App Nowo TV

Por aqui dá falha de autenticação. Já limpei dados do browser. O sistema operativo é windows 10 e já experimentei no Chrome e Edge.
 
NOWO lança serviço de televisão para Android TV (sem Box)
A NOWO entrou em 2020 com o anúncio de uma novidade. Segundo comunicado, a operadora passou a disponibilizar aos seus clientes um serviço de TV Avançada sem recurso a uma BOX da operadora.

Para tal basta que os clientes realizem o download da App NOWO TV.

nowo-720x405.jpg


A NOWO TV é o serviço de TV da NOWO que lhe permite ver televisão em direto, dentro e fora de casa através de um PC, Tablet ou Smartphone.

A App NOWO TV é uma plataforma transversal que une a sua experiência de TV em qualquer equipamento conseguindo recomendar–lhe os melhores conteúdos para si de acordo com a forma como vê televisão.

Funcionalidades disponíveis na app NOWO TV
  • Ver canais em direto dentro e fora de casa.
  • Pesquisa transversal – pesquisa simultânea no Videoclube, Live TV e Flashback.
  • Restart TV – ver do início um conteúdo que está atualmente a ser transmitido.
  • Flashback – serviço de gravações automáticas dos últimos 7 dias.
  • Videoclube – alugar e ver filmes que já tenham sido alugados
  • Recomendações com base no seu consumo de TV.
  • Continuar a ver um conteúdo que começou a ver na sua NOWO TV HD.
  • Possibilidade de marcar conteúdos e canais como Favoritos.
  • Consultar guia de programação.
  • Partilhar programas e filmes nas redes sociais


Através de qualquer dispositivo Android (TV, box e smartphone), PC e iOS (iPhone e iPad), os clientes têm à disposição uma experiência de utilização transversal e homogénea a todo o ambiente NOWO TV.

Segundo Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da empresa…

"Este é mais um exemplo de inovação e de valorização do conceito de customer experience que queremos desenvolver no mercado português porque dá aos consumidores aquilo que mais procuram: experiências personalizadas e focadas nos princípios de comodidade, flexibilidade e conveniência"

A operadora detém uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial com mais de 14.000Km e que chega a mais de 900.000 casas.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/nowo-lanca-servico-de-televisao-para-android-tv-sem-box/
 
Boas pessoal.

Fui cliente da Nowo até há 1 ano atrás e lembro-me que a app emitia os canais apenas na versão SD (salvo raras excepções) e que as gravações automáticas/na nuvem eram na versão SD dos canais também.

Estas duas situações ainda se mantêm? Termino contrato com a MEO dentro de alguns meses e quero voltar à Nowo (nunca me deu problemas de maior e os preços são melhores) e queria utilizar apenas a TV na box Android, mas queria qualidade (canais a emitir em HD e gravações em HD).
 
Boas pessoal.

Fui cliente da Nowo até há 1 ano atrás e lembro-me que a app emitia os canais apenas na versão SD (salvo raras excepções) e que as gravações automáticas/na nuvem eram na versão SD dos canais também.

Estas duas situações ainda se mantêm? Termino contrato com a MEO dentro de alguns meses e quero voltar à Nowo (nunca me deu problemas de maior e os preços são melhores) e queria utilizar apenas a TV na box Android, mas queria qualidade (canais a emitir em HD e gravações em HD).

Salvo indicação em contrário, os canais disponíveis são os das gravações automáticas, sendo que sim, a maioria está em SD. Mas espera por alguém que tenha a lista actual de canais a ver se mudou alguma coisa (pedia que se tiver mudado, informem a actual lista, para actualizar o "comparativo" cá no fórum)
 
Back
Topo