App NOS TV - Tópico Oficial

Hoje pela primeira vez presenciei isso. Estou ligado a uma rede MEO e diz-me que só dá para ver em território português..
Já há solução? Talvez VPN?
Boas, aqui tenho rede MEO (Moche) e consigo ver sem problemas.
Há uns tempos aconteceu-me mas passou uns minutos depois.

Não consegues sequer abrir o vídeo ou é quando abre o player que te dá esse problema?
 
Boas, aqui tenho rede MEO (Moche) e consigo ver sem problemas.
Há uns tempos aconteceu-me mas passou uns minutos depois.

Não consegues sequer abrir o vídeo ou é quando abre o player que te dá esse problema?
É em rede MEO, suponho empresarial, abre a app normalmente mas não dá para abrir player para ver em direto nem gravações nada, exibe um aviso a azul a dizer que só está disponível em território português (mas não dava nos paises europeus?)
 
De facto eu tenho sentido esse problema a abrir a nostv no browser, numa rede meo. Mas se tentar, na mesma rede, no smartphone com a app NOSTV, funciona... já limpei cookies etc... mas continua a assumir que é um ip estrangeiro.

Já desligaste o adblock nem que seja só no nostv.pt ? É que isso a mim resolveu-me o problema. E corre em wifi meo e tudo, inclusive canais de desporto pagos que tenho nesta conta NOSTV.
 
Vou comprar em breve uma Mi Stick para por tv ao menos por Chromecast enquanto não lançam a app para Android TV.
Quando se envia assim os conteúdos, se fecharmos a app ou desligarmos o telemóvel a exibição pára?
E a qualidade de imagem, é escolhida automaticamente ou dá para escolhermos?
 
Vou comprar em breve uma Mi Stick para por tv ao menos por Chromecast enquanto não lançam a app para Android TV.
Quando se envia assim os conteúdos, se fecharmos a app ou desligarmos o telemóvel a exibição pára?
E a qualidade de imagem, é escolhida automaticamente ou dá para escolhermos?
Não desliga. E é automática. A máxima disponível em cada momento.
 
Não desliga.

Não é bem assim. Depende do software do telemóvel!! A MIUI suporta multi-tasking, proteger informações pessoais, não transmite as notificações , e a APP fica minimizada enquanto transmite, etc. Há outros telemóveis que não, por exemplo, um ZTE (experimentei com Android 8.0) transmite o ecrã todo, se sair da APP, mostra o ecrã depois de sair da APP.
 
Não é bem assim. Depende do software do telemóvel!! A MIUI suporta multi-tasking, proteger informações pessoais, não transmite as notificações , e a APP fica minimizada enquanto transmite, etc. Há outros telemóveis que não, por exemplo, um ZTE (experimentei com Android 8.0) transmite o ecrã todo, se sair da APP, mostra o ecrã depois de sair da APP.
@richard27 não tem relação com o espelhamento do telemóvel. Isso é outra funcionalidade. Aqui tem a ver só com o Chromecast que é quem gere os pedidos e suporta nativamente a NOS TV.

O telemóvel ou PC só serve para dar uma ordem ao chromecast. De resto é o chromeCast que faz tudo.

Portanto dás a ordem para transmitir o canal RTP1 HD ao ChromeCast, desligas o WiFi do telemóvel e por magia continua sempre a dar a transmissão, mesmo sem ter ligação ao telemóvel.

Porque é que isto acontece? Porque são independentes os devices.
 
É uma pena que não saia app para Android TV, estão a colocar NOS FTTH na minha zona e é o único fator que me impede de mudar
 
Back
Topo