App NOS TV - Tópico Oficial

Bom Dia Pessoal.
Preciso de uma ajuda,eu uso a Nos Tv do meu Tio através da minha box android,Pc,etc,mas desde de 5ªfeira que não consigo entrar dentro da Nos Tv através do Pc,diz que a pass está errada e depois de várias tentativas bloqueia e diz para esperar ou mudar a pass,mas na box android eu continuo a ver a Nos Tv ainda hoje estive lá,Porque será que não consigo ver no PC,há alguma solução para resolver o problema sem ter que ligar para a NOS?Cumps
 
Bom Dia Pessoal.
Preciso de uma ajuda,eu uso a Nos Tv do meu Tio através da minha box android,Pc,etc,mas desde de 5ªfeira que não consigo entrar dentro da Nos Tv através do Pc,diz que a pass está errada e depois de várias tentativas bloqueia e diz para esperar ou mudar a pass,mas na box android eu continuo a ver a Nos Tv ainda hoje estive lá,Porque será que não consigo ver no PC,há alguma solução para resolver o problema sem ter que ligar para a NOS?Cumps
Já tentaste perceber se a palavra pass foi alterada?
Por vezes há equipamentos que mesmo alterando a pass continuam logados, se terminares sessão perdes o acesso, e há outros como o PC que quando o desligas e voltas a ligar perdes o login. Precisas perceber se houve alteração de pass.
 
Já tentaste perceber se a palavra pass foi alterada?
Por vezes há equipamentos que mesmo alterando a pass continuam logados, se terminares sessão perdes o acesso, e há outros como o PC que quando o desligas e voltas a ligar perdes o login. Precisas perceber se houve alteração de pass.
Eu acho que não mudei a pass,aliás eu mudei a pass nesse mesmo dia,foi da minha conta e não do meu tio e acho que se tivesse mudado automaticamente a Nos tv deixava de dar em todos os dispositivos,mas como é que posso ver se realmente mudei ou não a pass que é para eu ter a certeza?
 
Eu acho que não mudei a pass,aliás eu mudei a pass nesse mesmo dia,foi da minha conta e não do meu tio e acho que se tivesse mudado automaticamente a Nos tv deixava de dar em todos os dispositivos,mas como é que posso ver se realmente mudei ou não a pass que é para eu ter a certeza?
No equipamento que consegues ter acesso, faz terminar sessão, depois tenta o login de novo.
 
Mas se eu fizer isso arrisco-me a ficar sem Nos Tv nesse dispositivo.
A NOS não altera pass automaticamente a ninguém.
Sim arriscas a perder o acesso, mas se és tu o próprio o titular da conta, não é grave. Podes também tentar aceder à área de cliente e ficas a saber se está tudo bem com a pass. A pass é a mesma do NOS TV.
 
A NOS não altera pass automaticamente a ninguém.
Sim arriscas a perder o acesso, mas se és tu o próprio o titular da conta, não é grave. Podes também tentar aceder à área de cliente e ficas a saber se está tudo bem com a pass. A pass é a mesma do NOS TV.
Mas não sou eu o titular da conta,é o meu Tio que mora no Alentejo, e só no Natal(se a pandemia deixar) é que vou ao Alentejo.
Em relação da area de cliente eu também tentei pelo pc e também não deu.
 
Mas não sou eu o titular da conta,é o meu Tio que mora no Alentejo, e só no Natal(se a pandemia deixar) é que vou ao Alentejo.
Em relação da area de cliente eu também tentei pelo pc e também não deu.
Não tens o número dele? A conta está associada a um e-mail, basta repor e seguir os passos no e-mail
 
Claro que tenho,só queria mesmo saber se o problema é realmente da pass ou de outra coisa qualquer,porque é estranho ter no android e não ter no pc,obrigado pelas informações.Cumps.
Bastava clicar em "repor palavra passe", enviar-lhe uma SMS para ele repor e já estava :001:
Talvez até tenha sido ele a repor a PW da conta NOS, e consequentemente trocou da APP também
 
Back
Topo