App NOS TV - Tópico Oficial

No Android abro "tudo", exemplo, SIC radical e TV cines (que os tenho). No PC não dá para abrir, diz q esses canais só se encontram disponíveis para visualização se estiver ligado à rede de casa (estou em casa)
 
Liguei para lá e disseram para clicar no quadrado no canto superior esquerdo, o por debaixo do utilizador, depois nas barras do canto superior direito e selecionar todos. Aparecem todos os canais e já dá para ver as FOX e os TVCines

Isso não funciona fora de uma rede NOS, certo?
 
No iris online continuo a ver a spottv mesmo sem ter o multiscreen ativo. Já desmarquei a apção de atualizações automáticas. Vamos ver até quando dá...
 
Pois mas eu estou na rede de casa e não me nem no PC nem no Kanguru!!!!
Só consigo ver o que está a dar, recuar no tempo é mentira!!!!

Obrigado pelas informações e alguma ajuda!!!
 
Pronto, olhem... o que é que querem que vos diga.... Alguns desses são os problemas de sempre. Continua a ser a NOS.

Infelizmente o mundo não mudou de ontem para hoje para os clientes NOS como devia. Mas já deram uns passos positivos
 
Mais um que só vê o que está a dar na app android, em casa, nada de gravações automáticas a funcionar mas ao menos já tenho canais fox e tvcine.
 
Na minha box android rk3066 deixei de conseguir ver. Alguém com box android que esteja a dar, me pode inficar o nome do modelo que aparece nas definiçoes para eu tentar alterar a build.prop?
 
A mim não me deixa ver os Tvcines nem montes de outros canais pois diz que é canal exclusivo da box e não se encontra disponivel em nosTv.
 
quando se compra algo que não seja um pc, com windows... ja se devia ter isso em consideração antes da compra....


Ou entao quando puderes muda para a vodafone ou meo, que ambas tem apps para windows 10 e funcionam bem tanto no pc, tablet ou phone. A NOS vem atrasada e mesmo assim continua atras..
 
Back
Topo