App NOS TV - Tópico Oficial

@zizuro Eu estou numa rede NOS fora de casa e acedo na perfeição à FOX.

Mas não ás gravações, só online certo ?

Ou seja, eu estou em casa e não consigo aceder às gravações,.... E estou na rede de casa,... Todavia pensava que tinha que estar apenas numa rede nos, mas ao que parece não tens que estar na tua rede de casa!!!!

Por mim até estou satisfeito, graficamente bastante melhor, mais rápido, e a funcionar em PC e android, o que recentemente era impossível,...

Estava a tentar perceber alguns pormenores, daí ter colocado as minhas duvidas, nomeadamente com o Kanguru e com o zonfon, coisa que estou a testar mas não esta a correr bem,...
Vamos também dar tempo ao tempo,...
 
Fon zon ou banda larga?

Na lista os tv cines e foz só dentro de casa.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/nostv-canais.pdf
Em relação a esse link, eu estou no telemóvel e não consigo aceder.

Quanto à outra pergunta: banda larga Kanguru.

Mas não ás gravações, só online certo ?

Ou seja, eu estou em casa e não consigo aceder às gravações,.... E estou na rede de casa,... Todavia pensava que tinha que estar apenas numa rede nos, mas ao que parece não tens que estar na tua rede de casa!!!!

Por mim até estou satisfeito, graficamente bastante melhor, mais rápido, e a funcionar em PC e android, o que recentemente era impossível,...

Estava a tentar perceber alguns pormenores, daí ter colocado as minhas duvidas, nomeadamente com o Kanguru e com o zonfon, coisa que estou a testar mas não esta a correr bem,...
Vamos também dar tempo ao tempo,...
Sim, a gravações automáticas não tenho acesso.
 
Aqui continuo com 41 canais só, está lento no chrome e Edge e não aparece as imagens (logos dos canais, avatares, etc) a área de cliente arrastasse.
 
Testei agora num tablet Bq maxwell Plus com 4.4 e da erro id 05, app anterior dava bem. Deve ser problema com ROM/Sdk

@desde99 não vale pena escolher Todos,aparece ecrã azul erro. São uns 17 canais que são exclusivos pacotes UMA
 

Só uma pequena dúvida 58 canais na IRIS e 68 canais UMA.
Isso prende-se com a oferta de canais incluídos na BOX ou na tv online fora de casa?
Pelo o que eu vi na lista deles dentro/fora de casa na app NOs TV equivale para IRIS e UMA. Só quem é tem uma box UMA é que pode visualizar as gravações na cloud fora de casa.
Certo?

Está aqui um link com as funcionalidades da NOS TV para IRIS UMA e Satélite

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS TV.pdf
 
Saí do NOS TV e voltei a entrar mais tarde e já não consigo ver a FOX... Pode ter ido falha... Só tenho é que descobrir que procedimento meu levou a essa falha.

@viperbruno
Quanto aos pacotes Iris NOS 4 parece que vão ter todos direito a 10 GB. Só os UMA NOS 4 vão ter 25 GB de tráfego incluído nos cartões.
 
Eu não tenho as SportTv's... Alguém que tenha acesso aos canais, consegue aceder na app via Internet via móvel?

PS: Fora isso, estou a utilizar no Microsoft Edge, tem um erros inicias, dizendo que não dá. Mas no entanto, se metermos ok, ele lá começa a trabalhar. Irá ser afinada, de certeza.

Mas eu quero mesmo é as SportTv's! Do HD, so posso dizer que é de excelência!
 
Back
Topo