App NOS TV - Tópico Oficial

A oferta 4K que a NOS colocou no videoclube é ridícula. Estão a gozar, só pode! Nem filmes tem. São alguns documentários do Odisseia e meia dúzia de programas de cozinha. Não percebo por que não têm os filmes em 4K, já nem digo HDR e Dolby Atmos...
 
Eu entendi isso tudo...e percebo as compactibilidades ou incompatibilidades entre android movel ou android tv.

eu tenho a APP a funcionar...so preciso de rodar o ecra...eu tinha uma APP que me rodava o ecra...mas nao me lembro o nome.

Neste momento só quero que me ajudem a encontrar uma APP que gire o ecra...enquanto não sair a app para android tv.

eu não quero fazer cast da imagem do tlm para a tv...quando ha uma app que resolve o meu problema.

cumprimentos
Procura « rotate screen position » na play store.
Uso isso na minha « Mi Tv Stick » que tem android tv e tive que lhe forçar a rotação do ecrã
 
Ao aderir à sporttv premium hd multiscreen, posso ver na minha box e ao mesmo dar o login de cliente nos a um amigo para ele ver no pc dele ? (isto em simultaneo, ou seja, eu ver na box e ele num equipamento)....pelo que li so nao da tipo 2 equipamentos em similtaneo...a minha duvida é se aqui a box conta como equipamento.

os canais ficam depois disponiveis na app nostv? ou tem ser pela app da sporttv.

obg
 
Ao aderir à sporttv premium hd multiscreen, posso ver na minha box e ao mesmo dar o login de cliente nos a um amigo para ele ver no pc dele ? (isto em simultaneo, ou seja, eu ver na box e ele num equipamento)....pelo que li so nao da tipo 2 equipamentos em similtaneo...a minha duvida é se aqui a box conta como equipamento.

os canais ficam depois disponiveis na app nostv? ou tem ser pela app da sporttv.

obg
Sim, podem os 2 ver. E ainda podem ver mais um na app da Sporttv.
 
Boa noite, considero inacreditável decorrido este tempo, a NOS que anuncia como uma coisa do outro mundo ser a primeira APP com conteúdos 4k e continua a desprezar e desvalorizar todos os clientes e que nos dias de hoje deverão ser milhares que utilizam como eu, boxes Android, e é a única, repito, a única empresa de telecomunicações que não tem um APP Android TV!!!!
 
Boa noite, considero inacreditável decorrido este tempo, a NOS que anuncia como uma coisa do outro mundo ser a primeira APP com conteúdos 4k e continua a desprezar e desvalorizar todos os clientes e que nos dias de hoje deverão ser milhares que utilizam como eu, boxes Android, e é a única, repito, a única empresa de telecomunicações que não tem um APP Android TV!!!!
Chill, isso vai sair. Mais vale esperar e sair com o impacto que saiu para Apple TV de que cheia de bugs
 
Boa noite, considero inacreditável decorrido este tempo, a NOS que anuncia como uma coisa do outro mundo ser a primeira APP com conteúdos 4k e continua a desprezar e desvalorizar todos os clientes e que nos dias de hoje deverão ser milhares que utilizam como eu, boxes Android, e é a única, repito, a única empresa de telecomunicações que não tem um APP Android TV!!!!

Mesma coisa que alguém ir reclamar para a Vodafone que é a única que não tem aplicação para Apple TV kkkkkkkk

Isso é muito subjetivo. Ainda bem que as operadoras não oferecem todas o mesmo
 
Mesma coisa que alguém ir reclamar para a Vodafone que é a única que não tem aplicação para Apple TV kkkkkkkk

Isso é muito subjetivo. Ainda bem que as operadoras não oferecem todas o mesmo
Boas ,na minha opinião não se pode comparar o universo Apple, com os restantes!!! Estamos a falar de uma única marca e um único sistema-IOS, enquanto que o Sistema Android é comum a diferentes marcas!!! Por isso será normal não existir APP Vodafone para a Apple, mas pelo contrário a Vodafone tal como a MEO, e a Nowo têm APP para Android normal e Android TV. E quanto às diferenças entre as operadoras, a única que marca a diferença é a Nowo, de resto praticamente tudo igual... oferta, pacotes, preços e conteúdos!!!!
 
