App NOS TV - Tópico Oficial

Noite de quinta-feira, meia noite e meia, e não consigo ver a porcaria de um canal HD, como o AXN, via Chrome sem freezes constantes... frustrante!!
 
assumes que isso não é feito , ou não está a ser feito.

já o comentei algures noutro lado: a app do Hololens, se bem feita e universal, permite TODOS os aplicativos com Windows 10 ter a app funcional.

Pois acho ridiculo, insultuoso, para não avançar mais, como as apps mais comuns existem para android e ios e não para windows.

E reparem que não estou a ser simplista de me referir a windows mobile, mas sim WINDOWS, como é possivel nesta altura da campeonato ter que usar o browser para ver a NOS.TV no PC??????

Depois temos questões como as do user @Milcem que no tablet com windows 10 tem que andar a ver qual o browser, se os codecs estão todos, se a view de compatibilidade está ativa, sei lá, é ridiculo.

Ou seja, espero, espero, que este show off do Hololens seja bem aproveitado e expanda o universo de apps da NOS para o Windows.

Caso contrário...show off.

Mas deixo apenas uma provocação, quantos dos que criticam a app da NOS para Hololens foram a correr PRÉ-comprar o Samsung S7 ou o explosivo Note 7 para terem o VR de oferta? ;)
 
Última edição:
Estás muito longe do router?

Eu se estiver na sala, 3 metros do router não tenho um único freeze.

No quarto, no máximo a uns 7 metros embora com paredes pelo meio por vezes tenho.

Também uso o Chrome, embora por vezes use o edge.
 
Os routers, os cabos e a distância entre eles não são o problema. Por exemplo, no meu caso ontem à noite (e outros dias):

- Desktop ligado por cabo, a correr unicamente o Chrome com o site NOSTV;
- Não há mais equipamentos na rede, seja cabo ou wireless;
- Rede dimensionada e mais que suficiente para o stream "HD" da aplicação;
- Utilização a meio da noite quando o congestionamento da rede e dos servidores da NOS são, supostamente, inferiores ao normal.

Praticamente condições ideais?

E já reparei que na maioria dos casos, se clicar no Pause e passado um segundo clicar no Play, todo o vídeo que se "perdeu" desde o freeze é reproduzido de forma acelerada até ao ponto actual do stream. Ou seja, não há perda de tramas e/ou pacotes na transmissão o que me leva a acreditar que ou há um bug no site/player ou há um bug na sinalização ou na forma como se gere a mesma.

Resumindo: é uma frustração do ***!! >(
 
Olá! Instalei há uns dias a NOS Tv numa nexbox a95x mas só agora reparei que não dá para ver a Sic Radical, Sic Mulher nem os TV Cine, isto é normal ou devo queixar-me a eles? Obrigada!
 
Olá! Instalei há uns dias a NOS Tv numa nexbox a95x mas só agora reparei que não dá para ver a Sic Radical, Sic Mulher nem os TV Cine, isto é normal ou devo queixar-me a eles? Obrigada!
Isso corresponde a canais que apenas estão disponíveis dentro de casa.

Eu nunca usei dessas boxes, mas acredito que a mesma possa não estar a aceder diretamente à rede de casa.

Alguém que as tenha como o @pedrolte deve saber ajudar-te
 
Testada com a Beelink GT1 e funciona tudo bem. Até por WiFi e num sítio com pouca rede. Tive um stress com o WiFi porque a box não via o meu zonhub mas via as redes dos vizinhos. Ao terceiro reset do router já ficou Ok.
 
boa tarde estes gajos da nos são uns engraçadinhos pelo que me apercebi a app anterior android 4.1 trabalhava mas tinha os seus bugs eles resolverão o problema fazendo uma nova app android 4.3 e borrifaram-se para os utilizadores que tenham equipamentos box,tablet,etc com android 4.1 metade do problema ficou resolvido estes pelo menos não vão reclamar os equipamentos já não são suportados mas se assim for o passamento deles o pessoal vai andar a comprar box em android sem saber quanto tempo vai durar. Isto era mais interessante se alguns utilizadores com conhecimento de programação fizessem um addons para kodi pois todos os aparelhos aqui descritos suportam kodi.
 
