App NOS TV - Tópico Oficial

Não estou a perceber.

Como foi indicado, o tráfego sempre foi o indicado.

Em roaming a situação é sempre mais difícil de calcular.

Imitado só se for em Wi-Fi.

Estás em roaming?
 
Não estou a perceber.

Como foi indicado, o tráfego sempre foi o indicado.

Em roaming a situação é sempre mais difícil de calcular.

Imitado só se for em Wi-Fi.

Estás em roaming?

A questão está aí. Não estou nem estive em Roaming este mês! Esse indicador de consumo pelo que me dá a entender, é para dados em Roaming E para a app NOS TV ... Não estive no estrangeiro. Esse grafico seria só de consumo de NOS TV
 
Então deves mesmo contactar o apoio.

Não era a primeira vez que estão os serviços mal configurados.

Mas estás a aceder de um cartão que está associado a um pacote, certo (nem sei se é possível para wtf ou afins)?
 
Mas os valores que referem de tráfego não são dos pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV e NOS Indie? aparentemente estão a dar 1.1Gb aos outros telemóveis - no caso do WTF Exclusivo também tem esse valor
497bf8c2-2859-49a1-bb4a-c22d1018266e.png
 
Eu tenho um pacote com 4 telemoveis (NOS 4) mais o WTF , mas este consumo é no cartão do pacote, não no wtf. Aliás, o WTF nem usa o NOSTV. Existe outro cartão no pacote que tambem usa NOS TV com dados e no consumo está "0" ....
 
Boas malta,

Quem tem Sportv MultiScreen está a conseguir ver o canal na App NosTV? Tenho o serviço subscrito mas hoje não estou a conseguir ver na NosTV. Diz-me que "o canal não se encontra subscrito ou o pacote actual não permite a sua visualização."
 
boa noite pessoal, ultimamente nao me aparecem os canais sportv quando uso a app, quer no portátil quer em no smartphone. Alguém com o mesmo problema??? Abraço
 
eu tambem tenho a BTV e consigo ver na app sem problema, só não consigo mesmo é ver a sportv e os canais telecine.

Já eu tenho os TVCine só não tenho a SportTV.

No Fórum da NOS já há algum pessoal a queixar-se do mesmo. Entretanto alguém disse:
"Tenho o mesmo problema, liguei para lá e disseram-me que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só mudando o pacote da sport tv para o multiscreen, que são mais 2 euros."

Eu realmente não tenho o multiscreen mas desde que instalei a app sempre tive acesso aos canais SportTV.
 
Última edição pelo moderador:
Caros

Também não tenho os tvcines na app. Será também uma anomalia? Provavelmente da cabeça deles!!!!!!

Alguém teve também estes problemas e resolveu? Como?

Amanha vou dar lhes na cabeça!!!
 
Back
Topo