App NOS TV - Tópico Oficial

update android mas para variar mexeram no que estava bem
box com s905, emissão com bitrate ok, na gravação 7 dias o auto bitrate assume menor valor e não dá para alterar. imagem fica má e legendas impossível ler

novidades neste update foi avançar ou recuar 10s e modo offline filmes=download
 
Talvez tivesse falhado a NET... Comigo funcionou bem.
E encontrei uma melhoria: quando houve uma falha na emissão (erro 11) de gravações automáticas, saí e voltei ao programa que estava a ver e o programa continuou de onde foi interrompido em vez de reiniciar e eu ter de andar à procura do ponto onde tinha falhado a emissão.
 
Já há mais de uma semana que não tenho acesso às gravações automáticas. Só consigo fazer Restart TV.
E quando vejo a informação de um programa aparece isto:
0dkKAVX.jpg
 
Já há mais de uma semana que não tenho acesso às gravações automáticas. Só consigo fazer Restart TV.
E quando vejo a informação de um programa aparece isto:
0dkKAVX.jpg
Parece que ligas de outra rede que não a de casa...
É assim se tiveres IRIS. Se for UMA é mais grave porque aĩ tens uma boa parte dos canais mesmo fora de casa
 
Tens que pedir ao apoio apara ver o que se passa. Assim o serviço não é prestado conforme contratado. Não basta anunciar

Até certa altura não me parece que verificassem de onde nos ligávamos mas agora verificam. Mas uma coisa é limitar ao contratado outra é cortar a eito.

Experimenta igualmente - se não o fizeste ainda - apagar a cache do navegador (se for o caso) ou da app Android. Não devia acontecer mas pode fazer das suas: estive a tentar reproduzir a situação para ver se conseguia e estive com problemas que julgo derivados da cache pelo que nem conseguia ver direto.
Depois limpei e até reiniciei e consegui aceder a gravações automáticas na rede de casa e na rede do router em bridge (estou a levantar a lebre e ainda lerpo)
Tenho IRIS
 
Última edição:
O problema é que estou com a rede de casa. Quer por wi-fi, quer por cabo de rede, não funciona.
Por norma quando isso me acontece, o que me costuma resolver o problema é desligar a box (na ficha) esperar uns 30 segundos e voltar a ligar. Esperar que a box inicie totalmente e depois reiniciar o dispositivo android ou pc e fica a funcionar.
 
Finalmente já posso deixar de usar a VPN. Mas esse "temporariamente" é muito relativo. Será que há limites, tipo o Spotify?
Interessante, os premium deverão ficar de fora.
Pois se nem em Portugal se tem.
Btw, estou sem acesso aos tvcine na App, e sim estão subscritos.
Tenho uma e vejo o que já foi gravado.
Ver os canais ou mexer nas gravações não dá.
E já reiniciei a box e já saí da App e voltei a logar.

EDIT: ainda ontem desinstalei a app. voltei a instalar.
Agora nem abre, fica sempre ali...muito melhor.
 
Última edição:
Continuo com o mesmo problema, mas penso que deve-se ao Google Chrome. É que ultimamente não consigo ver certos vídeos no Youtube.
Mesmo independentemente, às vezes aparecia mensagens de erro sem existirem erros. Esta App precisa de ser melhorada.
 
boas alguem com problemas na nos tv(emissão ao vivo sem problemas, no máximo da resolução
- gravações automáticas/7 dias, os programas assumem a menor resolução, o auto não funciona, nem é possível seleccionar outras resoluções, logo a qualidade imagem é muito fraca.)
 
boas alguem com problemas na nos tv(emissão ao vivo sem problemas, no máximo da resolução
- gravações automáticas/7 dias, os programas assumem a menor resolução, o auto não funciona, nem é possível seleccionar outras resoluções, logo a qualidade imagem é muito fraca.)

Mas isso em browsers ou na app? se é na app, que versão?

Dito isto, eu na app android não tenho tido problemas para além do habitual ID:11, ou seja, parece ter uma quebra de ligação e tenho que, ou iniciar, a gravação ou em casos mais extremos, a app.
 
recua pagina atras, já tinha comentado isso com ultimo update em android, não afecta todos os dispositivos

alguma incompatibilidade com certos processadores ou roms
 
duvido que reparem isso, sempre foi assim nos updates, quando sai um novo, há umas quantas boxs que ficam penduradas

mecool KII pro 905D android 7.1.1, funciona bem, testei ontem num vizinho, boa box para dvb-c e com ambiente android para tudo que se quer fazer ;)
 
A App para android parece feita só para encher a vista, ficando bem em telemóvel ou eventualmente tablet mas quase impossível de utilizar - salvo no direto - em boxes android (pelo menos em algumas).
A ideia deve ser mesmo preencher a necessidade de ter um produto do género mas não facilitar, pois sendo possível usar boxes não se aluga as deles logo o retorno é zero.
Será difícil ser compatível com a diversidade android que existe, mas eles fazem um "bom trabalho" dificultando a navegação sem ser por touch coisa que as boxes não tem ... O facto de os comandos das boxes serem múltiplos e com funcionalidades muito dispares também ajuda. Mas outras operadoras fazem um bom serviço e não vejo estas queixas...
A minha experiência - com boxes razoáveis - dá-me vontade de deitar as ditas fora... Não o faço porque não foi para ver a NOSTV que as arranjei. E se fosse para isso podia ainda ter mais desilusões, porque de vez em quando "actualizam" a app com uma mão cheia de nada e reduzem a compatibilidade...
Evoluíram com a abertura do RF - que pode beneficiar muitos destas boxes se tiverem sintonizador... (só que isso torna-as mais caras e torna atrativa a opção por uma box NOS...) Na NOSTV andam a caracol... ao contrário da concorrência.
 
Back
Topo