App NOS TV - Tópico Oficial

Lancei o Chrome no Ubuntu e pronto, lá vejo a NOSTV!

Finalmente! Já não era sem tempo! Uffff! Muito custou, mas lá chegou sim senhor!

Parabéns pela mudança!

Esperemos agora que, com a nova versão do Firefox, também fique compatível.

Para já, extremamente satisfeito!

EDIT:

HTML5 é outra coisa... Melhor qualidade de imagem, mais eficiência, suavidade... Ainda há algumas paragenzinhas, mas para já está muito bom, sim senhor! Sem falar na segurança!
 
Última edição:
A mim bloqueia a imagem (o som continua sem problemas) em todos os Chrome - quer seja em windows, linux mint ou debian. Só funciona bem com o Edge.
 
Aqui está um printscreen no qual estou a usar o wifi da Vodafone.

Screenshot_20160607_205732.png
 
Mudaste o SSID do hotspot do WTF malandro


:P
(estou a brincar)

Não mudei LOL

Por acaso esta banda larga é "desbloqueada" eu já tive um cartão NOS neste equipamento.

O equipamento que estou a usar é o Router mobile 4G 215 da Vodafone.

E na altura tive que configurar para a rede NOS.
 
Viva
Estou a tentar perceber o que funciona neste novo sistema. Quando peço para ver programas de dias anteriores, não me permite e diz que só numa rede de casa NOS!!!!!! Que por acaso é o caso!!!! Será que está com alguma gralha ? Estou a tentar no PC!!!

Não dá com o wifi nem com o kanguru!!!!

Algum truque ou será que me estou a esquecer de alguma coisa!!!!

Obrigado
 
Última edição:
Não mudei LOL

Por acaso esta banda larga é "desbloqueada" eu já tive um cartão NOS neste equipamento.

O equipamento que estou a usar é o Router mobile 4G 215 da Vodafone.

E na altura tive que configurar para a rede NOS.

Assistente da NOS:
-"Pois, você está a usar as nossas configurações, é por isso que consegue"
 
Deixa me adivinhar, és cliente FTTH...

Pena é os canais FOX e TV cine só dentro de casa.
Já vi os outros já estão disponíveis fora de casa.
Confirma-se funciona com a rede da Vodafone fora de casa (banda larga móvel).

Liguei para lá e disseram para clicar no quadrado no canto superior esquerdo, o por debaixo do utilizador, depois nas barras do canto superior direito e selecionar todos. Aparecem todos os canais e já dá para ver as FOX e os TVCines

É HFC. Estou fora de casa e tenho acesso aos canais pela rede vodafone, mas só a tal lista equivalente ao satélite. amanha tento confirmar dentro de casa se tenho acesso aos outros.
 
Aqui os 7 dias funcionam.
No entanto, "a visualização das suas gravações apenas está disponível na sua box"...
A funcionalidade não está implementada, ou é de mim?
 
Back
Topo