parece-me óbvio o que a NOS pretende com esta e outras actualizações!
desde q actualizei a app para a 9.6.12 só consegui aceder na primeira vez após essa mesma actualização!
desde então, ha vários dias que não consigo usar a APP, o erro: 05 (volte a tentar mais tarde!)
a solução da NOS??? (ver foruns da NOS), mudar de aparelho para um mais recente e com maior capacidade!
mudei para android tv porque em android "comun" era só stresses com a app Netflix e as politicas Google, a Netflix dizia que a culpa era da Google, a Google dizia que o problema era da Netflix.
Agora que mudei para android tv, resolvi o problema da APP Netflix, mas só tenho stresses com a app NOS!
a NOS não quer a sua app a correr em boxs android...muito menos em android tv! tanto que a app nem esta disponivel na store!
a NOS quer é vender/alugar boxs deles.
houve uma especie de "ataque" por parte da NOS recentemente, em que a maior parte dos prejudicados foram os utilizadores de boxs android (pelo que vejo online). Há gente com o mesmo problema em Tablets e TLMs, mas parece-me ser uma pequena parte...poderão ser os danos colaterais do tal "ataque"...uma minoria fácil de conter!
Uma vez que a APP NOS me esta a funcionar no PC em windows, só me resta agora experimentar mudar para uma box com SO windows! pois no PC, tanto a App Netflix e a NOS TV, funcionam normalmente. Vou é perder a defenição 4K da box android tv, para uma app com apenas HD! acho que nem FHD é.
o jogo do gato e do rato....