App Nowo TV

c3nsurado

Membro
Duas dúvidas sobre a aplicação da Nowo:
- Não é preciso ter box para que a aplicação funcione, certo?
- Já alguém experimentou numa android TV? Funciona?

A casa onde estou agora é um pouco antiga e não tem as ligações por dentro das paredes, por isso para ter TV nos quartos teria que andar a passar cabos pela casa toda. A ideia, como tenho duas TV's android, seria instalar a aplicação e ver TV pela net.
 
Duas dúvidas sobre a aplicação da Nowo:
- Não é preciso ter box para que a aplicação funcione, certo?
- Já alguém experimentou numa android TV? Funciona?

A casa onde estou agora é um pouco antiga e não tem as ligações por dentro das paredes, por isso para ter TV nos quartos teria que andar a passar cabos pela casa toda. A ideia, como tenho duas TV's android, seria instalar a aplicação e ver TV pela net.
Não experimentei ainda mas muito provavelmente dará para ver, o problema é que a qualidade será fraca uma vez que a imagem será muito "esticada" nas tvs
 
Consigo em ambos
Consegues andar para trás até ao sétimo dia sem selecionares a opção dia específico, ex correr todos os dias na seta para trás.
Antes conseguia agora não, a nowo ligou-me e a operadora também não conseguia, só selecionando o dia pretendido, ia comunicar superiormente, na box dá
 
Consegues andar para trás até ao sétimo dia sem selecionares a opção dia específico, ex correr todos os dias na seta para trás.
Antes conseguia agora não, a nowo ligou-me e a operadora também não conseguia, só selecionando o dia pretendido, ia comunicar superiormente, na box dá
Na app do smartphone consigo correr os 7 dias para trás, sem ser preciso selecionar o dia. Na box ou no PC posso testar quando chegar a casa.
 
Comprei uma Mi Box com android TV e tentei instalar a app NOWO TV através do Aptoide. O problema é que a versão está desatualizada. Alguém sabe onde posso arranjar um apk atualizado e de confiança?
 
Bem.. não consigo garantir que funcione, mas o que eu faria era algo do tipo:
1 - Instalar a aplicação Lucky Patcher no smartphone (ou uma semelhante)
2 - Instalar a aplicação Nowo TV no smartphone
3 - Usar a aplicação Lucky Patcher para criar o APK da app Nowo TV
4 - Transferir esse apk criado para a mi box e instalar!
 
Bem.. não consigo garantir que funcione, mas o que eu faria era algo do tipo:
1 - Instalar a aplicação Lucky Patcher no smartphone (ou uma semelhante)
2 - Instalar a aplicação Nowo TV no smartphone
3 - Usar a aplicação Lucky Patcher para criar o APK da app Nowo TV
4 - Transferir esse apk criado para a mi box e instalar!

Fiz algo parecido, mas em vez da Lucky Patcher, usei a APK Extractor.
 
tenho a aplicação instalada na minha mi box, mas a navegação na aplicação não é a melhor.. só mesmo com um teclado com rato ou comando que faça o mesmo.
 
Back
Topo