App NOS TV - Tópico Oficial

Depende se te pões a ver filmes, youtube, tik tokes dá-te para 2 dias... Eu costume usar nas férias e dá há vontade para as duas semana, uso para ver os emails, ver alguns jornais e uma ou outra vez para ver a sport TV via app nos TV, em que a BL tem um plafond que não conta para os 30GB!!!

Vai depender muito dos hábitos de cada casa (familia)...
 
Depende se te pões a ver filmes, youtube, tik tokes dá-te para 2 dias... Eu costume usar nas férias e dá há vontade para as duas semana, uso para ver os emails, ver alguns jornais e uma ou outra vez para ver a sport TV via app nos TV, em que a BL tem um plafond que não conta para os 30GB!!!

Vai depender muito dos hábitos de cada casa (familia)...
Já não existe esse plafond nas bandas largas antes tinham 25GB grátis mas agora já contam os dados só não conta os dados nos cartões de telemóvel do pacote nos
 
Eu tenho um SE da NOS com 2 gigas. Ao usar a app da NOS TV, os dados não gastam?
Contam, não existe plafond para esse tarifário mas para quem tem o 2000min+sms, antigo Z total plus, não tem plafond de internet mas tem 25gb para nos tv.

Edit: Segundo o @pedrolte conta o tráfego e a informação que tenho no MRC está errada portanto desconsiderem esta informação.
 
Última edição:
Confirmo!!! Embora do meu ponto de vista seja estranho!!!!
É mas é compreensível, o SE não é considerado como integrante do serviço, é um 3P + telemóvel em fatura, o antigo Z total plus é como se fosse parte de um 4P daí a oferta dos 25gb para NOS TV, mesmo não tendo plafond de internet.
 
São realmente visões diferentes!!!! Para mim se não tem internet, não teria acesso às apps.
Mas ainda bem que tem, para quem deles necessita. Eu nunca usei esse cartão a não ser mesmo para chamadas e sms. Aliás é usado por um familiar de mais idade.
 
Contam, não existe plafond para esse tarifário mas para quem tem o 2000min+sms, antigo Z total plus, não tem plafond de internet mas tem 25gb para nos tv.

tens certeza disso ? tenho um z total plus e na area cliente não aparece nenhum grafico nem saldo referente esse consumo, tal como aparece se for um telemovel incluido num 4P que tem os tais
 
tens certeza disso ? tenho um z total plus e na area cliente não aparece nenhum grafico nem saldo referente esse consumo, tal como aparece se for um telemovel incluido num 4P que tem os tais
Eu sei que não tem nenhum meio de contabilizar mas no último MRC que me mandaram consta lá a informação por isso têm de cumprir caso contrário estão com problemas.
 
então vao estar com problemas, o MRC deve ter esse "bug" e associa essa info mesmo sendo um z total plus.

Isso já aconteceu com pacotes Nagra que trazia naquele comprovativo em tabela, que tinha Iris Online ( NosTV ) , mas não tem. É erro deles, retirei uma fidelização assim.

Já testei varias vezes o z total plus e desconta trafego NOS TV
 
Eu sei que não tem nenhum meio de contabilizar mas no último MRC que me mandaram consta lá a informação por isso têm de cumprir caso contrário estão com problemas.

O meu pai tem um cartão desses que usa e lhe dá muito jeito. Estive agora a ver a área de cliente e também não faz referência nenhuma a esse plafond do NOS TV. Mas se tem, é óptimo.
 
então vao estar com problemas, o MRC deve ter esse "bug" e associa essa info mesmo sendo um z total plus.

Isso já aconteceu com pacotes Nagra que trazia naquele comprovativo em tabela, que tinha Iris Online ( NosTV ) , mas não tem. É erro deles, retirei uma fidelização assim.

Já testei varias vezes o z total plus e desconta trafego NOS TV
Por acaso nunca tive necessidade de usar porque tenho 2 BL de 30Gb e este cartão está com a minha mãe que, devido à idade, pouco ou nada usa este tipo de serviços.
Agora se me tentarem cobrar, seja lá o que for, pelo uso da app estão bem entalados porque o MRC é um documento oficial emitido pela NOS e tem de ser cumprido, logo cobranças é algo que não estou a ver acontecer a não ser que depois queiram pagar contas bem mais caras.
A todos os outros que não tenham MRC com esta informação fica o alerta para não usarem a app nestes tarifários e peço desculpa pela informação.
 
cobrar não cobram, cartão nao tem dados, app nao funciona. Ele não subscreve aditivos automaticamente, nem na area cliente dá para fazer. É preciso chamada para 16990 e adicionar pack mensal
Eu testei porque nesse cartão tinha um saldo dados que tinham oferecido

Estes cartões ja devem ser poucos, e quem desenhou MRC não previu este caso
 
Caros
Fui agora mesmo verificar e na realidade essa "benesse" dos 25GB não existe mais.
Lembro me de ainda à pouco tempo ter reparado que tinha, mas deixou de ter, o que como disse para mim até faz sentido.

Tal como a NOS, também os clientes ficam baralhados!!!!
 
Para quem tem o problema da app da NOS TV ficar "deitada" no android tv, fica a informação de que na Mi Box S a versão que funciona bem é a 9.15.1.

Vi a referência a essa versão num comentário de um user num video recente no youtube.
Eu tinha seguido as instruções do video mas continuou a dar-me o mesmo problema (a app aparecia deitada).
Depois desinstalei a versão da NOS tv que tinha instalado, fui às versões mais antigas e instalei essa 9.15.1. É antiga mas ficou a funcionar correctamente, sem necessidade de app para fazer a rotação no ecran.

A app que usei no telemóvel para funcionar como rato para instalar e operar na MiBox é a Bluetooth Keyboard & Mouse
 
Back
Topo