App Nowo TV

No princípio do mês de Janeiro ou ainda em Dezembro não sei bem aparecia e agora desapareceu. É estranho
Não tem referência da App nowo tv.
Tenho box
Tenho o pacote 30 canais telefone net 120mb e telemovel (2gb)
Nao é grátis mas eu já li em qlqr lado que pagava-se. 2.5€
 
Última edição:
No princípio do mês de Janeiro ou ainda em Dezembro não sei bem aparecia e agora desapareceu. É estranho
Não tem referência da App nowo tv.
Tenho box
Tenho o pacote 30 canais telefone net 120mb e telemovel (2gb)
Nao é grátis mas eu já li em qlqr lado que pagava-se. 2.5€
E na Box está subscrito? Menu > Meu Mundo > Área de Cliente > Subscrições e escolher a App NOWO TV
 
Fazes a adesão na Nowo Box TV: Menu > Meu Mundo > Área de Cliente > Subscrições e escolher a App NOWO TV

Depois vais à área de cliente do site da Nowo: https://cliente.nowo.pt/login e em Serviços > TV > NOWO TV escolher Subscrever (se ainda não estiver Estado da subscrição: Ativa). Entretanto deve aparecer Estado da subscrição: Ativa e a criação de utilizadores.
 
Ok eu vou tentar.
Mas se não for é só por um pin onde aparece o vídeo clube e alterar?
Obrigada /o.

Eu consegui subscrever o nowo tv na TV com o n° 6696 mas já fui à área de cliente mas não aparece nada.
Só aparece para mudar a password do vídeo clube.
 
Última edição pelo moderador:
Tens que aguardar que apareça Estado da subscrição: Ativa e a criação de utilizadores.

Se demorar muito podes contactar o apoio da Nowo para saber se há algum problema.
 
Pois mas ainda não aprece nada para criai utilizadores.
EU já disse para a nowo o que se passa e ainda não respondeu. Há 24h que estou à espera de resposta. Isto foi por messenger.
 
Eu já tentei subscrever a Nowo TV mas ficou pendente.
Agora até nem sei se já está activa.
É só qdo aparecer na tv activa é que aparece no site para subscrever?
Obrigada /o.
 
1º - Fazes a adesão na Nowo Box TV em: Menu > Meu Mundo > Área de Cliente > Subscrições e escolher a App NOWO TV
2º - Aceder à página da NOWO e na Área de Cliente ir ao menu: Serviços > TV > NOWO TV > Subscrever
3º - Aceder à página da NOWO e na Área de Cliente ir ao menu: Serviços > TV > NOWO TV e verificar que o Estado de subscrição mudou para Ativa.
4º - Aceder à página da NOWO e na Área de Cliente ir ao menu: Serviços > TV > NOWO TV e criar o(s) utilizador(es) (até 2).

Se estás com algum problema, o melhor será contactares o apoio ao cliente da NOWO.
 
Back
Topo