APP para ler livros e telegram

Sr_Sniper

Power Member
Boa tarde.
Chegou hoje o meu ALLDOCUBE IPLAY 20,
Pretendo ler as revistas e jornais nele essencialmente e gostaria de saber a opinião dos amigos sobre dois assuntos:

1- Não colocando eu um cartão sim no tablet, é possível estar a APP Telegram instalada no tablet e enviar e receber mensagens e ficheiros pelo tablet ( O Telegram também está instalado no meu telemóvel, onde está associado ao meu cartão SIM).

2- Qual APP recomendam para ler livros em pdf, a luminosidade cansa um pouco a vista, mas julgo que algumas APPs corrigem este fator diminuindo o cansaço. Que APP costumam usar?

Muito Obrigado
 
@Sr_Sniper Quanto ao telegram não posso recomendar nada pois não uso.

Para ler livros no tablet existem imensas apps, pessoalmente uso o Moon+ Reader, tem imensas opções e para não cansar a vista uso um fundo cinza escuro com letras cinza claro, e duas páginas lado a lado, para não ter que mudar constantemente de página, assim:

KRMC3LH.jpg


A app permite também baixar muito o brilho, bem abaixo do minimo que o tablet faz por defeito.
 
Última edição:
Em relação ao telegram sim, podes ter múltiplas sessões ativas, por isso podes ter o telegram no telemóvel e tablet ao mesmo tempo.

Só tens que instalar o telegram no tablet, meter o teu número, depois recebes o código no telemóvel, via SMS ou até no próprio telegram do telemóvel.
 
Back
Topo