App Nowo TV

A App da Nowo TV no tablet Android Nexus 9 quando faço play ou ver em directo da sempre erro: tente novamente mais tarde.
Mas se abrir no telemovel Android Nexus 6p ja funciona.
O que é que se passa com esta App?

Cumprimentos.
 
Estou com pequeno problema, tenho 3 APP contratos diferentes, à 3 como dei o nome, dá normal, a 1 e a 2 ligam mas desligam-se passado alguns segundos?
 
A app não está a funcionar em nenhum canal "ocorreu um erro, tente mais tarde". Nem no pc, nem no tablet android nem no smartphone android. Estava a dar muito bem, de repente berrou
 
Alguém usa a app numa mi box? A qualidade de imagem está sempre uma treta, mesmo estando próxima do router.
Tem a ver com o facto de usar apenas qualidade SD, e não HD. Eu tenho o meu pc ligado directamente ao router por cabo ethernet, e a qualidade de imagem quando vejo pelo browser, é baixa.
 
Tem a ver com o facto de usar apenas qualidade SD, e não HD. Eu tenho o meu pc ligado directamente ao router por cabo ethernet, e a qualidade de imagem quando vejo pelo browser, é baixa.

Mas por vezes a qualidade melhora para HD, apenas por poucos segundos, é estranho, fica a maior parte do tempo com a imagem meia pixelizada.
 
"Boa noite

Eu posso aderir durante algum tempo o nowo tv e depois cancelar?
Eu tenho o pacote 6gb 5000 minutos. Pôs pago
Posso aderir à nowo tv?
Obrigada./o.
 
Eu não consigo aderir à Nowo tv.
Não aparece no site. Só aparece para mudar o pin do vídeo clube e não só.
Não sei pq?

Por favor ajudem-me a perceber.
Obrigada /o.
 
Back
Topo