App NOS TV - Tópico Oficial

Em iOS/iPadOS a app NOS TV funciona na boa, em browser (Chrome em macOS, atualizado) desde há uns dias o site não abre. Fica tudo branco e não faz nada...

Possíveis soluções ?

EDIT: Segundo o inspect do Chrome logo no início do body tenho:

" <body class="{{::User.IsAuthenticated === false ? 'discovery' : ''}}"> "


Mas já fiz login na área de cliente e nada...
 
Última edição:
Curioso, especialmente agora que há relatos que vão começar a colocar publicidade antes de começar os conteúdos gravados. Pode não ter nada a ver mas...
 
A DECO está a aconselhar apresentarem reclamações às operadoras e ANACOM sobre a publicidade, por considerar que há violação da proteção de dados ao ser-se obrigado a dar o consentimento para a receção de conteudos publicitários.
 
Última edição:
Boas

a minha App NOS TV esta a funcionar na minha box android Xiaomi mi Box int.
o problema é que a imagem esta deitada....como se fosse o telemovel.

qual é a APP que usam para rodar a imagem?

eu tinha, mas já não me recordo o nome da app


cumprimentos
 
Boas

a minha App NOS TV esta a funcionar na minha box android Xiaomi mi Box int.
o problema é que a imagem esta deitada....como se fosse o telemovel.

qual é a APP que usam para rodar a imagem?

eu tinha, mas já não me recordo o nome da app


cumprimentos
Não adianta muito porque depois quando entra em direto ou em gravações passa a rodar para o lado - quando não a rodamos nessa altura fica direito... Mais vale repor uma anterior e esperar por uma versão sem esse problema nas androidtv...
 
Boas

a minha App NOS TV esta a funcionar na minha box android Xiaomi mi Box int.
o problema é que a imagem esta deitada....como se fosse o telemovel.

qual é a APP que usam para rodar a imagem?

eu tinha, mas já não me recordo o nome da app


cumprimentos
usa a app no telemovel e depois faz cast para a box.... funciona impecavel
 
Usando a app NOS TV no telemóvel e ligando-se à box dentro da mesma? Estranho

acho que entendi mal...

eu uso a APP NOS TV na minha Box android, apenas e só, nunca usei com o tlm.
e a imagem sempre esteve na horizontal...agora recentemente deixou de dar...eu penso que é uma app que eu tinha que me virava a imagem e que agora não tenho. estou a procura dessa APP que roda a imagem...
 
acho que entendi mal...

eu uso a APP NOS TV na minha Box android, apenas e só, nunca usei com o tlm.
e a imagem sempre esteve na horizontal...agora recentemente deixou de dar...eu penso que é uma app que eu tinha que me virava a imagem e que agora não tenho. estou a procura dessa APP que roda a imagem...
O problema de aparecer a NOSTV de lado é da versão atual da mesma. Só aparece nesta (ou na anterior se entretanto já atualiizaram, pois não tenho usado o equipamento). Existem apps para rodar e expliquei que só resolvem metade do problema, mas só coloquei uma depois de aparecer essa versão da app e não considerei útil. As versões Android nem sempre funcionavam bem em AndroidTV mas estavam a ficar melhor nas últimas versões até aparecer este problema na tal versão...
 
Back
Topo