App NOS TV - Tópico Oficial

Pessoal alguém que use o chrome para Mac consegue ver? No meu não funciona nem por nada. Consigo ver bem na App do iPhone mas o chrome no MacBook o ecrã está sempre preto , não adianta pausar ou carregar em play...
Agradecia imenso a vossa ajuda!
 
Pessoal alguém que use o chrome para Mac consegue ver? No meu não funciona nem por nada. Consigo ver bem na App do iPhone mas o chrome no MacBook o ecrã está sempre preto , não adianta pausar ou carregar em play...
Agradecia imenso a vossa ajuda!

No meu está a funcionar bem. Será que não estás a bloquear algum plugin, por exemplo o javascript?
 
Pessoal alguém que use o chrome para Mac consegue ver? No meu não funciona nem por nada. Consigo ver bem na App do iPhone mas o chrome no MacBook o ecrã está sempre preto , não adianta pausar ou carregar em play...
Agradecia imenso a vossa ajuda!

Só posso tentar ajudar com reservas pois não tenho acesso a nada Mac
Penso que o princípio no entanto é o mesmo...
Procura reinstalar o Chrome pois pode bem ser o google widevine - que permite a passagem DRM - que não está bem instalado. Também podes refrescar a cache.

E se continuar e quiseres ir à ferramenta de inspeção ver o que diz.

O mais próximo que consigo do que se passa com o teu é o que infelizmente ainda se passa com o Firefox pois embora seja capaz ainda falta um pequeno se para conseguir usar. Aparentemente a identificação no programa dos ficheiros video/audio. Julgo que a Firefox foi mais purista pois confirmou-se que com a actualização NOSTV desapareceram outros erros que apareciam...

1494457327.png
 
Infelizmente de vez em quando já me apareceu em Android.

É irritante até por causa de não se retomar onde ficou e ter de fazer um percurso quase completo para repor.

Isso e a dependência do rato - quando usamos uma box - torna-se incómodo mas é o que temos...
 
Ontem aconteceu bastante durante o jogo da Liga Europa, em especial ao aceder a gravações ou videoclube.

Na emissão correu bem, isto em 2 smartphones android.
 
Possivelmente haverá problemas com erros de código que não foram bem confirmados na alteração para "adaptação" das regras exigidas pela google...

Estranhamente o número de versão da versão web nem sofreu alterações, apesar de sabermos que houve mudanças...

Agora embora funcione bem se insistirmos encontramos alguns soluços e aparecem erros mesmo na dita versão web.
E temos também de insistir para ter emissão. Aconteceu-me mais com as gravações ditas automáticas nalguns canais.

Apesar de tudo no Android fica mais irritante por obrigar a retomar a aplicação não aceitando refresh...
 
Caros

Segundo a NOS estas aplicações (Windows, Android ou IOS) dariam acesso ás gravações efectuadas nas boxes de casa. Eu não consigo. Será verdade ? Alguém consegue ou será problema meu ?

Obrigado
 
Tenho a app nos tv no smartphone e no tablet e não tenho nenhum problemas mas na minha box android só consigo ver em condições os canais hd, os restantes (maioria) dá com fraca qualidade (resolução), tenho a box android ligada a 1 lcd e está com resolução 1080p, já experimentei outras resoluções e é igual...se fizer screen share do tablet ou do smartphone funciona bem...
Já aconteceu a alguém? se sim como resolveu?
obrigado
 
Sou cliente Iris fibra e não tenho acesso as gravações automáticas (7 dias) na box android e no telemóvel. Isto é normal?? É que o restart tv funciona bem.
 
Back
Topo