App pass covid

Antonio Jose

Power Member
Bia tarde. Estou a ler o meu certificado digital covid com a App de validação PASS COVID e, embora já tivessem passado os 14 dias após a segunda dose da vacina, dá erro, com a informação de inválido ( referindo que não passaram os 14 dias).
Porém, com um telemóvel android, surge ok e a informação que é válido,
Alguém já detetou este problema?
Obrigado
 
Bia tarde. Estou a ler o meu certificado digital covid com a App de validação PASS COVID e, embora já tivessem passado os 14 dias após a segunda dose da vacina, dá erro, com a informação de inválido ( referindo que não passaram os 14 dias).
Porém, com um telemóvel android, surge ok e a informação que é válido,
Alguém já detetou este problema?
Obrigado
Para tirares as teimas, usa a app do SNS24.
 
Testei agora com a app PASSE COVID no ios e tudo ok. Dois certificados com vacinação no dia 10 e no dia 20 de junho.
Qual a data da vacina?
 
Esta app passe covid serve exatamento para quê? para ler o qr do certificado de vacinação? qual é a utilidade para o portador do certificado? vejo utilidade para quem tiver que comprovar que o documento que apresentamos, no telemóvel ou em papel, é válido.

certamente, não estou a ver a utilidade. se alguém me puder ajudar, agradecia.
 
Esta app passe covid serve exatamento para quê? para ler o qr do certificado de vacinação? qual é a utilidade para o portador do certificado? vejo utilidade para quem tiver que comprovar que o documento que apresentamos, no telemóvel ou em papel, é válido.

certamente, não estou a ver a utilidade. se alguém me puder ajudar, agradecia.
Tem toda a razão. Hoje, já está tudo ok. A minha preocupação era ir a um sitio onde seja necessário o certificado e ao utilizarem a app, a validação não seja feita e o acesso seja recusado.
 
Que filme que aqui vai.

A app SNS24 tem o certificado digital europeu de vacinação contra a covid-19, que pode ser apresentado no telemóvel com um leitor de PDF ou impresso em papel.

O código QR lá é aceite em toda a União Europeia. Se o código QR por algum motivo não ler, o resto do documento serve também de verificação pois tem o nome da pessoa, o produto médico vacinal e a data de administração.

Também tem a entidade emissora que é o Ministério da Saúde e o Identificador único do Certificado (UVCI).
 
Sim! Eu fiz um template na app "Pass2u" para colocar o certificado digital covid!

RLXYfKZ.png
 
e é seguro?

Qual o link da app?
A nível de segurança, não tenho como responder.
É uma app universalmente usada por bastante gente para colocar qualquer tipo de passe na apple wallet, desde cartões continente e de outras marcas, até neste caso o certificado.

O link é o seguinte: https://apps.apple.com/pt/app/pass2u-wallet-cards-coupons/id1142473931
Na app, basta entrar na "pass store" e pesquisar por "Certificado Digital", que o template que criei será o primeiro!
 
Back
Topo