Software App para bloquear chamadas de números estrangeiros ou desconhecidos.

nunoajc

Power Member
Boa tarde. Não sei bem , se será aqui o sítio indicado, mas tenho um problema e queria ajuda se possível.
Eu sei que há Apps para bloquear números de telefone, e Apps para saber o país de origem da chamada, mas o que queria saber ē se existe alguma que bloqueia qualquer número estrangeiro automaticamente ou todos os números excepto os que esteja numa lista branca.
Não sei se me estou a fazer entender, mas vou explicar.


Tenho um famíliar idoso, que devido a sua idade tem muita dificuldade em lidar tecnologia e smartphone, e aliado a falta de visão e audição, complica as coisas mais um pouco.
Ele quase foi vítima de uma burla via MBWAY para compra de Bitcoin.
Ele foi contactado por uma suposta empresa de trading ( vou tentar saber o nome ao certo) com um número originário da Roménia em que uma mulher que falava muito bem o português o convenceu a comprar Bitcoin, e inclusive ajudou-o no multibanco a fazer os passos necessários para criar um MBWAY, mas talvez devido ao seu problema de audição algum passo falhou e não finalizou o processo. O problema é que a mulher liga todos os dias ,várias vezes , e o número é sempre diferente o que dificulta o bloqueio das chamadas.
Resumindo. Existe maneira de bloquear todas as chamadas sejam nacionais ou estrangeiras excepto as chamadas de familiares e amigos?
Obrigado.
 
Experimente a aplicação "Truecaller" que encontra na playstore. Eu uso essencialmente para bloquear os números de telemarketing, mas já vi lá a opção de bloquear números estrangeiros e anónimos.
 
Tenho um número desconhecido (privado) que está sempre a ligar, conhecem alguma aplicação que bloqueie (nem chega a tocar), e que diga qual é o número completo.
 
Back
Topo