App NOS TV - Tópico Oficial

Temos que aguardar. Já está identificado, portanto agora é uma questão de tempo até solucionarem. Não sei se será necessário atualização da app ou se é algo possível de resolver server-sided.
 
Impressionante desinteresse por parte do operador em resolver uma situação criada por ele e que está afectar centenas de equipamentos com sistema iOS. Alguns funcionam, mas a maioria não.
Por outro lado o sistema Android funciona na perfeição mesmo que seja software antigo

já alguém tentou meter aquele código manhoso NTV207?
 
A gestão de dispositivos (com o limite de 5) foi desativada? É que neste momento entro na opção na NOS TV, manda-me para o loginportal.nos.pt e não consigo encontrar a opção de fazer a gestão dos dispositivos. Alguém sabe de algo? Obrigado.
 
Boas malta,

Estou um pouco confuso com a questão da NOS TV/ NOS TV+.

Se ao usar num tablet Android não há qualquer custo, qual a diferença para uma box com Android 10 como há aos pacotes na Amazon?

Desculpem lá, sou bastante leigo na questão das boxes, apenas uso a app no tablet, mas comprei uma tv nova em zona satélite e queria ver uns canais na tv sem cast.

Obrigado!
 
A diferença é mesmo essa.
O não ter de fazer cast do telemóvel ou tablet.

A integração com o comando da TV e isso... Eles decidiram cobrar pela app que tem esses extras (nostv+) [emoji2377]
 
A diferença é mesmo essa.
O não ter de fazer cast do telemóvel ou tablet.

A integração com o comando da TV e isso... Eles decidiram cobrar pela app que tem esses extras (nostv+) [emoji2377]

Mas então nessas boxes não deveria (em teoria, como correm Android "normal") dar para instalar a NOS TV (a versão "mobile" chamemos-lhe assim") e não ser necessário dar cast?
 
Mas então nessas boxes não deveria (em teoria, como correm Android "normal") dar para instalar a NOS TV (a versão "mobile" chamemos-lhe assim") e não ser necessário dar cast?
Sim, se for uma box android chinesa, ao fazeres o download através da PlayStore, irá ser a versão mobile, por isso, não vais pagar, mas não vais conseguir usar também o comando, necessitas de rato
 
Sim, se for uma box android chinesa, ao fazeres o download através da PlayStore, irá ser a versão mobile, por isso, não vais pagar, mas não vais conseguir usar também o comando, necessitas de rato
Obrigado, Gonçalo. Não me incomoda usar daqueles teclados manhosos com rato, face à app amortiza se em 4 ou 5 meses com a vantagem de poder ver fora de casa se levar a box
 
Back
Topo