Qual é a app que usas para rotação ?Mas na MI BOX S já funciona a nova versão da APP perfeitamente!!! Dá para ver as gravações,guia Tv...tudo funcional!!! Não existe necessidade da APP antiga.
Só posso dizer que a nos vai lançar algo com a shield da NVIDIA em relação as boxes androidPara quem tem o problema da app da NOS TV ficar "deitada" no android tv, fica a informação de que na Mi Box S a versão que funciona bem é a 9.15.1.
Vi a referência a essa versão num comentário de um user num video recente no youtube.
Eu tinha seguido as instruções do video mas continuou a dar-me o mesmo problema (a app aparecia deitada).
Depois desinstalei a versão da NOS tv que tinha instalado, fui às versões mais antigas e instalei essa 9.15.1. É antiga mas ficou a funcionar correctamente, sem necessidade de app para fazer a rotação no ecran.
A app que usei no telemóvel para funcionar como rato para instalar e operar na MiBox é a Bluetooth Keyboard & Mouse
Estás a dizer que a NOS vai alugar a Nvidia Shield como box android para correr uma futura versão da NOS TV para Android TV?Só posso dizer que a nos vai lançar algo com a shield da NVIDIA em relação as boxes android
+infoEstás a dizer que a NOS vai alugar a Nvidia Shield como box android para correr uma futura versão da NOS TV para Android TV?
Era o link para o tópico onde já estamos a falar do assunto mas devem ter removido o post que usei como ligaçãoqual é a info? não tem nada nesse link.
Isso seria incrível! Tenho uma nvidia shield e se pudesse eliminar um mono electrónico cá de casa e usar o shield para ver tv não queria outra coisa!Só posso dizer que a nos vai lançar algo com a shield da NVIDIA em relação as boxes android
Deve ser aquilo que já está disponível desde o último update para AppleTV.Houve alguma atualização na NOS TV, ao consultar a informação de um programa, mais em baixo aparece as temporadas que tem, os episódios e quando é que estes estão disponíveis.
Sim é. Sou beta da app, não sei se é por isso.O update que falas é em Android?
Ah ok... então esta explicado. Estás a ter o update antes do tempoSim é. Sou beta da app, não sei se é por isso.
Está meio bugado ainda. Em alguns programas não aparecem os episódios de algumas temporadas, não deixa ver os que já deram (gravações automáticas) e experimentei gravar um programa mas agora não me deixa nem ver nem apagar a gravação, só diz "gerir".Ah ok... então esta explicado. Estás a ter o update antes do tempo
Eu acho que a UMA sempre teve isso também. Pelo menos, desde 2019, que é desde que uso, que sempre me lembro de ter isso.Isso não acontece já no menu da UMA?
Estão a uniformizar o layout, penso eu de que.