APP para chat/comunicação - Personalizável

rpedro5

Power Member
Boa tarde,


Uma app (do género do WhatsApp) que seja personalizável.

Tenho um negócio em que as pessoas me contactam diretamente (ou aos meus colaboradores) para fazerem marcações ou alterações às marcações, mas precisava de canalizar tudo para um meio de comunicação único, de forma a evitar falhas de comunicação, falhas nas respostas ou esquecimentos.

No entanto, precisava de tivesse algumas ferramentas de utilização, como por exemplo: possibilidade de os utilizadores enviarem mensagem mas apenas os administradores vissem (evitando assim as restantes pessoas estarem constantemente a receber notificações); possibilidade de afixar mensagens no topo do chat…

Alguém conhece algo?


Obrigado!
 
Assim de repente, talvez o Slack. A versão gratuita dá para para manter histórico das 10.000 mensagens mais recentes e chamadas de voz 1 para 1. As pessoas podem escrever entre si em privado ou criar diversos canais temáticos. Mesmo em salas de grupo as pessoas têm poder para controlar as notificações (tudo, apenas mensagens diretas, nenhuma). Se perceberes de programação ou tiveres quem perceba, também podes ter integrações ou um bot a escutar a conversa e automatizar alguns fluxos de trabalho. Tens apps para desktop e Android.

https://slack.com/intl/pt-pt/

Como alternativa, também tens teams da Microsoft que ficou recentemente gratuito para pequenas equipas.


https://www.microsoft.com/pt-pt/microsoft-teams/compare-microsoft-teams-options?market=pt
 
Back
Topo