App NOS TV - Tópico Oficial

Boas,
Foi lançado uma nova versão da APP NOSTV (versão 9.6.12), que anuncia "correcção de problemas de login".
No meu caso em particular, que tenho uma Box android com Soc S905x a correr android 7.1.2, não funciona na mesma, ou seja, a APP não passa do ecrã de login, fica eternamente a fazer "loading".
Tentei desinstalar e instalar novamente, limpeza de dados, cache, tudo sem sucesso.
Por enquanto não resta-me outra alternativa senão manter-me na versão 9.4.4, com os inconvenientes de as gravações 7 dias do canal CMTV não funcionarem, e as funcionalidades introduzidas na APP 9.6.10 que também não estão disponíveis na versão 9.4.4.
Experimentem esta nova versão nas vossas boxes android e partilhem a experiencia.
Obrigado
 
sim saiu um update, mas testei numa box com s905d com 6.0.1 e o problema login persiste, abre browser para colocar credenciais depois sai fora app, na 2a vez como já tem credenciais gravadas, ao clicar no entrar acontece o mesmo

no redmi 4x funciona perfeitamente. Esta app correr em box android é uma dor cabeça, por exemplo tenho outra s905D com 7.1.2 e funciona perfeitamente
 
Boas, mais alguém está com a app assim?. Aconteceu-me depois da ultima actualização. Isto num smartphone galaxy A8
No meu topo de gama baixa ... aparece-me assim. Não uso muito mas parece-me estar interessante visualmente e em rapidez.
Mas repito que não uso muito por isso posso estar a avaliar erradamente.
8b673ca3-d729-4cb4-b381-bd3d917cbb4f.png
 
Já resolvi, tinha o zoom em médio, mas antes da actualização também estava em médio e funcionava bem. A idade não perdoa e estou a ficar meio pitosga :-)
 
O wi-fi funciona, certo?
Para tudo o resto?

Certo , o WI-Fi só não funciona nesta app em vários equipamentos , não percebo o porque destas actualizações , só piora tudo , e melhor deixarem ficar como esta !!
Não vou gastar meus dados moveis nesta app em casa não tem lógica !!!
 
Dependendo do tarifário tens x Gb disponíveis para a app, mas não faz sentido, claro.

Se os telemóveis fossem antigos e com versão de SO não compatível não funcionava de todo.

Funcionar nos dados e não no wi-fi não percebo.

Podes sempre ligar ao apoio ou usar o forum da NOS, já tive algumas ajudas assim.
 
parece-me óbvio o que a NOS pretende com esta e outras actualizações!

desde q actualizei a app para a 9.6.12 só consegui aceder na primeira vez após essa mesma actualização!
desde então, ha vários dias que não consigo usar a APP, o erro: 05 (volte a tentar mais tarde!)
a solução da NOS??? (ver foruns da NOS), mudar de aparelho para um mais recente e com maior capacidade!


mudei para android tv porque em android "comun" era só stresses com a app Netflix e as politicas Google, a Netflix dizia que a culpa era da Google, a Google dizia que o problema era da Netflix.
Agora que mudei para android tv, resolvi o problema da APP Netflix, mas só tenho stresses com a app NOS!

a NOS não quer a sua app a correr em boxs android...muito menos em android tv! tanto que a app nem esta disponivel na store!
a NOS quer é vender/alugar boxs deles.

houve uma especie de "ataque" por parte da NOS recentemente, em que a maior parte dos prejudicados foram os utilizadores de boxs android (pelo que vejo online). Há gente com o mesmo problema em Tablets e TLMs, mas parece-me ser uma pequena parte...poderão ser os danos colaterais do tal "ataque"...uma minoria fácil de conter!

Uma vez que a APP NOS me esta a funcionar no PC em windows, só me resta agora experimentar mudar para uma box com SO windows! pois no PC, tanto a App Netflix e a NOS TV, funcionam normalmente. Vou é perder a defenição 4K da box android tv, para uma app com apenas HD! acho que nem FHD é.

o jogo do gato e do rato....
 
Back
Topo