App NOS TV - Tópico Oficial

Eu comprei um recentemente (69.99 € + 3.90 € de portes para Portugal do El Corte Inglés de Espanha). Já transmiti do telemóvel para lá, mas não sei em que qualidade foi (estava com bom aspeto). Comprei na esperança que a NOS um dia lance uma aplicação nativa, mas se tal não se verificar, no fim da fidelização vou equacionar bem se me mantenho como cliente que já sou desde há cerca de 8 anos ou se vou para outro ISP.
Espero conseguir uns 1080p sólidos pelo menos! :beerchug:
 
Em países da UE funciona normalmente, desde que não seja por um período longo, ai podem bloquear.
Uso a Nos TV instalada na Mibox há mais de 4 anos na Alemanha e nunca bloquearam nem senti que me fizeram "traffic shaping" na qualidade. A TV é usada todos os dias e nunca desligo a box.
 
Acabei de testar em windows e android em rede MEO e funciona normalmente.
Penso que tem a ver com um problema nos servidores da Apple. A função “fornecedor de tv” está afetada e então não está a permitir o login. Alguns serviços Apple estão down.

Penso que tem a ver com um problema nos servidores da Apple. A função “fornecedor de tv” está afetada e então não está a permitir o login. Alguns serviços Apple estão down.
UPDATE: está resolvido. Tudo operacional.
 
Última edição pelo moderador:
Cá em casa, hoje não entra, em sistema android. Nem boxs, nem telemóveis

Aqui na minha box vai ao login e quando volta fica na mesma já desinstalei dezenas de vezes e está sempre na mesma não funciona

Aqui em iOS e tvOS (AppleTV) está a funcionar bem.

EDIT: está um pouco lenta a carregar os conteúdos quando se fecha a app e voltamos a abrir. Por vezes requer nova tentativa. Mas está “operacional”. Devem andar a mexer na plataforma.
 
Última edição:
Hoje já funciona.

Em boa verdade ontem, depois do post, funcionou no meu.

Mais ou menos, finalmente abriu a app, mas até aparecer conteúdo foi uma eternidade.
 
Back
Topo