App NOS TV - Tópico Oficial

Obrigado, Gonçalo. Não me incomoda usar daqueles teclados manhosos com rato, face à app amortiza se em 4 ou 5 meses com a vantagem de poder ver fora de casa se levar a box

Com a vantagem, presumo, de dar para usar uma conta de NOS TV de um familiar/amigo...

É que via browser ou na app em iOS e iPadOS consigo usar uma outra conta NOS TV não só nesta net NOS como até em net MEO de familiares.

Já tinha tentado mais que uma vez instalar a NOS TV via apk e nunca consegui meter aquilo e funcionar e acho que é apenas por falta de teclado/rato...

Às tantas vou é comrar isso mesmo, deve haver coisas até 15/20 paus, não? Vou investigar...
 
Com a vantagem, presumo, de dar para usar uma conta de NOS TV de um familiar/amigo...

É que via browser ou na app em iOS e iPadOS consigo usar uma outra conta NOS TV não só nesta net NOS como até em net MEO de familiares.

Já tinha tentado mais que uma vez instalar a NOS TV via apk e nunca consegui meter aquilo e funcionar e acho que é apenas por falta de teclado/rato...

Às tantas vou é comrar isso mesmo, deve haver coisas até 15/20 paus, não? Vou investigar...

Eu encomendei da Amazon por 15 paus, vamos ver que tal. Eu tenho conta NOS, mas é zona satélite e nesta TV só tenho "direito" aos canais TDT se não quiser pagar mais não sei quanto por outra box. Prefiro não dar mais um tusto a estes chulos..

O centralismo em Portugal é adorável <3 <3 <3
 
Portanto não dá para navegar com o comando da mi stick? É só para ver notícias ou assim enquanto se cozinha por isso acho q a nos tv+ não se justifica.

Como navegas na app? Canais, volume, etc. Obrigado
Com a App+ desenvolvida pra Android TV é simples. Com o comando é facil

Versão "não Android TV", isto é, versão telemóvel/tablet. Será necessário um rato ou dispositivo similar para interagir com a aplicação.

Essa versão tem a vantagem de não obrigar à subscrição do NOSTV+. Como desvantagem, penso que só tem conteúdos até 720p.
Peço desculpa mas o que quiz dizer com Android Edition, queria dizer Android TV. Refiro-me à App NOS TV+.
 
não existe app NOSTV+, existe a app NOSTV uma para android mobile outra para androidTV, o NOSTV+ é um serviço que se ativa dentro da app.
certo, só é necessário ativar/pagar por esse serviço (NOSTV+) nas apps das boxes (Android TV ou Apple TV) para clientes que compram as boxes - se o cliente aluga uma dessas boxes ao operador não tem que pagar por esse serviço (aparece a custo 0 na fatura) e depois até podem instalar mais boxes adicionais do próprio cliente (tanto Apple TV como Android TV) sem ter que pagar mais por isso.
Não é necessário subscrever esse serviço (NOSTV+) para usar as apps iOS ou Android mobile
 
Se eu usar o smartphone (com cartão NOS) a servir de hotspot wifi para o tablet e estiver a usar a app NOS Tv no tablet, o trafego vai ser descontado no plano de 25GB associado à app ou vai gastar dados móveis "normais"?

Suponho que não seja relevante, mas falo de iPhone e iPad.
 
Com a vantagem, presumo, de dar para usar uma conta de NOS TV de um familiar/amigo...

É que via browser ou na app em iOS e iPadOS consigo usar uma outra conta NOS TV não só nesta net NOS como até em net MEO de familiares.

Já tinha tentado mais que uma vez instalar a NOS TV via apk e nunca consegui meter aquilo e funcionar e acho que é apenas por falta de teclado/rato...

Às tantas vou é comrar isso mesmo, deve haver coisas até 15/20 paus, não? Vou investigar...

Só para deixar o feedback, com o teclado funciona na perfeição é só um bocado mais chato e tem um inconveniente - não dá para fazer scroll para a esquerda/direita o que torna a navegação nas gravações e séries que sigo impossível. Algo que podia ser menos chato se a NOS não estivesse há 2 anos a dizer que "está a tratar" de resolver a questão de deixar de seguir séries que já não estão no ar.
 
não existe app NOSTV+, existe a app NOSTV uma para android mobile outra para androidTV, o NOSTV+ é um serviço que se ativa dentro da app.
Existe uma nova app desenvolvida para Android TV, diferente da existente para Android normal. Tanto que só aparece na Play Store em Android TV.
 
Existe uma nova app desenvolvida para Android TV, diferente da existente para Android normal. Tanto que só aparece na Play Store em Android TV.
Foi o que ele disse...

Há a aplicação NOS TV para "Android smartphone" (Google)
Há a aplicação NOS TV para "Android TV" (Google)
Há a aplicação NOS TV para "iOS" (Apple)
Há a aplicação NOS TV para "tvOS" (Apple)

Há o serviço NOS TV+, necessário para aceder em Android TV ou em tvOS, gratuito para quem aluga uma box Nvidia ou Apple à NOS, mas com custo de 2,49€/mês para o caso de não existir aluguer deste tipo de boxes.
 
https://forum.nos.pt/novidades-16/conheca-a-nos-tv-27751 mas afinal o novo serviço da nostv e pago? não à excepcoes? agm pode ajudar?
As únicas 2 excepções são estas:
* Quem aluga uma Apple TV ou Android TV à NOS fica com o Serviço NOSTV+ automaticamente ativo como oferta gratuito, podendo assim usar em outras boxes próprias que venha a comprar posteriormente
* Quem usou a app NOSTV numa Apple TV própria antes de Outubro-2021 ficou com o serviço NOSTV+ ativo como oferta gratuitamente para sempre

De resto quem usar app NOSTV numa Apple TV ou Android TV própria (que não seja uma dessas 2 excepções que indiquei em cima) ao arrancar com a app é lhe solicitado logo no início a subscrever o serviço NOSTV+ por 2.50€/mês para continuar
 
Boa Tarde Pessoal.
Digam-me uma coisa, eu uso a NOS TV para "Android smartphone" mas na Mi Box S, e tenho umas duvidas,como é que removo um filme ou serie da opção minha tv na pasta gravações e como é que os filmes/series que estão no continuar a ver desaparecem de lá?
É que no continuar ver eu tenho lá um episodio que já vi do La Brea e ainda não desapareceu de lá e na pasta gravações eu quero apagar a serie La Brea e não consigo encontrar nenhuma opção a dizer remover.Obrigado a quem ajudar,Cumps.
 
Última edição:
Pra algo desaparecer do "continuar a ver" tens que entrar no conteudo e ve-lo até ao fim, ou pelo menos puxar a barra de tempo até ao fim do conteudo.
Pra remover cenas da pasta de gravações, entras num dos ep's e carregas no botao vermelho "Gerir gravação" e "eliminar gravação"
 
Back
Topo