App NOS TV - Tópico Oficial

Portanto não dá para navegar com o comando da mi stick? É só para ver notícias ou assim enquanto se cozinha por isso acho q a nos tv+ não se justifica.

Como navegas na app? Canais, volume, etc. Obrigado
Instalando a versão Android normal (e não a versão Android TV/NOS TV+ que é paga), não dá para usar o comando, excepto para o som (é assim na Mi box e presumo que seja assim no Mi Stick porque é identico).

Eu uso a app Serverless Bluetooth Keyboard no telemóvel. Liga-se por bluetooth. Aparece um ponteiro do rato na app da NOS e um touchpad no telemóvel.

Não sei se sabes ou não, mas fica a nota de que para instalar a versão Android normal no Mi Stick tens de usar um apk ou o Aptoide (ou similar), não a encontras na playstore.
 
Boas. Alguem sabe como fazer para cancelar o Nos Tv+ antes que chegue o 31 de Janeiro? É que estou farto de tentar pela App Nos e pela minha área de cliente e depois de fazer cancelar continua sempre a aparecer a dizer que reniva mensalmente
Tive que cancelar através da box (Iris) porque também tentei várias vezes na app e na área de cliente e nunca resultou.
 
Quem tem iOS está a conseguir usar?
Até ontem, estava tudo bem. Ontem deixei de conseguir aceder no iPad (dava-me o erro ntv207), mas funcionava no iPhone e ATV. Como hoje estava igual, tentei terminar sessão no “Fornecedor de TV” e, ao tentar adicionar novamente, diz para tentar mais tarde E nem abre a página para meter as credenciais novamente
 
Quem tem iOS está a conseguir usar?
Até ontem, estava tudo bem. Ontem deixei de conseguir aceder no iPad (dava-me o erro ntv207), mas funcionava no iPhone e ATV. Como hoje estava igual, tentei terminar sessão no “Fornecedor de TV” e, ao tentar adicionar novamente, diz para tentar mais tarde E nem abre a página para meter as credenciais novamente
Desde anteontem que estou assim num iPad air 2 com o iOS 15.2
 
Desde o update para iOS 15.2 que deixei de conseguir aceder ao NOSTV no iPhone. A NOS deve ter que atualizar qualquer coisa da parte deles.
No entanto, com o tvOS 15.2 na AppleTV está a funcionar bem.
Temos que reportar.
 
Aonde é que se activa essa opção ?
Obrigado

Erro NTV 207 em iPhone 12 Pro Max e Ipad

Em Smartphone Android a funcionar a 100%
 
Última edição:
Back
Topo