App NOS TV - Tópico Oficial

Eu faço isso é funciona cinco estrelas! [emoji6]

Se for sporttv, podes instalar a app na Apple TV e ver a partir daí.
O Apple AirPlay na app NOSTV não faz Handoff como o Google Chromecast
Ou seja, ao contrário do Chromecast que depois de fazer cast para um TV/box compatível, esse dispositivo recebe o url para o stream e fica completamente autónomo - ou seja podes desligar o telemóvel, com o AirPlay tens que ter a app NOSTV sempre ligada no tlm e este sempre por perto caso contrário o stream na AppleTV ou (TV com airplay2) é interrompido

Sim, a app SportTV funciona bem na Apple TV mas tens que colocar as credenciais no telm que por vezes é chato
 
Portanto, estou a ver que tão cedo tenho o ChromeCast a funcionar com a NOSTV (não me sabem dar a razão), alternativa que tenho é adquirir uma Apple TV e fazer através do Airplay..
Em alternativa pode alugar uma à NOS que já vem com o serviço NOSTV+ ativo que permite ver na app NOSTV na própria Apple TV (ou seja não precisa de fazer AirPlay do telm para a Apple TV)

Já agora o UI da app NOSTV para Apple TV é o melhor que existe em apps OTT em PT
 
Em alternativa pode alugar uma à NOS que já vem com o serviço NOSTV+ ativo que permite ver na app NOSTV na própria Apple TV (ou seja não precisa de fazer AirPlay do telm para a Apple TV)

Já agora o UI da app NOSTV para Apple TV é o melhor que existe em apps OTT em PT
Mas isso tem outro custo adicional? Isto porque eu uso a conta NOSTV de um amigo para ver (SPTV+Eleven), portanto sei que pelo ChromeCast usava o telemóvel sem qualquer problema. Cheguei a comprar uma MiBoxTV mas não tinha opção do Airplay (Cast da google tb não funcionava), somente a App NOSTV mas aparentemente a mesma só é possivel usar se tiver a box do dono ligado a mesma rede da Mi Box (ou seja para mim era inútil e fiz devolução da Box), como parto do pressuposto que a Apple TV será assim, sempre tenho a alternativa que é usar o Airplay, visto que eu possuo iPhone.
 
Mas isso tem outro custo adicional?
Sim o NOSTV+ tem um custo de 2.49€/mês para novos clientes que usam box própria (os early adopters que usaram o serviço desde o lançamento não pagam) - os clientes que alugam a box à NOS também não pagam esse serviço (apenas nessa box alugada)
Isto porque eu uso a conta NOSTV de um amigo para ver (SPTV+Eleven), portanto sei que pelo ChromeCast usava o telemóvel sem qualquer problema.
Mas o Chromecast continua a funcionar na app NOSTV.
Já reclamaste no apoio ao cliente (podem ter cancelado o serviço chromecast na tua conta por utilização excessiva ??) já tentaste outras conta?
Cheguei a comprar uma MiBoxTV mas não tinha opção do Airplay (Cast da google tb não funcionava), somente a App NOSTV mas aparentemente a mesma só é possivel usar se tiver a box do dono ligado a mesma rede da Mi Box (ou seja para mim era inútil e fiz devolução da Box), como parto do pressuposto que a Apple TV será assim, sempre tenho a alternativa que é usar o Airplay, visto que eu possuo iPhone.
Podes usar uma VPN site-to-site
Eu sou cliente VDF em minha casa e NOS em casa da minha mãe. Uso um cliente VPN em minha casa que se liga a um servidor VPN em casa da minha mãe e assim consigo ver NOSTV nas minhas Apple TVs sem qq problema (tb funciona na minha Nvidia Shield TV - com a vantagem que no Android TV podes instalar uma app cliente VPN na própria box - ou seja não precisas de ter um router com cliente VPN como no caso da Apple TV) - mesmo assim prefiro de longe a app NOSTV para Apple TV do que a NOSTV para Android TV. Posso dizer que neste momento a app NOSTV para Apple TV é o melhor OTT em PT - já usei todos (MEO, VDF, Nowo) e nenhum chega ao nível do da NOS para AppleTV - desde que comecei a usar a app NOS TV para Apple TV que a minha Vbox4K não saiu mais da gaveta
 
Sim o NOSTV+ tem um custo de 2.49€/mês para novos clientes que usam box própria (os early adopters que usaram o serviço desde o lançamento não pagam) - os clientes que alugam a box à NOS também não pagam esse serviço (apenas nessa box alugada)

Mas o Chromecast continua a funcionar na app NOSTV.
Já reclamaste no apoio ao cliente (podem ter cancelado o serviço chromecast na tua conta por utilização excessiva ??) já tentaste outras conta?

