App para ver jogos

E como é que quem não tem sportv vê os jogos da liga zon sagres? Existe alguma app que tenha a sportv? A Justin.tv falada por aqui fui ver e é paga 4,99€ e não sei se vale a pena ...
 
Sim. O Adblock é sem duvida um must have. Eu vivo no estrangeiro e oriento-me com o thefirstrow.eu

x2

Adiciono o http://www.sporttvhd.tv/

E para iPad ou iPhone se instalarem o a App Veetle podem ver jogos da Sport Tv. Têm é de no site em cima selecionarem o stream com veetle.

Quanto ao Justin sinceramente acho que não vale a pena. Os streams sao amadores e não tem grande qualidade..
 
Última edição:
Sorry mate o meu exemplo era para Mac. Não creio que dê para iOS.
Acabei de testar e consegui ver um bocado de soccer americano. Não sei se dá com todos os jogos mas consegui.Testei com a versão free e foi no firstrowsports.

Edit: A versão Free do browser Puffin está limitada a 14 dias de flash player. Tem que se comprar para ser a 100% e por vezes não se consegue tirar a publicidade. Acho é que o AdBlock no iOS só funciona com o safari.
 
Última edição:
Acabei de testar e consegui ver um bocado de soccer americano. Não sei se dá com todos os jogos mas consegui.Testei com a versão free e foi no firstrowsports.

Edit: A versão Free do browser Puffin está limitada a 14 dias de flash player. Tem que se comprar para ser a 100% e por vezes não se consegue tirar a publicidade. Acho é que o AdBlock no iOS só funciona com o safari.

Existe um 'plugin' Adblock para safari mas só recorrendo ao JB.
 
Back
Topo