App NOS TV - Tópico Oficial

De facto, há uns canais que deixei de ver, canais que via na IRISOnline e deixei de ver na NOSTV...

Os canais FOX deixei de ver. Quando clico num canal FOX, diz-me que é exclusivo da box? Então como é que eu via na IRISOnline?
Ao clicar em canais como a SIC Radical, diz-me que devo aceder à rede de casa?? Mas eu estou em casa, ligado ao ZON HUB!!
Na IRISOnline, via SIC Radical e vejo que alguns cá no fórum, conseguem ver FOX e SIC Radical! Bom, parece que ainda há alguns bugzinhos
a resolver...

Eu vou ver se ligo ao apoio técnico para ver se tenho algum esclarecimento.

Fora isto, está impecável. Tanto em Windows 8.1, como no Ubuntu! Adoro!
 
De facto, há uns canais que deixei de ver, canais que via na IRISOnline e deixei de ver na NOSTV...

Os canais FOX deixei de ver. Quando clico num canal FOX, diz-me que é exclusivo da box? Então como é que eu via na IRISOnline?
Ao clicar em canais como a SIC Radical, diz-me que devo aceder à rede de casa?? Mas eu estou em casa, ligado ao ZON HUB!!
Na IRISOnline, via SIC Radical e vejo que alguns cá no fórum, conseguem ver FOX e SIC Radical! Bom, parece que ainda há alguns bugzinhos
a resolver...

Eu vou ver se ligo ao apoio técnico para ver se tenho algum esclarecimento.

Fora isto, está impecável. Tanto em Windows 8.1, como no Ubuntu! Adoro!
Aqui em casa, no meu iPad vejo todas as FOX.
 
Existe canais online que são exclusivos para quem tem box Uma, mesmo rede casa. Consultem lista e metade dúvidas estão respondidas.

Mesmo sem ter UMA existe pessoal consegue ver esses canais mas bug ou entrou antes sistema estar ok. Tb via Sky news , mas andei testar todas plataformas e foi vida, aparece tal info que só box. Escolham lista Disponíveis e sabem quais podem ver
Quando colocam aqui uma dúvida digam a plataforma estão usar
 
Um aspecto negativo é a transmissão dos canais tv cine e fox fora de casa. Não funciona.
Pelo o que me percebi e na leitura das funções quem tem a Box Uma tem todos os canais não precisa de adicionar os pacotes como na IRIS. Fora de casa tem acesso às gravações via cloud. No entanto, os canais fora de casa são idênticos para clientes IRIS e UMA. Tendo em conta os pacotes de canais subscritos.
Já agora e app NOS IRIS qual vai ser o futuro? A NOS tv apresenta as mesmas funcionalidades.
 
Por favor, não me lixem a SportTV!

Quero ver a bola nos próximos anos, ainda por cima com a BPL, La Liga, Taças e afins... Alguém consegue ver?
 
Por favor, não me lixem a SportTV!

Quero ver a bola nos próximos anos, ainda por cima com a BPL, La Liga, Taças e afins... Alguém consegue ver?
Eu tenho o pacote Sporttv premium HD. Com a Iris Online tinha acesso aos canais dentro e fora de casa. Desde que atualizaram para Nos tv já não tenho acesso. Aparentemente só quem tem o pacote multi Screen consegue aceder.
 
Eu tenho o pacote Sporttv premium HD. Com a Iris Online tinha acesso aos canais dentro e fora de casa. Desde que atualizaram para Nos tv já não tenho acesso. Aparentemente só quem tem o pacote multi Screen consegue aceder.

Exactamente. Na IrisOnline conseguia ver a SportTV, apesar de constantes refresh.

Com a NosTV, não dá. Achas que vão ainda mudar a situação?!
 
Segundo esta lista todos têm acesso ao Eurosport 2:

Mas no PC (Chrome, ligada à rede de casa) tenho que seleccionar Todos para o canal aparecer na lista e depois aparece-me isto:
bYuGtaN.jpg


Acontece a mais alguém?
É o único canal que não bate certo com a lista publicada pela NOS.
 
Ok acabei de ligar ao apoio técnico da NOS e dizem me que é normal que só tenha 41 canais, é isso que o NOS TV tem e mais nada LOL bem que referi o pdf lançado por eles e que era cliente FTTH com box Iris 2.0, mas nada. Cada vez percebo menos desta empresa...
 
Em que secção do site é que esse PDF dos canais disponíveis está agora? (lembro-me que estava na primeira versão da página da NOS TV que publiquei noutro tópico, mas agora não o encontro aí nem nunca o consegui abrir).
 
Back
Topo