App NOS TV - Tópico Oficial

Vamos ver quando sai uma APP oficial para AndroidTV, até lá não me acredito que esta seja sequer adaptada
Lançarem uma nova app e não deixarem pelo menos a parte interna preparada custa-me a acreditar quando são o único operador em Portugal sem app para Android TV, mas é a NOS então tudo é possível
 
Lançarem uma nova app e não deixarem pelo menos a parte interna preparada custa-me a acreditar quando são o único operador em Portugal sem app para Android TV, mas é a NOS então tudo é possível
A MEO também lançou APP para AndroidTV cerca de 1 ano depois de lançar para AppleTV, por isso penso que seja uma questão de esperar
 
Eu também instalei mas pede para criar um perfil tv, embora já eu tenha, e não quero arriscar criar e depois não conseguir eliminar..
A mim apareceram-me os dois que eu já tinha criado. Aliás, curiosamente, na app anterior (que, para todos os efeitos, ainda é a padrão) não me aparecia o perfil que tinha criado na Box. Só aparecia o que tinha criado na NOS TV. Com esta nova app, já me aparecem os perfis todos que tinha...
 
A mim apareceram-me os dois que eu já tinha criado. Aliás, curiosamente, na app anterior (que, para todos os efeitos, ainda é a padrão) não me aparecia o perfil que tinha criado na Box. Só aparecia o que tinha criado na NOS TV. Com esta nova app, já me aparecem os perfis todos que tinha...
Por acaso na normal não consigo trocar de perfis
 
Na normal, tinha que no site da NOS ID ligar o perfil secundário a outro ID NOS para o usar na app normal
EDIT: Fica parecido a uma box, todos os perfis disponíveis... coincidência? :002:
 
Instalei aqui para testar no meu smarthphone muito melhor que a anterior, menus muito mais intuitivos, apelativos e muito melhor estruturada.

Em relação aos perfis aqui apareceram logo de inicio os perfis que tinha criados nao tive que criar nenhum.
 
Já criei o perfil, mas parece estar bugado no NOS ID continua a não aparecer perfil nenhum talvez por ser Cliente DTH..
Isto está muito melhor, mais atual, mais organizada e mais rápida.
Rápida porque na app atual se eu for por exemplo ao TVCine+ e escolher "Filmes A-Z" a app fica lenta de uma forma que nem dá para usar, nesta rodou lisinho.
A área "canais" está muito melhor também, ter no Guia TV a imagem logo ao lado do nome do programa favorece imenso.
Estive a experimentar o Chromecast que já está disponível e funciona bem melhor. Consigo agora andar para trás e para a frente nas emissões e nas gravações coisa que na atual não consigo. E por curiosidade quando fazemos ligação aparece este slide:
20210509-181839.jpg

Imagino-a a rodar em Android TV, esperemos que sim.
 
Instalei aqui para testar no meu smarthphone muito melhor que a anterior, menus muito mais intuitivos, apelativos e muito melhor estruturada.

Em relação aos perfis aqui apareceram logo de inicio os perfis que tinha criados nao tive que criar nenhum.
Irrita-me a insistência em promover o videoclube com separador próprio e na página inicial, e acho que podiam deixar mais proeminente os canais em direto, mas acho interessante que a app foca-se muito mais no conteúdo.

Em Android TV, de momento... Crasha. Instalei o Google Chrome, mas ao abrir aparece o splashscreen e crasha.
Talvez seja porque o meu telemóvel é ARM64 (retirei assim o apk) e a box não é.
 
Back
Topo