App NOS TV - Tópico Oficial

Se desligarem a box na app NOSTV quando voltam a ligar, liga-se em segundos no canal em que deixaram (...)
Btw, consegues colocar pontuações com o comando? Não consigo colocar, por exemplo, pontos finais, só apontando para o teclado do ecrã... De resto, impecável.

Quanto a desligar com o NOS TV não me tinha apercebido, tenho a mania de desligar sempre tudo mas isso é interessante.
Quanto ao rato consigo facilmente colocar as pontuações tens de usar o shift do teclado, como se fosses buscar os símbolos alternativos em qualquer teclado normal ( o ponto final por exemplo é shift + tecla ao lado do espaço, mas deixa lá que esse também demorei a descobrir :D)
 
Quem está a usar a App numa box Android na rede de casa consegue rever programas que já deram?
Em consigo aceder a todos os canais mas não consigo rever programas :s
É estou ligado a rede de casa...
 
Boa tarde. Digam-me uma coisa,quem aderiu á app nos tv este verão, daquela promocao app para todos,fica com app em quanto for cliente da nos ou apartir de hoje deixa de ter?cumps.
 
Boa tarde. Digam-me uma coisa,quem aderiu á app nos tv este verão, daquela promocao app para todos,fica com app em quanto for cliente da nos ou apartir de hoje deixa de ter?cumps.

Penso que não, pois as condiçoes para ter acesso à NOS TV é ser cliente IRIS/UMA, quem não tiver isso deixa de ter acesso (os de Nagra por exemplo)
 
Boa tarde. Digam-me uma coisa,quem aderiu á app nos tv este verão, daquela promocao app para todos,fica com app em quanto for cliente da nos ou apartir de hoje deixa de ter?cumps.

A campanha termina dia 21 de setembro. Os clientes com acesso à NOS TV (UMA, Iris e Satélite com internet) continuam a ter acesso à mesma. Os restantes clientes terão que aderir a um pacote que tenha disponível a app NOS TV caso pretendam continuar a beneficiar de televisão em qualquer lado.
 
Tenho o pacote total, com tv por satélite e net fixa 4g e fiquei sem acesso à aplicação NOS TV fiquei bastante desiludido por não ter ficado incluído, porque segundo o que eles dizem supostamente tenho todas as condições que são tv por satélite e net "fixa" como eles chamam...
 
Tenho o pacote total, com tv por satélite e net fixa 4g e fiquei sem acesso à aplicação NOS TV fiquei bastante desiludido por não ter ficado incluído, porque segundo o que eles dizem supostamente tenho todas as condições que são tv por satélite e net "fixa" como eles chamam...

Tenho Tv por satelite e internet Nos 4G móvel ilimitada em separado e hoje deixou de ter aplicação NOS TV a funcionar com fim da campanha de verão. A internet fixa não me serve. Porquê a NOS quer impor que os clientes aderam aos pacotes NOS 4 e NOS 5, pacotes com internet fixe. Eu acho que a aplicaçao NOS TV devia estar disponível para todos clientes com o serviço TV independentemente estar num pacote com todos serviços ou sob forma isolada. Devemos reclamar todos.
 
Tenho Tv por satelite e internet Nos 4G móvel ilimitada em separado e hoje deixou de ter aplicação NOS TV a funcionar com fim da campanha de verão. A internet fixa não me serve. Porquê a NOS quer impor que os clientes aderam aos pacotes NOS 4 e NOS 5, pacotes com internet fixe. Eu acho que a aplicaçao NOS TV devia estar disponível para todos clientes com o serviço TV independentemente estar num pacote com todos serviços ou sob forma isolada. Devemos reclamar todos.
Exato... Eu até não me importava de ter um pacote melhor, mas na minha zona só satélite...
 
Boas. Desde já , peço desculpa pela ignorância mas queria fazer uma pergunta. Para ver os canais da NOS no pc , só mesmo pelo site , não é ? É que antes via pela app , mas acho que retiraram isso e pelo site bloqueia muito
 
Sim, apenas há app para android e IOS.

Windows apenas pelo browser.

Bloqueio?

Qual o browser?

Estará muito longe do router?

Ligação por Cabo de rede ou wifi?

Eu tenho o router na sala e aí não tenho problemas, já no quarto... Por vezes tenho problema.

E não, não tenho um T35[emoji23], tenho apenas o router da NOS...e oi arranjo outro ou um repetidor, ainda ando a pensar.
 
@mribeiro na minha nexbox a95x consigo ver sem qualquer problema basta carregar no programa que queres do guia tv - detalhe e depois carregares na miniatura que aparece no canto superior esquerdo e que tem um triângulo branco por cima.
 
Malta precisava dos vossos concelhos.

Uso a app nos apenas para ver a sportv. So que o meu portatil deve andar cansado e aquilo empanca, ainda no outro dia queria ver um jogo, quando consegui por a dar ja o jogo tinha 8 minutos...kkk

Ando a pensar em comprar uma box que aguente app nos proximos anos.Mas nao queria gastar muito.
Que aconcelham?

Obrigado
 
Malta precisava dos vossos concelhos.

Uso a app nos apenas para ver a sportv. So que o meu portatil deve andar cansado e aquilo empanca, ainda no outro dia queria ver um jogo, quando consegui por a dar ja o jogo tinha 8 minutos...kkk

Ando a pensar em comprar uma box que aguente app nos proximos anos.Mas nao queria gastar muito.
Que aconcelham?

Obrigado
Eu comprei a NEXBOX A95X. Fica por 26 euros e pouco e tem uma boa relação qualidade preço. Até agora estou satisfeito
 
Saiu versão para pilotos.
Não ligo quase nada a esta aplicação, mas deixem que vos diga que agora, finalmente, temos aplicação a funcionar.
Não sei se já estava implementada a função de enviar emissão para uma das boxes IRIS, funciona na perfeição.
A fluidez é muito boa, mesmo.
O teste é focado nas emissões em diferido e em directo, e funcionam, mesmo. Perfeito.
Uso Huawei P9 lite
 
Última edição:
Saiu versão para pilotos.
Não ligo quase nada a esta aplicação, mas deixem que vos diga que agora, finalmente, temos aplicação a funcionar.
Não sei se já estava implementada a função de enviar emissão para uma das boxes IRIS, funciona na perfeição.
A fluidez é muito boa, mesmo.
O teste é focado nas emissões em diferido e em directo, e funcionam, mesmo. Perfeito.
Uso Huawei P9 lite
Sim, já havia isso de enviar para a TV.

Referes-te à versão para PC/Mac?
 
Back
Topo