App Nowo TV

Boa tarde, adquiri uma TV Xiaomi P1 e não consigo que a app da nowo funcione, tinha uma TV xiaomi MI 4a onde funcionava. Conclusão nem a Xiomi nem a Nowo me conseguem ultrapassar este problema. Alguma sugestão?
Bom dia a Todos.

Comprei uma Mi TV P1 43" 4K e estou exatamente com o mesmo problema - APP NOWO TV não funciona quando quando tento ver os canais (video club funciona).
Da NOWO dizem que é problema do certificado DRM, mas acho que o problema está em a TV ser resolução 4K e a APP não estar preparada para esse tipo de resolução.
Já os questionei para me dizerem qual é o sistema DRM que a APP utiliza. Vamos ver a resposta deles...
 
Bom dia a Todos.

Comprei uma Mi TV P1 43" 4K e estou exatamente com o mesmo problema - APP NOWO TV não funciona quando quando tento ver os canais (video club funciona).
Da NOWO dizem que é problema do certificado DRM, mas acho que o problema está em a TV ser resolução 4K e a APP não estar preparada para esse tipo de resolução.
Já os questionei para me dizerem qual é o sistema DRM que a APP utiliza. Vamos ver a resposta deles...
Estou com o mesmo problema
 
Bom dia a Todos.

Comprei uma Mi TV P1 43" 4K e estou exatamente com o mesmo problema - APP NOWO TV não funciona quando quando tento ver os canais (video club funciona).
Da NOWO dizem que é problema do certificado DRM, mas acho que o problema está em a TV ser resolução 4K e a APP não estar preparada para esse tipo de resolução.
Já os questionei para me dizerem qual é o sistema DRM que a APP utiliza. Vamos ver a resposta deles...

Resposta da NOWO:

"Em resposta á sua questão informamos que nos referimos ao Plugin de DRM Widevine(Google), poderá verificar através da instalação da APP “DRM info”, disponível via “Google Play”, para confirmar presença do Plugin Widevine no equipamento."

Como eu pensava, o problema não deve ter nada a ver com o sistema DRM. A Mi TV P1 43" 4K suporta o sistema DRM Widevine L1.
Comuniquei isso ao suporte da NOWO, vamos ver o que dizem desta vez.
 
Boas, já deram alguma resposta da nowo? Também tenho uma Mi P1 43” e não funciona a App. Tenho também uma Mi 4S de 43” e funciona.

A resposta da NOWO foi que já me tinham respondido:

"Em resposta á sua questão informamos que nos referimos ao Plugin de DRM Widevine(Google), poderá verificar através da instalação da APP “DRM info”, disponível via “Google Play”, para confirmar presença do Plugin Widevine no equipamento."

Voltei a insistir, mas até ao momento nada, nem sequer voltaram a responder.
Vou continuar a insistir até me fartar ou até a NOWO dar uma resposta em condições.

@edguy, já agora, a MI 4S tem Andoid 9, certo?
 
A TV tem que suportar Widevine (de preferência L1 já que é o único que suporta HD e acima), e isso eu penso que todas as TVs recentes da Xiaomi suportam. Todas elas também suportam TV linear de todos os tipos por isso se a app falha, a versão normal deverá de dar.

A app tem que ser esta (pt.nowo.nowotv.androidtv) e não (pt.nowo.nowotv).
 
A TV tem que suportar Widevine (de preferência L1 já que é o único que suporta HD e acima), e isso eu penso que todas as TVs recentes da Xiaomi suportam. Todas elas também suportam TV linear de todos os tipos por isso se a app falha, a versão normal deverá de dar.

A app tem que ser esta (pt.nowo.nowotv.androidtv) e não (pt.nowo.nowotv).
Exatamente, e a Xiaomi TV Mi P1 suporta Widevine L1.
A versão instalada é a pt.nowo.nowotv.androidtv até porque a outra (pt.nowo.nowotv) não aparece para instalar na AndroidTV.

@leader_02, quando diz "...a versão normal deverá de dar." está a referir-se à versão pt.nowo.nowotv?
 
Última edição:
A resposta da NOWO foi que já me tinham respondido:

"Em resposta á sua questão informamos que nos referimos ao Plugin de DRM Widevine(Google), poderá verificar através da instalação da APP “DRM info”, disponível via “Google Play”, para confirmar presença do Plugin Widevine no equipamento."

Voltei a insistir, mas até ao momento nada, nem sequer voltaram a responder.
Vou continuar a insistir até me fartar ou até a NOWO dar uma resposta em condições.

@edguy, já agora, a MI 4S tem Andoid 9, certo?
O suporte da NOWO nem responde. São mesmo uns tristes!
 
Bom dia.

Tenho esta aplicação instalada numa Android TV da Hisense. Acontece que a transmissão tem andado constantemente a travar, ficando em loading. Esse loading por vezes é uma questão de segundos, mas há vezes em que fica bastante tempo assim até apresentar um erro, mas se abrir outro canal, abre quase que instantaneamente. A TV está ligada por cabo de rede, não creio que seja da internet porque no desktop não tenho qualquer tipo de problemas ou lentidão.

Será problema se buffering da app? Alguém tem experienciado o mesmo comportamento?
 
Bom dia.

Tenho esta aplicação instalada numa Android TV da Hisense. Acontece que a transmissão tem andado constantemente a travar, ficando em loading. Esse loading por vezes é uma questão de segundos, mas há vezes em que fica bastante tempo assim até apresentar um erro, mas se abrir outro canal, abre quase que instantaneamente. A TV está ligada por cabo de rede, não creio que seja da internet porque no desktop não tenho qualquer tipo de problemas ou lentidão.

Será problema se buffering da app? Alguém tem experienciado o mesmo comportamento?
Comigo em Android TV tudo funciona bem com os canais ao vivo usando uma pen TV Stick da Xiaomi HD por wi-fi.

O que não funciona é o Flasback dos 7 dias, não consigo aceder, apenas ao Flasback de 24 horas de cada canal funciona.

Também não consigo aceder as gravações em rede.

Já reportei isso a Nowo mas não conseguiram dar uma solução pois não é uma box deles.
 
Back
Topo