App NOS TV - Tópico Oficial

@viperbruno como disse verifiquei a referência às gravações automáticas, mas não aos canais. Podias por exemplo, colocar que dentro de casa ou via VPN "caseira" têm acesso a todos os canais e fora de casa não têm acesso aos canais X ou só têm os canais X.

Editei as notas do respectivo tópico:
Notas:
A análise destes serviços têm por base o serviço de televisão que é disponibilizado na casa do cliente (ex: equipamento "box" fornecido), e com o intuito de ser utilizado fora de casa.
Por esse motivo excluí produtos que não o permitem fazer, como o MEO GO na modalidade gratuita que apenas permite a visualização de canais premium fora de casa.
Todas as características apresentadas dos serviços na tabela deste tópico reflecte o exposto nesta nota.
Dada a constante actualização destes serviços e a qualidade (ou falta desta) da informação prestada, a tabela está sujeita a erros e convido os membros do fórum a reportarem os mesmos.
 
Fui actualizar a APP na SCISHION V88 TV Box e foi-se nunca mais funcionou abre e depois fecha, já limpei a cache e os dados, desinstalei e voltei a instalar e nada. Para que fui eu actualizar uma coisa que funcionava bem.....
Entretanto encontrei no site APKPLUS as versões 9.2.0 / 9.3.0 / 9.3.2 / 9.4.1 , acho que vou experimentar a ver se fica a funcionar melhor...
Mas tenho receio que estas app's estejam alteradas...... Alguém sabe se este site é de confiança?
thanks
 
Último update da APP NOS TV só estragou as coisas em Android. Por aqui ficou tudo muito mais lento e sem sentido. Estes tipos da NOS são fantásticos.

Em Portugal estamos votados à mediocridade das operadoras de telecomunicações.
 
Último update da APP NOS TV só estragou as coisas em Android. Por aqui ficou tudo muito mais lento e sem sentido. Estes tipos da NOS são fantásticos.

Em Portugal estamos votados à mediocridade das operadoras de telecomunicações.

também acho a app mais lenta.
quando ligo fica ali algum tempo a rodar até que ligue.
 
Será muito difícil entender que uma das utilidades de uma app tv para android será ser usada numa box android?

Ẽ que apesar de não ser um utilizador muito regular não é nada prático estar a introduzir repetidamente user e pass na app para voltar a aceder. para não falar na prioridade aos gestos que esbarra com uma boa parte dos comandos das boxes que alguns até são bem pensados mas atravessam-se com estas peculiaridades....
E aquelas situações à la windows em que é preciso sair para voltar a entrar são geniais...

Sempre podia ser cuidada a diferenciação mas já sei ... isso era facilitar alternativas e dificultar mais o negócio das boxes...
Realmente não será preciso insistirem muito pois se me irrita a mim imagino alguém que goste das coisas mais "normais",,,

Bem sei que um comando com rato wireless integrado resolve mas nalguns casos é encarecer de tal modo a alternativa que nem vale a pena... tirando todas aquelas coisas que estas boxes dão acesso e ainda não entraram no imaginário dos "designers" das boxes nacionais... Parece que só integram meia dúzia de apps impossíveis de ignorar lhes acrescentam duas dúzias delas impossíveis de aturar e ficamos por aí.

Por este caminho quem se lembrar de engendrar uma box com suporte ao cabo e uma boa usabilidade a um preço de arromba arranja mercado.
 
A app está pensada para TOUCH!

Não para box android, aliás, se pudessem, NOS, MEO e VDF organizavam uma queima conjunta de box android.

Eu sou o único que acha que a app android está melhor?

É que antes se ia a outra app lá ia a NOS.TV, bloqueava e ficava ali... agora faz resume e siga.

Noto, sim, que pede mais frequentemente as credenciais.

