App NOS TV - Tópico Oficial

Sim tenho FTTH, e há alguma previsão de quando vai dar? (ou à quanto tempo esta sem dar :facepalm:)


Estou a ver que tenho que ver se me dão uma segunda box à pala ou vou rescindir por não cumprirem com as ofertas que apresentam, ainda mais agora que passei a ter meo fibra disponível na minha zona.

E isto não é uma desculpa para me mudar para a meo até porque estou bastante satisfeito com Iris 200/20 que tenho desde Fevereiro, mas agora na altura da Volta a Itália em bicicleta e brevemente da Volta a França fico frustrado de não poder ver porque durante a noite quando tenho tempo a TV com box esta a ser utilizada para outros conteúdos (novelas,etc). :004:
 
Sim tenho FTTH, e há alguma previsão de quando vai dar? (ou à quanto tempo esta sem dar :facepalm:)


Estou a ver que tenho que ver se me dão uma segunda box à pala ou vou rescindir por não cumprirem com as ofertas que apresentam, ainda mais agora que passei a ter meo fibra disponível na minha zona.

E isto não é uma desculpa para me mudar para a meo até porque estou bastante satisfeito com Iris 200/20 que tenho desde Fevereiro, mas agora na altura da Volta a Itália em bicicleta e brevemente da Volta a França fico frustrado de não poder ver porque durante a noite quando tenho tempo a TV com box esta a ser utilizada para outros conteúdos (novelas,etc). :004:

Possivelmente não serve de grande consolo mas pelo menos no referente ao problema das gravações dos 7 dias em pc - que no fundo é o que também afeta a NOSTV em Android - disseram (moderadores) no forum NOS que tinham conhecimento do problema e estavam a resolver.
Para já, no pc, parece que estão no bom caminho...
 
De há uma semana ou mais para cá que no canal globo na parte da programação me aparece "Informação não disponibilizada pelo canal". Acontece a mais alguém? Só no tablet é que me aparece isto.
 
De há uma semana ou mais para cá que no canal globo na parte da programação me aparece "Informação não disponibilizada pelo canal". Acontece a mais alguém? Só no tablet é que me aparece isto.
Não costumo ver esse canal mas fui verificar e na minha box Android também diz não ter informação.
 
Boas pessoal,

Desculpem a minha ignorância, mas sendo eu cliente 3P Iris tb tenho direito a esta app?
Posso instalar numa box android ( ligação em rede) e ver os canais de tv disponíveis sem qq custo?
 
Boas pessoal,

Desculpem a minha ignorância, mas sendo eu cliente 3P Iris tb tenho direito a esta app?
Posso instalar numa box android ( ligação em rede) e ver os canais de tv disponíveis sem qq custo?

Sim podes usar e ver os canais sem qualquer custo em qualquer lugar com acesso à internet excepção feita a alguns canais e às gravações automáticas que são exclusivos da rede de casa, como podes aliás confirmar aqui.

Sim mas somente em casa

Eh pá somente em casa não é a expressão mais correcta, existem algumas funcionalidades que realmente não funcionam na sua totalidade fora de casa, mas daí a dizer que só em casa pode usar o serviço vai uma grande distância, aliás vai contra a própria informação oficial da NOS.
 
Alguém me sabe dizer se a app nos TV é grátis para todos os clientes ou é só para alguns pacotes específicos?
Sou cliente iris FTTH 120/8.
Posso usufruir dela gratuitamente?
 
Boas, usando um router Asus a fazer de server openVPN, é possível contornar o consumo de dados?
Penso que desta forma simularia a utilização da APP nostv "dentro de casa"... Alguém pode confirmar isto? Obrigado
 
Boas, uma questão, posso usar a app NOS TV fora da rede NOS à vontade, sem custos adicionais?

No meu caso, a minha namorada tem NOS e eu Vodafone e partilhamos contas para ver certos canais, por exemplo na Vodafone não tenho CMTv e assim.
 
Obrigado, a NOS tem uma oferta muito boa de canais na app, fiquei admirado. Só é pena que as gravações só funcionem na rede de casa fora isso cinco estrelas.

Muito surpreendido.
 
Back
Topo