App NOS TV - Tópico Oficial

Olha que já :) mas estranhamente não tinha a notificação para a actualizar (não tenho actualizações automáticas).

pedrolte, é uma questão de 2 bicos...porque não resolve a Xiaomi?

A app NOS.TV funciona nos Chromecast 2 e 3, logo...funciona.

A Mi Box funciona com tudo menos com a NOS.TV...

Mas sim, não parece que seja de fácil resolução...
Não dá na MiBOX S. Na anterior funciona
 
Sim, também já testei e não funciona, está igual. Testei também ver um trailer no videoclube e também não dá.

Quem tem a anterior pode dizer qual a versão do chromecast ? Está no menu das definições.

Na Mi Box S é a 1.36.145507
 
vou sempre ao google play... tenho a versão 9,10,0 , no google play no meu smartphone continua lá a versão que tenho, 9,10,0,
android 7.1.2
Confesso que não percebo.

Também tenho Android 7.1 e a App não estava actualizada nem na lista para actualizar mas quando foi à store e estava lá a nova versão.

Não vejo grandes alterações, deverá ser principalmente correção de bugs.
 
Sim, também já testei e não funciona, está igual. Testei também ver um trailer no videoclube e também não dá.

Quem tem a anterior pode dizer qual a versão do chromecast ? Está no menu das definições.

Na Mi Box S é a 1.36.145507
Exactamente a mesma e continua a funcionar - não consegui extrair as capturas mas amanhã tentarei de novo.
 
ROMs chinesas muitas vezes não tem drm ou não tem nível exigido.

só tens 2 soluções : arranjar custom rom ou instalar versão APP antiga, julgo que a 9.4 ainda não tem esses requisitos. perdes é algumas funcionalidades introduzidas, mas as gravações funcionam
 
Exactamente a mesma e continua a funcionar - não consegui extrair as capturas mas amanhã tentarei de novo.
Screenshot-20190321-230549.png

Screenshot-20190322-075008.png

Screenshot-20190310-020743.png


Nota posterior: depois das capturas surgiu-me o aviso de atualização da MIBOX e atualizei. de início a NOSTV teve um comportamento menos correcto recuando-se a funcionar ou a fazer cast mas com alguma insistência resolveu-se a questão. mesmo com a última atualização da MIBOX3 - e com a NOSTV 9.10.1 funciona.
Screenshot-20190322-080329.png

Mas não é a MIBOX S!
 
Última edição:
ROMs chinesas muitas vezes não tem drm ou não tem nível exigido.

só tens 2 soluções : arranjar custom rom ou instalar versão APP antiga, julgo que a 9.4 ainda não tem esses requisitos. perdes é algumas funcionalidades introduzidas, mas as gravações funcionam

Estive a tentar versões antigas mas não sei se cheguei até às 9.4. Vou experimentar, obrigado.
 
Screenshot-20190321-230549.png

Screenshot-20190322-075008.png

Screenshot-20190310-020743.png


Nota posterior: depois das capturas surgiu-me o aviso de atualização da MIBOX e atualizei. de início a NOSTV teve um comportamento menos correcto recuando-se a funcionar ou a fazer cast mas com alguma insistência resolveu-se a questão. mesmo com a última atualização da MIBOX3 - e com a NOSTV 9.10.1 funciona.
Screenshot-20190322-080329.png

Mas não é a MIBOX S!
Obrigado, pois a Mi box S está com o Android 8.1 (ainda com o patch de Outubro), e pelo que estive a pesquisar existem mais pessoas com o mesmo problema com outras Apps... dá ideia que o chromecast na Mi box S está com algum problema, deverá ser software... Pode ser que venha a ser resolvido numa futura atualização da Mi Box S, ou até mesmo num upgrade da App NOS TV fique a trabalhar.


https://www.google.com/amp/s/amp.re...t_a_real_chromecast_or_it_doesnt_work/?espv=1
 
Bom dia!

Estou a tentar a NOS TV na Xbox One S, mas a app não instala porque diz que é só para PC e no Edge o site abre mas depois não corre o vídeo. Alguém me pode ajudar?
 
Bom dia!

Estou a tentar a NOS TV na Xbox One S, mas a app não instala porque diz que é só para PC e no Edge o site abre mas depois não corre o vídeo. Alguém me pode ajudar?
Se houver forma de alterares o useragent do Edge muda-o par um compatível = chrome, edge actuais em windows por exemplo. Nunca experimentei em edge mesmo em windows mas deve dar.

Como não uso nem me lembrava que a app inicialmemte era só para chrome e edge... A compatibilidade com o firefox tenho-a conseguido com o truque do useragent enquanto não há novidades... Possivelmente o useragent do Edge em XBOX é diferente do do pc ou a versão não inclui os componentes do drm ( o que seria esquisito).
O do Edge em Windows 10 64bits parece ser "Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/64.0.3282.140 Safari/537.36 Edge/18.17763"
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda. Estou a procurar uma forma de mudar o user agent no Edge da Xbox mas não está fácil.
De qualquer forma, não parece ser esse o problema, dado que o site não dá o erro "Browser incompatível" . Entra, dá para navegar, mas o vídeo não arranca.
 
Obrigado pela ajuda. Estou a procurar uma forma de mudar o user agent no Edge da Xbox mas não está fácil.
De qualquer forma, não parece ser esse o problema, dado que o site não dá o erro "Browser incompatível" . Entra, dá para navegar, mas o vídeo não arranca.
Essa indicação é a que surge quando o useragent do browser não está na listagem deles...
Há pequenas manhas que ultrapassam isso. Por exemplo uma distro de Linux adapta um useragent para o Chromium (versão crua em que o Chrome se baseia) com referência ao Chrome e isso permite que o Chromium dessa distro funcione na NOSTV sem truques... A mesma versão do dito não funciona noutras...
Há muito que o Firefox embora em termos normais seja brindado com essa do browser incompatível, funciona sem problemas com o useragent adaptado. Futuramente nem será preciso...
Por outro lado a listagem limita e acredito que as versões de useragent que incluam referências a Chrome anterior aos listados deem o mesmo erro...
Uma pesquisa no google com whats my useragent dá-te o teu e ficas a saber mais.
 
Alguém aí tem o problema de fazer cast para o chromecast e o som dar com atraso relativamente à imagem? Tenho dois canais que estão com esse problema Um deles a BTV , já uso isto à uns tempos e nunca me tinha acontecido, já está assim há dois dias.
 
Back
Topo