
Uma comercial ligou-me e falou dos pacotes com Apple TV, perguntei se dava para usar fora de casa e disse-me que não. No entanto, penso que faz sentido que dê, se eu percebi bem o produto oferecido.
 
Alguém que use a nova oferta da Apple TV me pode explicar se se trata simplesmente da app NOS TV, ou se tem algo exclusivo?
Uma comercial ligou-me e falou dos pacotes com Apple TV, perguntei se dava para usar fora de casa e disse-me que não. No entanto, penso que faz sentido que dê, se eu percebi bem o produto oferecido.

a Apple Tv dá acesso a mais coisas alem da NOSTV, está integrada no universo da apple e tens acesso à apple Tv+ que dá acesso a filmes e séries, algumas gratuitas, ao ITunes (música) e podes descarregar apps, como youtbube, netflix, hbo, apps IPTV, jogos é quase como se fosse uma box multimédia, a NOS Tv é apenas um detalhe dentro do grande universo de aplicações e de funcionalidades que a apple tem.
 
@dxn Ok, vou reformular. Se eu encomendar uma Apple TV e instalar a app NOS TV (e subscrever o serviço Apple TV+, que é oferecido durante uns meses), vou ter o mesmo produto que é oferecido nos pacotes da NOS, correto?
 
@dxn Ok, vou reformular. Se eu encomendar uma Apple TV e instalar a app NOS TV (e subscrever o serviço Apple TV+, que é oferecido durante uns meses), vou ter o mesmo produto que é oferecido nos pacotes da NOS, correto?

sim, a oferta é praticamente idêntica ao que tens na box, tirando um outro canal vais ter acesso aos mesmo serviços.
 
Mais uma diferenciação que não se entende, não faz qualquer sentido que a versão Apple TV da app esteja limitada a uso na rede em casa quando as restantes versões da app NOSTV não têm essa limitação, só espero que isso não seja algum sinal de algo que esteja aí para vir... :neutral:
 
@bseixas do ponto de vista da NOS, até se entende bastante bem. O que eles querem com isto é evitar que a malta subscreva internet de outros operadores e depois, para a TV, usa a app da NOS através da conta de algum familiar ou amigo. Como a Apple TV é para substituir a box principal, eles adotam o mesmo princípio que aplicam à IRIS ou à UMA (que não dão para usar fora de casa)
 
@PWP eu não estou a dizer que concordo com a estratégia. Nem tão pouco a defende-la. Simplesmente trouxe à colação aquela que me parece ser a razão mais provável, do ponto de vista da NOS, para que tenha tomado a decisão que tomou. Da mesma forma como também posso aventar as razões por detrás da postura da VDF e da Nowo. A VDF não está preocupada porque em relação à internet tem a reputação que tem e está sistematicamente há inúmeros trimestres a crescer a sua quota de mercado e porque a TV não é o seu forte. A Nowo, por outro lado, quer ganhar quota e para isso precisa de ter argumentos de venda muito fortes e agressivos para com a concorrência, sendo este um deles.
Basicamente, a NOS está a defender o seu serviço de internet (que por ser mais frágil que o da VDF, para o venderem, têm de recorrer a estratégias como esta de não permitir a apple TV fora de casa) enquanto que a VDF, ao ter uma internet sólida, já não está tão preocupada, e ao disponibilizar a app para Android TV fora de casa, reforça a sua oferta de TV.
Mas isto são só suposições minhas.
 
Back
Topo