App NOS TV - Tópico Oficial

Exato, ainda agora estou com a nova app na mi box s a ver os canais, funciona bem com air mouse e set orientation. Mas irrita porque o air mouse é mais para desenrasca em algumas situações do que para estar sempre a usar...
 
Mas na MI BOX S já funciona a nova versão da APP perfeitamente!!! Dá para ver as gravações,guia Tv...tudo funcional!!! Não existe necessidade da APP antiga.
Qual é a app que usas para rotação ?
A mim a ultima (10.0.2.4 de 17/9) continua-me a aparecer deitada e não a consigo rodar (fica toda desformatada)
 
Para quem tem o problema da app da NOS TV ficar "deitada" no android tv, fica a informação de que na Mi Box S a versão que funciona bem é a 9.15.1.

Vi a referência a essa versão num comentário de um user num video recente no youtube.
Eu tinha seguido as instruções do video mas continuou a dar-me o mesmo problema (a app aparecia deitada).
Depois desinstalei a versão da NOS tv que tinha instalado, fui às versões mais antigas e instalei essa 9.15.1. É antiga mas ficou a funcionar correctamente, sem necessidade de app para fazer a rotação no ecran.

A app que usei no telemóvel para funcionar como rato para instalar e operar na MiBox é a Bluetooth Keyboard & Mouse
Só posso dizer que a nos vai lançar algo com a shield da NVIDIA em relação as boxes android ✌️
 
Oi.

Liguei para a NOS e disseram-me que em Paco de Arcos ainda não há FTTH. Pelos vistos so coaxial.

Eu estou na VDF e tenho fibra até há sala.

Na NOS disseram-me que era praticamente a mesma coisa. Mas creio que estão a regar.

Podem me explicar as vantagens e as desvantagens?
 
Boas, confirmo a NOS lançou esta semana um piloto Android TV, onde alguns clientes estão a testar a NVIDIA SHIELD normal não a PRO com a APP Android TV. Finalmente a NOS virou-se para o Android TV... já não era sem tempo!!!
 
Houve alguma atualização na NOS TV, ao consultar a informação de um programa, mais em baixo aparece as temporadas que tem, os episódios e quando é que estes estarão disponíveis. Nas definições em "NOS ID" aparece uma opção "Gerir Dispositivos" mas encaminha-me para o login.nos.pt

Por curiosidade sou cliente Satélite e estou a conseguir fazer gravações manuais! Mas deixei de conseguir ver automáticas.
 
Última edição:
Houve alguma atualização na NOS TV, ao consultar a informação de um programa, mais em baixo aparece as temporadas que tem, os episódios e quando é que estes estão disponíveis.
Deve ser aquilo que já está disponível desde o último update para AppleTV.
Mais uma prova da excelente integração do serviço de TV que a NOS tem feito ao longo de todas as plataformas.

O update que falas é em Android? Deve chegar ao iOS em breve, dado que a Apple demora um pouco mais para aprovar.
 
Ah ok... então esta explicado. Estás a ter o update antes do tempo ;)
Está meio bugado ainda. Em alguns programas não aparecem os episódios de algumas temporadas, não deixa ver os que já deram (gravações automáticas) e experimentei gravar um programa mas agora não me deixa nem ver nem apagar a gravação, só diz "gerir".
 
Hoje não estou a conseguir abrir a app da NOS TV no Windows 10 - não falo do site no browser, mas da app que se descarrega na Microsoft Store. Já desinstalei e voltei a instalar, mas só consigo que apareça o ecrã "Entrar" e depois fica um ecrã em branco e não passa daí. Mais alguém com este problema?
 
Back
Topo