Podes usar uma VPN site-to-site
Eu sou cliente VDF em minha casa e NOS em casa da minha mãe. Uso um cliente VPN em minha casa que se liga a um servidor VPN em casa da minha mãe e assim consigo ver NOSTV nas minhas Apple TVs sem qq problema (tb funciona na minha Nvidia Shield TV - com a vantagem que no Android TV podes instalar uma app cliente VPN na própria box - ou seja não precisas de ter um router com cliente VPN como no caso da Apple TV) - mesmo assim prefiro de longe a app NOSTV para Apple TV do que a NOSTV para Android TV. Posso dizer que neste momento a app NOSTV para Apple TV é o melhor OTT em PT - já usei todos (MEO, VDF, Nowo) e nenhum chega ao nível do da NOS para AppleTV - desde que comecei a usar a app NOS TV para Apple TV que a minha Vbox4K não saiu mais da gaveta
Já tentei a minha conta da minha BOX também via Cast e continua igual.
Em relação ao VPN site-to-site isso é o que exatamente? Não entendo nada dessa matéria ahahha
 
Alguém sabe se ao ter subscrição da eleven numa box nos, há a possibilidade de associar a essa conta e usar a app da eleven? Da mesma forma que quem tem nostv com a sportv também pode usar o direto da própria aplicação da sportv.
 
Não querendo ser muito offtopic, mas qual e a app de rotação que usam para por a app da NOSTV-smarthphone, instalada numa box xiaomi, na horizontal?
 
Sim o NOSTV+ tem um custo de 2.49€/mês para novos clientes que usam box própria (os early adopters que usaram o serviço desde o lançamento não pagam) - os clientes que alugam a box à NOS também não pagam esse serviço (apenas nessa box alugada)

Mas o Chromecast continua a funcionar na app NOSTV.
Já reclamaste no apoio ao cliente (podem ter cancelado o serviço chromecast na tua conta por utilização excessiva ??) já tentaste outras conta?

Podes usar uma VPN site-to-site
Eu sou cliente VDF em minha casa e NOS em casa da minha mãe. Uso um cliente VPN em minha casa que se liga a um servidor VPN em casa da minha mãe e assim consigo ver NOSTV nas minhas Apple TVs sem qq problema (tb funciona na minha Nvidia Shield TV - com a vantagem que no Android TV podes instalar uma app cliente VPN na própria box - ou seja não precisas de ter um router com cliente VPN como no caso da Apple TV) - mesmo assim prefiro de longe a app NOSTV para Apple TV do que a NOSTV para Android TV. Posso dizer que neste momento a app NOSTV para Apple TV é o melhor OTT em PT - já usei todos (MEO, VDF, Nowo) e nenhum chega ao nível do da NOS para AppleTV - desde que comecei a usar a app NOS TV para Apple TV que a minha Vbox4K não saiu mais da gaveta

Que dispositivo usa para criar a vpn? Raspberry?
 
Um amigo meu que é cliente NOS recentemente comprou uma Android TV e não lhe aparece a app na store (no telemóvel aparece e funciona bem).
A exemplo do que acontece com a app da MEO, também se coloca a questão da compatibilidade com equipamentos?
Se sim, há alguma versão "patched" para esta app?
 
Um amigo meu que é cliente NOS recentemente comprou uma Android TV e não lhe aparece a app na store (no telemóvel aparece e funciona bem).
A exemplo do que acontece com a app da MEO, também se coloca a questão da compatibilidade com equipamentos?
Se sim, há alguma versão "patched" para esta app?
a app nos tv não está compativel para todos os equipamentos.
 
Um amigo meu que é cliente NOS recentemente comprou uma Android TV e não lhe aparece a app na store (no telemóvel aparece e funciona bem).
A exemplo do que acontece com a app da MEO, também se coloca a questão da compatibilidade com equipamentos?
Se sim, há alguma versão "patched" para esta app?
Acho que terás que a instalar via "sideload". Se fosse box android deveria aparecer as app do android. Sendo android TV, só aparecem as para este sistema operativo. Sideload será a forma de "dar a volta".
 
É instalar o file apk da app e logo se ve se funciona.
Há muitos equipamentos em que não aparece na store e depois instala-se e funciona perfeitamente.
 
Back
Topo