App NOS TV - Tópico Oficial

Deve ter havido erro na escolha do canal enviado pois não há opção de idioma no NOSTV como na box.

Pode ser que leiam isto ou então alguém ligue para o apoio para os informar...

Acrescento o que coloquei agora no fórum NOS da "investigação" que fiz:

"Verifiquei o mesmo mas acrescento que os "comerciais" intercalados aparecem em português e os conteúdos não são traduzidos pelo que algo está a falhar na parte dos conteúdos...

Depois estive a ver e o "erro" aparece desde ontem 20/4 nas gravações automáticas a partir das 3:35 - Teen Titans Go T1 Ep352 uma vez que três programas anteriores (Super Novatos) estão excluídos deste sistema* e o último em português é o Dr Dimensional T1 Ep12 à 1:40. Curiosamente o episódio T1 Ep 351 do Teen Titans Go está excluído das gravações ao contrário dos outros...
*Nota: pode ser só do meu por não ter direitos de acesso mas julgo ser geral.

Seria interessante comunicarem à parte técnica para solucionarem isto e darem a possibilidade aos miúdos (e graúdos) de verem em o canal em português antes de eventuais motins..."
 
Última edição:
Malta, não sei se já foi falado aqui, o topico é já bastante grande, mas.. É possivel instalar de alguma maneira a NOSTV no KODI?
Tenho uma Raspberry Pi 3 com OpenElec e Kodi e queria aceder a minha NOS TV através de lá, mas não sei se é possivel.
Alguem sabe como o fazer?
 
Malta, não sei se já foi falado aqui, o topico é já bastante grande, mas.. É possivel instalar de alguma maneira a NOSTV no KODI?
Tenho uma Raspberry Pi 3 com OpenElec e Kodi e queria aceder a minha NOS TV através de lá, mas não sei se é possivel.
Alguem sabe como o fazer?

Há uma forma rebuscada de possibilitar a instalação do Chrome com DRM no RaspberryPi mas implica outra distro que não openelec/libreelec que o possibilite e é preciso afinar algumas coisas. Depois do Chromium a funcionar possivelmente conseguirás lá chegar
https://ubuntu-mate.community/t/tutorial-chromium-netflix-and-another-drm-video-websites/7185
 
Hoje na app Android até loops no áudio fazia, com a imagem a parar para esperar pelo som.
Mas ontem na box da NOS tb falhou a várias vezes ao ver um filme no nplay! :headsh:
 
Já li por aqui que a última versão do Chrome está com problemas.

Não sei se é a versão do Chrome que tem problemas ou se é a NOSTV que tem problemas com aquela...
Tudo o que é Chrome58 ou derivado está sem imagem e som curiosamente como o Firefox desde há algumas versões... Até podiam descobrir o que causa isso e facilitar os utilizadores do Firefox.
Por enquanto vão funcionando - para além dos produtos Microsoft - o Vivaldi e Opera garantidamente em Windows e Linux.

Já agora para quem tiver fãs do CN voltou... ao normal

Aparentemente desde as 6:45 de hoje o CN voltou a falar português na NOSTV dentro dos programas.
Possivelmente estão a resolver-se algumas rebeliões...
Demorou mas foi. Já diz o povo mais vale tarde que nunca...
 
Palhaçada o funcionamento da nos tv em windows... browsers incompatíveis, tenho que ter um instalado propositadamente para o efeito. Neste momento estou sem imagem e sem som, isto já dura à vários dias. No android funciona bem, pk não lançam uma app para windows como tem por exemplo a meo?
 
deixei de conseguir ver a nos tv onde ainda conseguia, edge e na app do windows a meio desta tarde. alguém com o mesmo problema?
 
Palhaçada o funcionamento da nos tv em windows... browsers incompatíveis, tenho que ter um instalado propositadamente para o efeito. Neste momento estou sem imagem e sem som, isto já dura à vários dias. No android funciona bem, pk não lançam uma app para windows como tem por exemplo a meo?
Tens uma Web app na loja do Windows 10, que eu pessoalmente acho que funciona bem melhor que a NOS TV no browser
 
Back
Topo