App NOS TV - Tópico Oficial

Por essas e por outras é que ios só o iPad. Além de gostar de liberdade para fazer o que quero com o que compro.
Além que o meu trabalho assim exige
os iPads mais recentes já não usam iOS
agora é ipadOS

iOS -> iPhones
iPadOS -> iPads
tvOS -> Apple TV
macOS -> iMacs, Macbooks e Mac Pro

Todos esses correm uma versão diferente da app NOSTV
O único que precisa da subscrição do serviço NOSTV+ é a app para tvOS (exceto os clientes que alugam a Apple TV à NOS)
 
Não é isso que faz diferença. Além do sistema ser quase igual, não é isso que faz a diferença.
É as políticas da Apple que fazem a diferença.


Mas falando deste caso sem eu começar a divagar.
Mas neste caso a loja é a mesma, logo é igual para o problema de instalar a app sem estar em Portugal como o utilizador teve.

PS. E conheço bem as distinções que salientou, não sei que idade tem mas eu tenho idade suficiente para ter usado um Macintosh Classic para aí em 90.. Não era meu mas eu era geek e passava o meu tempo entre a casa dele ou em casa de outro amigo que tinha uma coleção enorme de jogos amiga.
Sempre estive ligado a tecnologia e mais especificamente programação.
 
Alguem sabe como fazer logout da conta ? Tenho a conta automática alterei a pass, mas continuo a ter acesso, porque ja tenho login efectuado.
Ja tentei alterar mail e pass e nao faz logout

Alguma sugestao?
 
Isso não deve ser a razão de não conseguires sair....
Em último caso ligas ao SAC e pedes para ou alterar a pass ou fazer um reset, para depois voltares a configurar....
 
o Problema e que dei a pass a uma pessoa para ela ver, mas essa pessoa agora nao merece ver xD

Mas esta com login automatico no browser dele.
termina sessão
coloca o email
depois em pass clica em "esqueceu a sua pass?" e colocas a atual e a nova pq vai-te mandar para o email
e está feito
 
A questao é que eu faço isso
termina sessão
coloca o email
depois em pass clica em "esqueceu a sua pass?" e colocas a atual e a nova pq vai-te mandar para o email
e está feito
A questao e que eu faço isso, e noutro Pc que tenho memorizado o user e pass, funciona na mesma
 
Tive uma situação semelhante e contactei com eles, disseram que não conseguiam terminar todas as sessões mas que ao mudar a Pw os equipamentos iam perder autenticação. Passado um mês e os equipamentos que não tinham a pw continuavam a funcionar com o login antigo, mesmo até alterando o email.

A solução que encontrei foi remover os serviços da conta e voltar a registar noutra conta na área de cliente, porque mudando password e até email não fazia com que os equipamentos perdessem a autenticação na app.
 
Back
Topo