App NOS TV - Tópico Oficial

Pensei que era só a mim que me acontecia isso, mas parece que é um mal geral.
Só me aparecia esse erro no smartphone, não no tablet. Ainda não tive tempo suficiente para ver se desapareceu de vez. Havia muitas pessoas a queixarem-se nos comentários do Google Play e eles respondiam que estavam ao corrente e que iam corrigir.

911 não resolveu, a mensagem do erro continua
, melhor é 112... :-)
;)

E eu interrogo-me por que razão uma app destas pede autorização para aceder às fotos e vídeos do telemóvel e a partir da versão de hoje ao nosso número e ID do equipamento
Por acaso também estranhei, assim de repente, não parece fazer qualquer sentido...
 
Só me aparecia esse erro no smartphone, não no tablet. Ainda não tive tempo suficiente para ver se desapareceu de vez. Havia muitas pessoas a queixarem-se nos comentários do Google Play e eles respondiam que estavam ao corrente e que iam corrigir.


;)


Por acaso também estranhei, assim de repente, não parece fazer qualquer sentido...
O erro continua a aparecer.
 
Aparece isto cada vez que ligo o tablet, mesmo sem ter ligado o app.

20z2r6b.jpg
 
aqui no redmi tenho clicar 2x icon ( funcionava bem até 2 ultimos updates ), na 1a tentativa nao acontece nada e volta ao launcher. coisa que está bem é melhor nao mexer

Se uma misera app é isto, nao é admirar depois os problemas que existem nas boxs iris e Uma
 
aqui no redmi tenho clicar 2x icon ( funcionava bem até 2 ultimos updates ), na 1a tentativa nao acontece nada e volta ao launcher. coisa que está bem é melhor nao mexer

Se uma misera app é isto, nao é admirar depois os problemas que existem nas boxs iris e Uma
Fora aquela mensagem , a app aqui funciona sem problemas
 
Última edição:
boa tarde! alguém sabe por a funcionar a app em android 4.2?
obrigado! :)
A app NOS TV está dependente do Android 4.3 ou superior. A versão anterior da app (já não disponível no Google Play), a Iris Online está a funcionar, pelo menos no meu caso sem problemas num tablet antigo com Android 4.2
 
No PC tenho de estar sempre a trocar de canal, porque o stream pára ao fim de alguns minutos. Isto no Chrome.
Mais alguém com este problema?
Sim, por vezes acontecia-me. Duas (ou mais, conforme a tua necessidade e capacidade do PC) janelas do chrome abertas e passei a abrir a página nos.tv sozinha numa janela (sem mais nenhum tab aberto nessa janela) e a maximizar (full screen) o stream no canal que quero; depois [alt]+[tab] e mudo para a janela do chrome que me interessa ou qualquer outro programa. Ou seja o stream fica a correr em full screen em background ao invés de minimizado e deixei de ter lag.
 
Boa tarde,

Para quem tem box android tv para ver NOS TV, que controlo remoto recomendam ?
É que a app da NOS não é nada simples de gerir para mudar de canal, fazer page down na lista de canais, passar o canal a full screen, etc.
Enfim, um caos quando não se tem touch screen.

Obrigado.
 
Já tenho a NEXBOX A95X e ja instalei a app NOS TV, mas através do comando da box é muito complicado utilizar a app, uma vez que as teclas não fazem nada. Sabem se é normal ou há algum problema com a app/box?
 

Descobri o google android tv remote ontem mas ainda não tive oportunidade de testar.
O outro não conhecia e também irei testar.
Assim que testar digo como correu.
Obrigado.

Pessoalmente preferia uma alternativa para poder utilizar um remote normal com teclas pois usar o smartphone ou um tablet para mudar de canal não me parece nada prático, inclusive um pouco contra-natura. Nada como um botão de + e outro de - para a bela arte do "Zapping" ;)
 
Já tenho a NEXBOX A95X e ja instalei a app NOS TV, mas através do comando da box é muito complicado utilizar a app, uma vez que as teclas não fazem nada. Sabem se é normal ou há algum problema com a app/box?

Também tenho a mesma box e exactamente o mesmo problema. Não é nenhum defeito com a tua box, é apenas que a app da Nos não é feita a pensar em usar um controlo remoto. Foi feita a pensar em utilização com rato ou com touch :(
Bem que podiam ter pensado um pouco mais e ter feito algo menos complexo para a utilização em Smart TV's com android e por arrasto as android tv box's.
 
Back
Topo