App NOS TV - Tópico Oficial

Consigo fazer cast com o telemóvel mas no tablet não aparece o icon, no site também ainda não dá, deve vir depois.

Já consigo entrar na NOS TV com o Chromium em Linux sem ter que fazer o malabarismo do useragent, parece que acrescentaram suporte.
 
Consigo fazer cast com o telemóvel mas no tablet não aparece o icon, no site também ainda não dá, deve vir depois.

Já consigo entrar na NOS TV com o Chromium em Linux sem ter que fazer o malabarismo do useragent, parece que acrescentaram suporte.

No site não atualizaram ainda para a nova versao dai nao dar.
 
Isso é muito interessante ;-)

De facto neste caso temos que dar os parabéns a NOS. É a única que não cobra por este gênero de app/acesso e ainda por cima está muito bem conseguida e cada vez melhor.
 
Impecável!! Umas das funções que tenho andado a chatear para porem e finalmente aí está ela!! A NOS está de parabéns!
Só acho estranho no meu telemóvel que é android dar para fazer cast para o chormecast mas no iPad apenas dar para utilizar o airplay. Mesmo sendo iOS as apps costumam dar para fazer cast...
 
Consigo fazer cast com o telemóvel mas no tablet não aparece o icon, no site também ainda não dá, deve vir depois.

Já consigo entrar na NOS TV com o Chromium em Linux sem ter que fazer o malabarismo do useragent, parece que acrescentaram suporte.
Já agora qual a tua versão do Chomium? uso "Versão 70.0.3538.77 (Compilação oficial) Built on Ubuntu , running on LinuxMint 19 (64 bits)" e continua a não dar.
 
Já agora qual a tua versão do Chomium? uso "Versão 70.0.3538.77 (Compilação oficial) Built on Ubuntu , running on LinuxMint 19 (64 bits)" e continua a não dar.

Estou com Manjaro 18: Version 70.0.3538.77 (Official Build) Arch Linux (64-bit).

Na consola aparece:
Browser is supported: Mozilla/5.0 (X11; Linux x86_64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/70.0.3538.77 Safari/537.36

Há dias ainda estava com Ubuntu MATE e tinha de mudar o user agent cada vez que queria entrar na NOS TV, a única coisa que fiz nesta instalação com o Chromium foi o package do Widevine.
 
Estou com Manjaro 18: Version 70.0.3538.77 (Official Build) Arch Linux (64-bit).

Na consola aparece:
Browser is supported: Mozilla/5.0 (X11; Linux x86_64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/70.0.3538.77 Safari/537.36

Há dias ainda estava com Ubuntu MATE e tinha de mudar o user agent cada vez que queria entrar na NOS TV, a única coisa que fiz nesta instalação com o Chromium foi o package do Widevine.
Ainda pensei que fosse por no Linux Mint demorarem um pouco mais a actualizar e já estar prestes a circular o 71 (sai em 4 dezembro) mas afinal dá-nos o mesmo ou quase
O meu diz "Mozilla/5.0 (X11; Linux x86_64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Ubuntu Chromium/70.0.3538.77 Chrome/70.0.3538.77 Safari/537.36" e dá não suportado. Algo condiciona a app a pensar que é dos que eles querem - possivelmente o facto do teu informar Chrome e o meu Chromium...
Confirmei agora que é isso...
b56d5eb9-bb33-4e9f-890b-1f56753eedac.png

Com chromium dá erro mesmo
 
Última edição:
Ainda pensei que fosse por no Linux Mint demorarem um pouco mais a actualizar e já estar prestes a circular o 71 (sai em 4 dezembro) mas afinal dá-nos o mesmo ou quase
O meu diz "Mozilla/5.0 (X11; Linux x86_64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Ubuntu Chromium/70.0.3538.77 Chrome/70.0.3538.77 Safari/537.36" e dá não suportado. Algo condiciona a app a pensar que é dos que eles querem - possivelmente o facto do teu informar Chrome e o meu Chromium...

Hmm, então é esta build do Chromium que passa por Chrome e a NOS não mudou nada.
 
Já experimentei o Cast. Com smartphone Android funciona 5* num tablet não surge opção.

Com MEO 200/100 e WiFi 5Ghz..

Nada de quebras e com boa qualidade.

Parabéns NOS.
 
Só testei hoje com dois smartphones atualizados e através do Chrome e em nenhum apareceu o ícone de Cast. Terão removido a funcionalidade? Alguém pode testar de novo e meter screenshots?
 
Será por ter um ecrã 18:9? É que a app nem me deixa meter na vertical e a pesquisa sobrepõe-se ao ícone de perfil. Assim como mal dá para ver a programação.

Edit: É capaz é de ser por causa da dimensão do ecrã que é de 5,6". Mas acho estranho não terem mencionado a inclusão da possibilidade de fazer Cast. Talvez por não estar disponível ainda para todos os dispositivos.
 
Última edição:
Back
Topo