Não sei é se é ou não de propósito.
 
lento também não noto, se está deve estar relacionado com a opção de escolher birate video

Sim a parte do comando box android só mesmo com comandos com airmotion senão é inutilizável e duvido como disseram alguma vez lancem app a pensar nas boxs android que eles tanto devem odiar :)

quanto ao login, na minha box android demora semanas pedir login, no redmi3 pede cada vez que app sai de memoria
 
Por ter pouca confiança nas atualizações das versões das apps da NOS é que comecei há algum tempo a guardar uma cópia dos apk no G Drive antes de as atualizar. Qualquer coisa é só reinstalar uma versão anterior que funcione bem (aka funcione minimamente). Não há pilotos nas apps? Ou será que fazem as atualizações independentemente do feedback recebido? (Digo isto também recordando o abandono da IrisOnline para <Android 4.4 e a NOS wifi que não pode conviver em simultâneo com o 3/4G em >Android 6)
 
A app está pensada para TOUCH!

Não para box android, aliás, se pudessem, NOS, MEO e VDF organizavam uma queima conjunta de box android.

Eu sou o único que acha que a app android está melhor?

É que antes se ia a outra app lá ia a NOS.TV, bloqueava e ficava ali... agora faz resume e siga.

Noto, sim, que pede mais frequentemente as credenciais.

Não sei é se é ou não de propósito.

lento também não noto, se está deve estar relacionado com a opção de escolher birate video
Por aqui zapping passou de ultra-rápido para hiper-lento m Android 4.4. Quais são as vossas versões do Android?
 
7.0 num S7.

Poderá ser isso, carregam a app e equipamentos mais antigos ou com SO mas antigo ficam a patinar.

Mas tenho um Tab A3 (acho...) a correr 5.1 e não notei grandes problemas, mas uso menos.
 
Estou a ver que vou mesmo ter de voltar à versão anterior (ou à anterior à anterior, porque a última também andava a dar uns bloqueios).

Android 4.4 e APP NOS TV neste momento é de fugir.
 
A ideia deles parece ser mais ter uma peça de publicidade a preencher um requisito quase essencial hoje em dia do que preocupar-se com a compatibilidade e a experiência do cliente.
Já agora se este não conseguir desenrascar-se podemos enfiar-lhe uma box por um custo "baixo".

Compatibilidade vem prometida desde quase o início e basta ver o tempo da frase: "estamos a trabalhar para alargar e otimizar a melhor experiência de tv móvel aos principais browsers da internet".
Diria que as palavras foram estudadas para não fugirem muito...

Para já não falar que volta não volta esquecem os possuidores de equipamentos mais antigos com as exigências mais apuradas sem dar cavaco à tropas... Chama-se incentivar o comércio de equipamentos.
Até pelos requisitos que vão exigindo... Nem todos os clientes tem bolso sem fundo para acompanhar os delírios de projetos que infelizmente nunca passarão de incompletos - desculpem mas é a ideia que tem ficado pelo caminho: IRIS, IRIS online as apps que deixaram subitamente de funcionar.

O nosso mercado é reduzido e isso limita o investimento nos projectos mas não os devia impedir de procurar servir melhor os clientes. Outras paragens outros paradigmas...

A importação de "tv everywhere" forçada de fora, foi muito adaptada aos interesses, mas se lidassem com uma sangria de clientes eu queria ver se não faziam muito melhor.

Já agora não conheço a app da Vodafone mas esses pelo menos colocaram uma alternativa comercial a funcionar no sistema sem rodeios,

Quanto ao uso de versões antigas, em algumas eles barram o acesso ao sistema o que nem deve ser muito difícil...
 
Qual alternativa, a da VDF?
Agora fiquei curioso.
As compatibilidades são sempre complicadas e muitas vezes a razão de uma App empastelar.
 
Qual alternativa, a da VDF?
Agora fiquei curioso.
As compatibilidades são sempre complicadas e muitas vezes a razão de uma App empastelar.
http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/equipamentos/box-portatil.html
6440b446-82b9-4daa-ba5e-f8d79ef98f2f.png
 
Olá, testei a Nos TV no Chrome em anbiente Windows xp e no Ubuntu, que não funciona! Alguém me sabe explicar porque não funciona em Windows xp e ambiente Linux (ubuntu)?
Obrigado.
 
Back
Topo