App NOS TV - Tópico Oficial

Boa tarde. Comprei um TLM novo que já vem com o Android 11 instalado. Não consigo ter acesso à APP NOS TV com esse sistema operativo. Dos serviços técnicos dizem que só terei acesso quando sair uma atualização. Alguém sabe de alguma dica de como contornar esta situação? Obrigado
 
Boa tarde. Comprei um TLM novo que já vem com o Android 11 instalado. Não consigo ter acesso à APP NOS TV com esse sistema operativo. Dos serviços técnicos dizem que só terei acesso quando sair uma atualização. Alguém sabe de alguma dica de como contornar esta situação? Obrigado
Não funciona em browser? Não será o ideal mas em termos duma app específica como esta não deve haver muita volta a dar...
 
Boa tarde. Comprei um TLM novo que já vem com o Android 11 instalado. Não consigo ter acesso à APP NOS TV com esse sistema operativo. Dos serviços técnicos dizem que só terei acesso quando sair uma atualização. Alguém sabe de alguma dica de como contornar esta situação? Obrigado
Qual é o modelo do telemovel? Não consegues instalar pela store é isso?
Tenho um Android 11 e so far so good.
 
Lá voltamos ao tempo de a app não dar enquanto tudo o resto dá... Sim, tenho bons valores, 100/20 Mbps.

Entupida, como o ic19 em hora de ponta.
 
Sou o único que anda a ter imensos problemas com a app na última semana ao ver gravações? Começo a ver uma gravação e demora para iniciar, sendo que, por vezes, inicia sem imagem mas com sou, outras tem imagem mas sem som, outras fica com a imagem e o som desfasados, noutras ainda tem o som de outro programa qualquer que está a sair em direto por cima do som da própria gravação... basicamente, não é um problema, é uma panóplia de opções diferentes que me impede de ver corretamente a gravação
Inicialmente, aconteceu-me numa gravação da SIC Notícias e pensei que tivesse sido um problema isolado, mas, depois, repetiu-se com gravações de vários outros canais e em todas as plataformas (browser e iOS)
 
as vezes tb me acontece isso, demora a iniciar e em alguns canais não dá imagem, só som.
mas eu estou a usar a APP num sistema Android TV.

eu tenho usado muito pouco a APP, com Netflix, HBO, Prime e Apple TV+...já nem sei o que é TV comum!
 
Última edição:
Também vos acontece de vez em quando o áudio ficar desincronizado da imagem? Acontece-me independentemente da plataforma e acontece com mais frequência em alguns canais específicos
 
Oiss...

Há alguma previsão para a saída da APP para Android TV? Ou a ideia é que se não saiu até agora, não sai mesmo?
Está a ser desenvolvida, já referiram aqui que inclusive tiveram acesso à mesma. Mas devem querer lançar com alguma estabilidade, uma vez que a concorrência já tem as suas.
 
Bom dia. Tenho duas Smart Tv Samsung. Uma recente onde consigo ver NOS TV no browser da tv, e outra com uns 2 ou 3 anos em que o browser não assume o site nostv.pt
Ha forma de atualizar o browser? Fiz a ultima atualizacão da tv.
 
Boas

desde que comprei a box da apple, a box da NOS tem estado a apanhar pó
Nem sequer tem os cabos ligados

faz algum sentido devolver a box da NOS para poucar 3€/mes de aluguer da mesma?

ou independentemente se devolver a box, terei que pagar a box a mesma?

estava a pensar em algumas situações em que possivelmente só consigo efectuar com a box da NOS...como por exemplo assinar ou desistir de serviços, esta é uma dessas situações em que só consigo realizar com a box da NOS?
 
Boas

desde que comprei a box da apple, a box da NOS tem estado a apanhar pó
Nem sequer tem os cabos ligados

faz algum sentido devolver a box da NOS para poucar 3€/mes de aluguer da mesma?

ou independentemente se devolver a box, terei que pagar a box a mesma?

estava a pensar em algumas situações em que possivelmente só consigo efectuar com a box da NOS...como por exemplo assinar ou desistir de serviços, esta é uma dessas situações em que só consigo realizar com a box da NOS?
A NOS implementou uma área de cliente na AppleTV, pelo menos foi o que li. Até porque há pacotes que só incluem a AppleTV e é necessário que ela tenha todas essas funções de gestão.
Se não está ainda disponível, estará para breve.
 
Com a Apple TV eu devolvi a UMA e deixou de ser faturada.

Para gerir serviços pode usar-se a app (iPhone) ou o site da NOS. Na app da NOS na Apple TV não vejo nenhuma área de cliente, apenas uma roda dentada com opções de editar, mudar, criar perfis e alterar PIN de aluguer. Algo que na UMA dava para fazer era eliminar perfis, na Apple TV não dá - tiveram de ser eles a eliminar um perfil que eu criei por engano. Disseram que iam corrigir isso mas nada (já foi há meses!).
 
Última edição:
A app no meu tablet da samsung com android 6 deixou de funcionar, não consigo fazer login diz que não tenho browser compatível, quando tenho o Chrome instalado. É possível contornar?
A mim parece-me que este android está pela linha da morte, apps a desaparecer na store, "bugs"...
 
A app no meu tablet da samsung com android 6 deixou de funcionar, não consigo fazer login diz que não tenho browser compatível, quando tenho o Chrome instalado. É possível contornar?
A mim parece-me que este android está pela linha da morte, apps a desaparecer na store, "bugs"...
Esse é um dos grandes problemas do Android, as marcas não atualizam os dispositivos e ao fim de alguns anos acabou-se... podes optar por ver se existem ROMs não oficiais par esse tablet com versões mais recentes do Android, mas para isso é melhor ires a secção de Android aqui do fórum para ver se alguém te pode ajudar.
 
Desde à pelo menos uma semana que deixei de conseguir aceder ao nostv pelo browser da TV LG. Sou só eu com o erro ou há mais alguém que antes conseguia ver e agora já não? Tenho o erro NTV11
 
Desde à pelo menos uma semana que deixei de conseguir aceder ao nostv pelo browser da TV LG. Sou só eu com o erro ou há mais alguém que antes conseguia ver e agora já não? Tenho o erro NTV11
Por aqui funciona.
Verifica se houve alguma atualização do firmware da tv que possa ter alterado a identificação do browser e limitado a utilização da NOSTV. Até pode ser só algo que se resolva sem grandes problemas embora enquanto não resolve não acedes
 
Back
Topo