App NOS TV - Tópico Oficial

Ando às voltas com a nostv no meu tablet android.

De há uns tempos para cá há canais que não abrem, outros que empancam e alguns que abrem normalmente com muito boa imagem e som.

Quando o canal pára, consigo repor deslizando a barra inferior do ecran algumas vezes e com um pouco de sorte aguenta-se mt tempo.

Carregar no play/pause repetidamente, não resulta.

Só que isto acontece só no tablet pelo que deve ser do dito, mas porque será que no mesmo equipamento uns estão bem e outros não ?

Apenas a titulo de exemplo, a rtp1 quase nunca se aguenta, mas a cmtv funciona sempre.

Poderei fazer alguma coisa no que se refere a esta aplicação ou no tablet ?
 
tambem tenho problemas com a trampa da app nos tv no meu tablet. quase nunca funcionou bem, mas ja teve alturas melhores.
os problemas que noto sao diferentes. nao vejo distinção entre canais mas em qualquer canal as vezes engasga-se uns segundos, depois umas vezes recupera outras ja não, só fechando a app e abrindo novamente. nesse caso arranca sempre bem (se fosse um problema de transmissao de dados não iria arrancar).
o tablet é recente e a ligação wifi é boa.

alem disso, depois de ter ficado em standby falha quase sempre ao mudar de canal, consigo ir para a app e continua no canal em que estava, mas assim que tento mudar de canal falha e dá sempre erro. só re-iniciando.

a visualização de programas que já deram tambem tem problemas, algumas vezes dá erro e nao deixa visualizar, mesmo sendo programas que normalmente estão disponiveis, tipo noticiário
 
Última edição:
e depois ha tambem o obrigar a fazer login novamente, prai de 2 em 2 semanas.. :(
E depois aqui aparece sempre aquela linda mensagem de "o limite máximo de tentativas foi atingido..." . Aí lá tenho que chatear o meu pai (dono da conta) para ir ao seu mail para recuperar a palavra-passe (volto sempre a meter a mesma) e desbloquear a conta... já é uma rotina que enfim.
 
Actualmente para aceder ao NOS TV eu e o meu irmão usamos o mesmo email e password para entrar, é possível criar uma conta individual para cada um de nós entrar com a sua própria password e email?
 
E depois aqui aparece sempre aquela linda mensagem de "o limite máximo de tentativas foi atingido..." . Aí lá tenho que chatear o meu pai (dono da conta) para ir ao seu mail para recuperar a palavra-passe (volto sempre a meter a mesma) e desbloquear a conta... já é uma rotina que enfim.

Já tive esse stress, uma confusão, resultado: user novo criado de raiz para tudo, area de cliente, etc.

Nunca mais houve problemas.

@Lerros, não sei se a app permite perfis.

mas era bem visto mas o user/mail usado é o que está associado ao serviço (tv, net, etc) na área de cliente, por isso mails diferentes não sei mesmo se é possivel.
 
Actualmente para aceder ao NOS TV eu e o meu irmão usamos o mesmo email e password para entrar, é possível criar uma conta individual para cada um de nós entrar com a sua própria password e email?
É possível criar contas na página de cliente em https://cliente.nos.pt/selfcare/permissions e atribuir permissões mais "limitadas".
É um sistema um pouco esquisito mas resulta e sempre permite ter um utilizador sem acesso a tudo na conta até por segurança... talvez fosse bom eles terem até um utilizador específico para este fim mas se calhar é pedir muito...
 
O que posso fazer para o tráfego da App não contar no meu tráfego "geral"?
Já é a segunda vez que fico sem net devido a ver TV com os dados móveis e contar como se tivesse a fazer pesquisas na net.
 
O que posso fazer para o tráfego da App não contar no meu tráfego "geral"?
Já é a segunda vez que fico sem net devido a ver TV com os dados móveis e contar como se tivesse a fazer pesquisas na net.

Só não conta os primeiros 15 ou 25 Gb caso tenhas IRIS ou UMA 4P, respectivamente, todos os restantes acessos contam normalmente. Caso estejas a aceder de um telemóvel incluído num pacote 4P e não estejas a ter direito a esse tráfego contacta o serviço de apoio ao cliente, porque só eles podem verificar a situação interna do cartão.
 
Só não conta os primeiros 15 ou 25 Gb caso tenhas IRIS ou UMA 4P, respectivamente, todos os restantes acessos contam normalmente. Caso estejas a aceder de um telemóvel incluído num pacote 4P e não estejas a ter direito a esse tráfego contacta o serviço de apoio ao cliente, porque só eles podem verificar a situação interna do cartão.

Já tinha andado a ver, e em Android depois de trocar umas configurações dá para a App continuar a funcionar, em iPhone é que não sei.
Mas agora que estou a pensar, o meu cartão apesar de vir na mesma factura da NOS (5P) é WTF. E WTF não devo ter direito ao tráfego.
 
WTF não tem, ou pelo menos não tinha.

Malta que tem router próprio para gestão da rede a seguir ao belo do HUB NOS (independente da versão):
Já li por aqui que por vezes ao usar a app NOS.TV ela não reconhece a rede como sendo a de casa, apesar de ser obviamente a de casa.
É mesmo assim, há maneira de contornar?
Obg
 
Back
Topo