App NOS TV - Tópico Oficial

Eu experimentei agora e está tudo a funcionar. Estou na Régua.
Hoje já parece ter normalizado por Lisboa.

@exactly, eu uso Android por isso e das vezes que tive de o fazer foi por mirror, na Samsung chamam-lhe smartwiew mas não tem nada de Smart, fico sem mais uso do S7.
Conheço quem tem o MS Lumia 950 e aí usa o Continuum, continua a ter o 950 para o que quiser.
Conheço quem usa o PC ligado por HDMI, e ainda quem usa box Android ligada por HDMI.
Apple...nop.
 
Última edição:
Boa tarde obrigado pelas respostas sobre a nostv na minha zona que é a de vila franca de xira continua tudo na mesma 7 dias para trás nem velos em android ou pc com win 7
Só te posso dizer que em Android na zona de Lisboa e Odivelas está resolvido.
Agora não vou testar com o PC mas testei em Android com Wi-Fi de casa, dados em 2 localizações e até Wi-Fi corporativo ( shiuuuu)
 
Mais alguém tem crashs nas apps NOS TV e NPlay no Android? Já uso há imenso tempo, e continuam sempre com o ocasional "A aplicação parou" :(

Já reportei em tempos à NOS, tive imenso tempo ao telefone, sugeriram várias ações que como era de esperar nada resolveram. O problema não é de um determinado equipamento, ou da qualidade da rede ou whatever, é simplesmente das app's com bugs.
 
Mais alguém tem crashs nas apps NOS TV e NPlay no Android? Já uso há imenso tempo, e continuam sempre com o ocasional "A aplicação parou" :(

Comigo é quase diário, normalmente nao a fecho, estou a usar e depois vou para o home, quando volto à app umas horas depois apanho quase sempre com um force close, depois re-inicio e está tudo ok.
É a habitual (falta de) qualidade a que a NOS já nos habituou. já foi pior. :(
 
O que me acontece e é irritante é que mesmo que coloque em pausa ou não, se vou ver outra app, sms, chamada, whatever, ao voltar à app, o que estou a ver, programa, gravação o que seja, não volta a arrancar.
Tenho que voltar para trás na app e voltar a abrir o que estou a ver, ou seja, não resume ao ponto onde estava.

Neste momento é só do que me lembro.
 
APP NOSTV no tablet android 5.1 tenho as seguintes "curiosidades":

- sempre me deu imagem parada na rtp3, mas com som. Mas como era só neste canal...
- agora tenho varios canais na mesma situação. No PC (win10) está ok
- ligação wireless no máximo, como sempre esteve.
- até reinstalei a versão fabrica no android e reinstalei a nostv e na mesma.

O que poderá ser, uma vez que não alterei configurações, nomeadamente no tablet ?
Outras apps, como p.ex. a rtplay e tviplayer, funcionam na perfeição, no mesmo local e no mesmo tablet...
 
Última edição:
Limpa a cache da app, poderá, ou não, ajudar.
quantas vezes...
neste momento correndo a ordem ascendentes dos canais, o 1º a aparecer com imagem a correr é a cmtv !!!

APP NOSTV no tablet android 5.1 tenho as seguintes "curiosidades":

- sempre me deu imagem parada na rtp3, mas com som. Mas como era só neste canal...
- agora tenho varios canais na mesma situação. No PC (win10) está ok
- ligação wireless no máximo, como sempre esteve.
- até reinstalei a versão fabrica no android e reinstalei a nostv e na mesma.

O que poderá ser, uma vez que não alterei configurações, nomeadamente no tablet ?

ora bem, estará resolvido e deixo como dica se for o caso, dado não perceber o que provoca esta situação.

Por mero acaso, descobri que no ecran do canal, basta deslizar para a esqª/retroceder a barra inferior no ecran do canal e voltar a deslocá-la para a dtª e retoma a imagem, até da rtp3 que nunca vi no tablet. É um efeito semelhante ao buffering, apesar de nunca ter visto este efeito nesta app, até porque depois a imagem nunca mais cai.

Parece (apenas isso) arrancar no fim da emissão. Não faz sentido, mas serve de comparação.

Claro que não sei o que está tecnicamente por detrás disto, e não deixo de achar caricato ter de fazer isto (só no tablet) para ver todos os canais, mas do mal o menos. Pelo menos poderia haver nas faq's algo parecido com esta solução, porque na falta de melhor é mesmo isso neste caso.

Para mim foi bom, e se é alguma burrice que digam. Até lá que sirva para outros.
 
Última edição pelo moderador:
Alguem me consegue explicar porque é que o cartoonnetwork está na NOSTV com o som em ingles??

Estava ver se conseguia alterar para PT mas nao há opção.
 
Back
Topo