Boas ,na minha opinião não se pode comparar o universo Apple, com os restantes!!! Estamos a falar de uma única marca e um único sistema-IOS, enquanto que o Sistema Android é comum a diferentes marcas!!! Por isso será normal não existir APP Vodafone para a Apple, mas pelo contrário a Vodafone tal como a MEO, e a Nowo têm APP para Android normal e Android TV. E quanto às diferenças entre as operadoras, a única que marca a diferença é a Nowo, de resto praticamente tudo igual... oferta, pacotes, preços e conteúdos!!!!
Exatamente por o android ser comum a diferentes marcas ser muito mais complicado desenvolver uma APP, de que para Apple, que até a própria Apple já tem a APP "pré feita", grande parte do trabalho já está feito, os developers só tem que trabalhar os aspetos finais
 
@goncalo0305 não brinques com a inteligência alheia... A Nowo com muito menos recursos tem essa APP já há muito tempo.
Concordo plenamente, e foi também a primeira operadora a lançar uma box Android, situação seguida pela MEO!!! Só disse o que disse porque a NOS faz questão de anunciar que é pioneira em canais 4k na APP, mas esqueceu-se que não foi pioneira na App TV, disponibilizada aos clientes, não foi pioneira na Apple TV associada ao serviço fixo, não foi pioneira na App Netflix, YOUTUBE, Amazon Prime Video, HBO... enfim!!!! Aliás, escudou-se na Apple TV para conseguir o certificado NETFLIX, mas continua a desprezar todos os clientes que são a grande maioria que não têm Apple TV, e que continuam a ver o Netflix por um canudo!!!
 
Concordo plenamente, e foi também a primeira operadora a lançar uma box Android, situação seguida pela MEO!!! Só disse o que disse porque a NOS faz questão de anunciar que é pioneira em canais 4k na APP, mas esqueceu-se que não foi pioneira na App TV, disponibilizada aos clientes, não foi pioneira na Apple TV associada ao serviço fixo, não foi pioneira na App Netflix, YOUTUBE, Amazon Prime Video, HBO... enfim!!!! Aliás, escudou-se na Apple TV para conseguir o certificado NETFLIX, mas continua a desprezar todos os clientes que são a grande maioria que não têm Apple TV, e que continuam a ver o Netflix por um canudo!!!
Assino por baixo
 
@goncalo0305 não brinques com a inteligência alheia... A Nowo com muito menos recursos tem essa APP já há muito tempo.
Não é inteligência alheia, é estar dentro da área e saber os desafios de programar para uma plataforma fechada com uma base já feita ou trabalhar para uma plataforma aberta com ínfimas possibilidades e começar do zero. E já agora, a NOWO apesar de pequena em Portugal, tem uma casa mãe gigante por trás, a APP veio daí.
 
@goncalo0305 então temos que aplaudir a Movistar por disponibilizar recursos a um ISP com uma quota tão reduzida como a Nowo em Portugal.

Ninguém está a dizer que é fácil. O que se está a dizer é que a NOS não redirecciona os recursos necessários para essa área de desenvolvimento. A NOS tem quase a mesma quota de mercado da Meo por isso não há desculpas para uma ter e outra não.

Eventualmente há de aparecer, mas sempre tarde. Quando os clientes da concorrência já usam e abusam dessa opção os clientes NOS muito depois é que têm isso disponível. O mesmo podemos dizer da Vodafone/Nowo em relação ao Apple TV. Embora estas pela sua quota de TV reduzida não têm tanta responsabilidade como a NOS.

No fim das contas a NOS é o único ISP em Portugal sem APP para Android TV. E o resto é conversa.
 
Back
Topo