App NOS TV - Tópico Oficial

Será avaria ou tentativa de solução?

Pela hora parece mais avaria - dá erro interno do servidor - e normalmente apareceria algo a dizer que estão a actualizar... digo eu...
 
Curioso na pesquisa na loja não aparecer, mas já fiz o download e funciona no meu pc.
Entretanto, também dei por ter voltado no Edge e dá-me ideia que a qualidade da imagem e o tempo de resposta é superior à app, mas ao menos temos essa alternativa.
Obrigado.

Por muito que me custe" o Edge (e Internet Explorer) é superior pois garante transmissão até 1080. Penso que será por usarem métodos diferentes (Microsoft Playready) do Chrome e derivados Google Widevine). A App será um webwrapper e deveria garantir a mesma qualidade.

" enquanto o Widevine acaba por ser multiplataforma e "acesssível" o Playready bloqueia mais as condições de utilização e acaba por estar centrado no produtos Microsoft e eventualmente alguns produtos licenciados.
 
Obrigado, desconhecia essa app, isso foi lançado à pouco tempo? Procurei à uns tempos e não tinha encontrado nada.
Também só descobrimos aqui há pouco tempo, mas, lendo os comentários, devem ter lançado em fevereiro
em qual das plataformas a qualidade é maior? edge, app ou chrome?
Presentemente App W10 ou Edge (Chrome bloqueia-me muitas vezes), mas nenhum dos dois é perfeito
 
Boas
Eu tenho sempre tido um problema com a aplicação nos tv na minha android box
Tenho uma remix mini e sempre que tento por em full screen fecha a aplicação
Alguém tem este problema também?
 
Também só descobrimos aqui há pouco tempo, mas, lendo os comentários, devem ter lançado em fevereiro

Presentemente App W10 ou Edge (Chrome bloqueia-me muitas vezes), mas nenhum dos dois é perfeito



Costumava ver a SportTV no site multiscreen deles. Imagem fraquita, até tem a indicação de 540p no canto inferior direito.

Alternativamente estava a usar o site da NOS em chrome. A imagem parecia um pouco melhor, mas soluçava muito mais,


A dica de ver no site da NOS com o EDGE é valiosíssima. Imagem com muito mais qualidade e transmissão estável! Muito obrigado!

Há alguma forma fácil de verificar qual o rate da transmissão? Para poder tirar as teimas entre o EDGE e a APP.

Obrigado.
 
Parece que chegamos ao fim deste túnel... A NOSTV funciona em Chrome 59 em acesso seguro logo deve funcionar em qualeuer Chrome ou derivado mesmo 58 ou seguintes.

Finalmente...

Confirmei em Chrome58 59 e 60 pelo que parece estar mesmo resolvido. Em Wndows e Linux(desde que bem configurado) funciona nas versões actualizadas quer do Chrome quer dos derivados - Vivaldi e Brave pelo menos
 
Última edição:
Costumava ver a SportTV no site multiscreen deles. Imagem fraquita, até tem a indicação de 540p no canto inferior direito.

Alternativamente estava a usar o site da NOS em chrome. A imagem parecia um pouco melhor, mas soluçava muito mais,


A dica de ver no site da NOS com o EDGE é valiosíssima. Imagem com muito mais qualidade e transmissão estável! Muito obrigado!

Há alguma forma fácil de verificar qual o rate da transmissão? Para poder tirar as teimas entre o EDGE e a APP.

Obrigado.

Não se pode elogiar. Tanto no Edge, como na APP voltaram as quebras constantes a a necessidade de refresh. o Site da Sportv tem menos qualidade, mas muito mais estável.
 
Back
Topo