App Nowo TV

Eu já reportei o problema na 5a feira e só me dizem " que a situação encontrar-se em análise e a resposta será facultada com a maior brevidade possível"
Até hoje estou à espera.
 
Normalmente é rápido. Se ainda estás à espera, contacta o apoio da NOWO, alguma coisa deve ter corrido menos bem.

Na box NOWO TV já aparece como subscrita?
 
Acho q não.
Vou ver.
Mas o site tb não está a funcionar.
Não sei o que se passa.

Está na mesma.

É preciso estar a tv ligada para fazer esse serviço?

Agora desapareceu o pendente.
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia

Agora aparece para subscrever a Nowo TV mas não consigo fazer.

Tem-se de dar ao trabalho de subscrever na TV de propósito?

Obrigada /o.

Resposta breve, por favor.
 
Bom dia

Agora aparece para subscrever a Nowo TV mas não consigo fazer.

Tem-se de dar ao trabalho de subscrever na TV de propósito?

Obrigada /o.

Resposta breve, por favor.
Fazes a adesão na Nowo Box TV: Menu > Meu Mundo > Área de Cliente > Subscrições e escolher a App NOWO TV

Depois vais à área de cliente do site da Nowo: https://cliente.nowo.pt/login e em Serviços > TV > NOWO TV escolher Subscrever (se ainda não estiver Estado da subscrição: Ativa). Entretanto deve aparecer Estado da subscrição: Ativa e a criação de utilizadores.
 




Eu consegui subscrever ontem na App Nowo tv na TV mas hoje desapareceu no site. Está não activa.




Obrigada /o.
 
Última edição:
Vivo em Inglaterra e rapidamente ativei o serviço nowo tv na area de clientes usando o browser no pc.
Basta criar um user e password válidos e clicar em ativar, se o user/password já existirem ou forem inválido supostamente recebe-se uma mensagem de erro mas dependendo do browser e ou extensões/etc. isso pode não acontecer e daí algumas dificuldades técnicas creio.
Na box e dependendo da box e qualidade do serviço a questão da celeridade na ativação repete-se e pode ser ser ainda mais delicada de acordo com a minha experiência pessoal.
No meu caso ainda antes de aparecer ativo na página de serviços já me permitia fazer login e ter live tv.
 
Estou no México e não consigo utilizar a App do Nowo . Primeiro utilizei um Vpn gratuito para simular estar em Portugal mas ainda assim diz que não é possível ver na localização onde se encontra.... tenho o Gps desligado e entro na App e aparecem os canais....só quando escolho ver é que obtenho a dita resposta.....alguém me consegue ajudar?
 
Estou no México e não consigo utilizar a App do Nowo . Primeiro utilizei um Vpn gratuito para simular estar em Portugal mas ainda assim diz que não é possível ver na localização onde se encontra.... tenho o Gps desligado e entro na App e aparecem os canais....só quando escolho ver é que obtenho a dita resposta.....alguém me consegue ajudar?
México não dá, só união europeia
 
Estou no México e não consigo utilizar a App do Nowo . Primeiro utilizei um Vpn gratuito para simular estar em Portugal mas ainda assim diz que não é possível ver na localização onde se encontra.... tenho o Gps desligado e entro na App e aparecem os canais....só quando escolho ver é que obtenho a dita resposta.....alguém me consegue ajudar?

Mesmo com VPN nao dá? Estranho, talvez um GPS spoofer?
 
Numa box android TV - X96Q, quando tento abrir um canal ou uma gravação na app nowo tv, o ecrã fica preto com a informação: "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde." Já desinstalei e reinstalei vários vezes as versões 2.0.27 e 2.0.34 e fica igual. Como é que posso resolver?
 
@geca2 essa box parece ser Android e não Android TV. Se for Android é normal a APP não funcionar porque está concebida para Android TV.
Não, a box é android TV; por exemplo a app tivify (de TV espanhola)só funciona na versão Android TV -2.8.5. A versão tivify 2.8.4."apenas android" não abre.
 
Não, a box é android TV; por exemplo a app tivify (de TV espanhola)só funciona na versão Android TV -2.8.5. A versão tivify 2.8.4."apenas android" não abre.

Da review rápida que vi dessa box se é Android TV está com um launcher bem duvidoso e não me parece ser certificada.

Eu sou da opinião que mais vale dar mais uns trocos e fazer uma compra segura:
- Mi Box S / Mi Stick
- Google TV
- Engel EN1015K
- Nvidia Shield

Tudo que mencionei usam Android TV oficial e são certificadas.
 
Back
Topo