celituhh
Power Member
@Nelsonfla84 é normal que apareça porque ele só deve sair quando terminar o período de faturação. Até lá fica com essa indicação.
Instalando a versão Android normal (e não a versão Android TV/NOS TV+ que é paga), não dá para usar o comando, excepto para o som (é assim na Mi box e presumo que seja assim no Mi Stick porque é identico).Portanto não dá para navegar com o comando da mi stick? É só para ver notícias ou assim enquanto se cozinha por isso acho q a nos tv+ não se justifica.
Como navegas na app? Canais, volume, etc. Obrigado
Tive que cancelar através da box (Iris) porque também tentei várias vezes na app e na área de cliente e nunca resultou.Boas. Alguem sabe como fazer para cancelar o Nos Tv+ antes que chegue o 31 de Janeiro? É que estou farto de tentar pela App Nos e pela minha área de cliente e depois de fazer cancelar continua sempre a aparecer a dizer que reniva mensalmente
Ja consegui. Obrigado pela ajuda.Tive que cancelar através da box (Iris) porque também tentei várias vezes na app e na área de cliente e nunca resultou.
Desde anteontem que estou assim num iPad air 2 com o iOS 15.2Quem tem iOS está a conseguir usar?
Até ontem, estava tudo bem. Ontem deixei de conseguir aceder no iPad (dava-me o erro ntv207), mas funcionava no iPhone e ATV. Como hoje estava igual, tentei terminar sessão no “Fornecedor de TV” e, ao tentar adicionar novamente, diz para tentar mais tarde E nem abre a página para meter as credenciais novamente
Nada. Tudo na mesma. Já agora eu tinha reparado no problemA antes de atualizar para o iOS 15.2Reponham as definições de rede - se não se importarem de ter de colocar pass wifi nos equipamentos - a ver se resulta.
Tens a opção "Fornecedor de TV" ativa?Aqui com iPhone 11, v. 15.2 está a funcionar sem problemas. Daqui a pouco já vejo no iPad.
edit: iPad também ok
Tens a opção "Fornecedor de TV" ativa?