boa tarde estes gajos da nos são uns engraçadinhos pelo que me apercebi a app anterior android 4.1 trabalhava mas tinha os seus bugs eles resolverão o problema fazendo uma nova app android 4.3 e borrifaram-se para os utilizadores que tenham equipamentos box,tablet,etc com android 4.1 metade do problema ficou resolvido estes pelo menos não vão reclamar os equipamentos já não são suportados mas se assim for o passamento deles o pessoal vai andar a comprar box em android sem saber quanto tempo vai durar. Isto era mais interessante se alguns utilizadores com conhecimento de programação fizessem um addons para kodi pois todos os aparelhos aqui descritos suportam kodi.

Ora ai está uma boa ideia um addon para kodi iria dar jeito a muita gente.
 
Estão a falar a sério? Deve de ser a brincar só pode.

Adicionar suporte DNLA, ChromeCast ou AirPlay é algo inteligente e que já foi feito lá fora com sucesso.
 
Quase sempre que uso a NOS TV na box Android ela "regressa automaticamente" ao canal 1 após algum tempo a ver um canal sem mexer no comando... Mas só faz isto uma vez e depois funciona tudo normalmente, e não me parece ter um timing fixo... mais alguém tem este sintoma?
 
Boas pessoal,

Alguém tem problemas com a NOS TV no MacBook com o google chrome?

Por cabo ou por wireless está sempre a parar....

Se por exemplo experimentar fazer o mesmo no iPhone ou iPad pela app da nos TV não há qualquer problema....

Estou a perguntar isto porque vou comprar um TV Samsung ks7000 e gostava de ver lá os jogos do benfica pela Nos TV... mas agora a única maneira de fazer isso seria pelo o iPhone ou iPad o que não da muito jeito...

Qual a melhor maneira? Da para resolver o problema do MacBook e fazer normalmente por hdmi?

Obrigado
 
Boas pessoal,

Recebi esta semana a minha SCISHION V88 PRO(S905X Android 6.0 4K H.265 1GB DDR3 RAM 8GB eMMC ROM 2.4G WiFi KODI 16.1)
Ontem quando vou à google play para instalar a nostv apresenta a mensagem que o dispositivo não é compatível, já alguém teve este problema? A aplicação nostv é compativel com android 6.0?

Agora tenho também outro problema, a box estava sempre a reiniciar e repus os dados de fabrica e agora fica sempre a mostrar a mensagem de arranque e não entra no sistema, sei que é offtopic mas existe alguém que me possa dar uma dica de como fazer reset à box?
 
Boas pessoal,

Recebi esta semana a minha SCISHION V88 PRO(S905X Android 6.0 4K H.265 1GB DDR3 RAM 8GB eMMC ROM 2.4G WiFi KODI 16.1)

Pois, eu também estava virado para essa box por causa do preço, mas fiz uma pesquisa na net e ví que a AppStore não estava bem implementada e que tinha mais alguns problemas... Fui para uma promoção na ***** de uma nexbox a95x com 2GB de RAM e 8 de ROM, dei 30€ e estou muito satisfeito com a box.
Quanto ao teu problema vais ter que reinstalar o firmware da box manualmente, pesquisa no google para veres como se faz e o que precisas.
Quanto a aplicação vais ter que a instalar manualmente, ou seja, procura aqui no tópico informação de como o fazer.
 
Só para comentar que a App NOS TV nas boxes android pode considerar que a ligação lan por cabo de rede é uma "rede móvel" (pois é assim que muitas boxes "configuram" esse tipo de ligação) e logo consideram o cliente como estando fora de casa (não considerando o IP mas sim o tipo de conexão identificado pela box android) mas se conectado por Wi-Fi ao NOS Hub já funciona correctamente.
 
Back
Topo