App NOS TV - Tópico Oficial

Bom dia.
Trabalho com a versão NOS mobile numa Box Xiaomi S 4k, e tudo corria bem.
Até há uma duas semanas atrás, ao ver filmes gravados, a meio, a box desliga e reinicia.
Dizer que posso estar a ver programas ao vivo duas três horas e nada acontece, youtube igualmente e mesmo em outras apps até inseridas por sideload também trabalha bem.
Só mesmo após +- 50, 60 minutos num programa gravado é que isso está a acontecer.
A versão é mesmo a mais recente, já fiz limpeza de cache, desinstalei e voltei a instalar, e a saga continua.
Está a acontecer a alguém esta paródia?
Será do sistema da NOS, pois como disse em directo e noutras aplicações nada disto acontece.
Obrigado.
 
aqui tive problemas também numa box android TV , com sideload da app mobile.
Live TV dava tudo ok, mas ao entrar nas minhas gravações a app ia abaixo e ia para ecran inicial da box.

Limpei dados e cache e não resolveu, desinstalei app e voltei instalar e foi uma saga para meter credenciais, app nao avançava, tive limpar o chrome e só assim deu, e gravações já dão bem.

Se bem conheço a NOS, este método do mobile em android TV , não deve ser do agrado deles por estar a perderem €€ do nostv+. Por isso não me admira que andem a cozinhar algo para bloquear app nestes dispositivos
 
Malta alguém que tenha o Chromecast 4K com Google TV pode me dizer como se comporta com a app NOS TV? Estou a pensar comprar um e aderir ao NOS TV+ mas se não for fluido vejo outras opções...

de vez em quando (2 em 2 dias ou menos) tens de desligar o chromecast na tomada ou então forçar manualente o fecho da app da NOS TV. Por isso para mim isto não é funcionar perfeitamente.
 
Instalei o NOStv numa android box mas em termos de navegação é horrível, as teclas de navegação não funcionam, só funciona em moto de cursor, é possível dar volta a isto e colocar a funcionar as teclas de navegação?
 
@|JoaoP| Estás a falar da versão mobile instalada, certo?
Essa versão é feita para equipamentos com touch scream, (tablets, smartphone) por isso ela não é navegável com o comando normal da box.
Então tens de utilizar um rato ou um comando air mouse que é o que eu utilizo na minha box para ver a versão dessa apk.
Abraço.
 
Instalei o NOStv numa android box mas em termos de navegação é horrível, as teclas de navegação não funcionam, só funciona em moto de cursor, é possível dar volta a isto e colocar a funcionar as teclas de navegação?
Só a versão destinada a equipamentos Android TV funciona com comando (exige subscrição do NOS TV+ 2,49€/mês). A que instalaste deve ser a para telemóveis/tablets (equipamentos touch).
 
@|JoaoP| Estás a falar da versão mobile instalada, certo?
Essa versão é feita para equipamentos com touch scream, (tablets, smartphone) por isso ela não é navegável com o comando normal da box.
Então tens de utilizar um rato ou um comando air mouse que é o que eu utilizo na minha box para ver a versão dessa apk.
Abraço.

Isso mesmo, versão da Play Store, entendi, obrigado pela ajuda!
Abraço.

Só a versão destinada a equipamentos Android TV funciona com comando (exige subscrição do NOS TV+ 2,49€/mês). A que instalaste deve ser a para telemóveis/tablets (equipamentos touch).

Ah ok, não tinha conhecimento, obrigado pela ajuda
 
Bom dia.
Trabalho com a versão NOS mobile numa Box Xiaomi S 4k, e tudo corria bem.
Até há uma duas semanas atrás, ao ver filmes gravados, a meio, a box desliga e reinicia.
Dizer que posso estar a ver programas ao vivo duas três horas e nada acontece, youtube igualmente e mesmo em outras apps até inseridas por sideload também trabalha bem.
Só mesmo após +- 50, 60 minutos num programa gravado é que isso está a acontecer.
A versão é mesmo a mais recente, já fiz limpeza de cache, desinstalei e voltei a instalar, e a saga continua.
Está a acontecer a alguém esta paródia?
Será do sistema da NOS, pois como disse em directo e noutras aplicações nada disto acontece.
Obrigado.
Boas a todos.
Ontem a utilizar o chromecast do telemóvel para a box, para ver gravações, novamente a box foi abaixo e reiniciou por três vezes até ao fim do filme.
Funciona tudo bem em live, mas em gravações da APP NOS, está a ser um martírio.
O pessoal está a ter o mesmo problema também com o funcionamento em chromecast?
Obrigado.
 
Boa tarde,
Alguém sabe como ver NOSTV nos USA?
Sei que na EU funciona pois estive recentemente em trabalho em França, Alemanha e Estónia e nestes países funcionou sem qq problema.
Mas agora vou estar uns meses em Boston MA e queria arranjar solução para ver lá NOSTV.
Será que lá me safo com VPN? Qual recomendam?

Em alternativa poderei usar a conta MEO de um tio que tem MEO
Será que o MEOgo funciona nos USA?
Só com VPN mesmo, não ha outra maneira.
 
Peço desculpa por estar possivelmente a perguntar uma coisa já respondida.

A app NOS TV+ funciona e dá para instalar através da play store no Chromecast com Google TV (4K) e na Xiaomi TV Box S (2nd Gen), 4K, com Google TV ?

Obrigado
 
Dá, mas tens de pagar uma mensalidade do serviço. Custa 2,50€ mês.
Abraço.
A mensalidade eu sei, mas como quero comprar um deles, queria ter a certeza que essa app funciona. Tenho a Mi Box HD mais antiga e agora queria comprar uma 4k. Vou estudar melhor os dois aparelhos e escolher um.

Obrigado pela ajuda.

Abraço.
 
Back
Topo