App NOS TV - Tópico Oficial

Obrigado a todos pelas sugestões.

Se bem percebi, vou tentar usando o apk que tenho para o telemóvel.

Se não der é que vai ser complicado conseguir o apk do formato Android TV que presumo que seja diferente, certo?
 
Última edição:
Obrigado a todos pelas sugestões.

Se bem percebi, vou tentar usando o apk que tenho para o telemóvel.

Se não der é que vai ser complicado conseguir o apk do formato Android TV que presumo que seja diferente, certo?
é só fazer uma pesquisa que encontra-se rapidamente o apk para androidTV
nunca ouviram falar do aptoide?
 
a app android/apple funciona em google chromecast tv/apple tv com todos os canais premium inclusive, desde que o isp da casa seja NOS, correcto?
Estou a ponderar colocar em minha casa só o serviço de Net fibra 500, e usar a app da Nos dos meus pais (até está o contrato em meu nome e nif, basicamente ficarei com 2 moradas).

pelo que está aqui, não. Em chromecast e apple tv, só na morada do serviço:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV.

Smartphone, tablet ou PC
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Boxes Apple TV ou Android TV
A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet.
Podes aceder utilizando para login as tuas credenciais de acesso à App NOS. Sabe aqui como fazê-lo.
 
@hjnr não.
veremconjuntobeta.jpg
 
Bom dia
Gostaria de saber (de pessoas que tenham o pacote NOS 4) se na sua zona de cliente lhe aparece desconto de dados em roaming, mas sem unica ter saido do pais, ou seja quem tem este pacote, tem 3 "contadores", o da Internet, o da Internet em Roaming, e Internet App NOS...
Ora se temos contadores diferenciados, é porque existem limites diferenciados para Internet dentro ou fora do pais, correcto???
Se existem, porque razão ( não tendo eu nunca tendo saido do pais e até tendo valores diferentes referentes a cada uma das situações), houve desconto de dados em roaming?
Poderiam conferir por favor, nos vossos casos???
Obrigado
 
O que queres dizer com desconto dos dados de roaming?

Por legislação portuguesa e europeia, tarifários pós-pagos têm automaticamente um determinado valor de dados em roaming, cujo cálculo não conheço em detalhe e depende do pacote que se tem contratado para uso nacional.

É isso que permite o RLAH, roaming como se estivesses em casa.

Os dados associados à NOSTV seguem a mesma lógica, um valor mais elevado para uso doméstico e outro em roaming.

O roaming é europeu (UE).
Não sei se essa informação está na app mas no contrato está.
 
O que queres dizer com desconto dos dados de roaming?

Por legislação portuguesa e europeia, tarifários pós-pagos têm automaticamente um determinado valor de dados em roaming, cujo cálculo não conheço em detalhe e depende do pacote que se tem contratado para uso nacional.

É isso que permite o RLAH, roaming como se estivesses em casa.

Os dados associados à NOSTV seguem a mesma lógica, um valor mais elevado para uso doméstico e outro em roaming.

O roaming é europeu (UE).
Não sei se essa informação está na app mas no contrato está.
Não sei se me fiz entender, parece-me que não...
Sim, eu sei que o roaming é como se estivesse em casa...
Quando falo em "desconto de dados em roaming" refiro-me ao uso de dados em roaming, que vai diminuindo á medida que o for usando...
A questão é que esse determinado valor de dados em roaming que é diferenciado do uso em Portugal na nossa area de cliente, não deveria ter "mexidas" estando nós aqui em Portugal...
Se calhar coloquei esta questão no parte do forum errado, se assim for peço ás moderadores que transfiram este post para parte do forum que lhe diz respeito...
 
Back
Topo