jaime_silva
Power Member
Funciona com a UMA
E depois aqui aparece sempre aquela linda mensagem de "o limite máximo de tentativas foi atingido..." . Aí lá tenho que chatear o meu pai (dono da conta) para ir ao seu mail para recuperar a palavra-passe (volto sempre a meter a mesma) e desbloquear a conta... já é uma rotina que enfim.e depois ha tambem o obrigar a fazer login novamente, prai de 2 em 2 semanas..
E depois aqui aparece sempre aquela linda mensagem de "o limite máximo de tentativas foi atingido..." . Aí lá tenho que chatear o meu pai (dono da conta) para ir ao seu mail para recuperar a palavra-passe (volto sempre a meter a mesma) e desbloquear a conta... já é uma rotina que enfim.
É possível criar contas na página de cliente em https://cliente.nos.pt/selfcare/permissions e atribuir permissões mais "limitadas".Actualmente para aceder ao NOS TV eu e o meu irmão usamos o mesmo email e password para entrar, é possível criar uma conta individual para cada um de nós entrar com a sua própria password e email?
Sim, mas dentro de uma rede nacional e obviamente com as limitações de "fora de casa" que os clientes Iris/Satélite têmA nostv funciona fora da rede NOS?
O que posso fazer para o tráfego da App não contar no meu tráfego "geral"?
Já é a segunda vez que fico sem net devido a ver TV com os dados móveis e contar como se tivesse a fazer pesquisas na net.
Só não conta os primeiros 15 ou 25 Gb caso tenhas IRIS ou UMA 4P, respectivamente, todos os restantes acessos contam normalmente. Caso estejas a aceder de um telemóvel incluído num pacote 4P e não estejas a ter direito a esse tráfego contacta o serviço de apoio ao cliente, porque só eles podem verificar a situação interna do cartão.