1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App Store: $30 milhões em 30 dias

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Caped Crusader, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1789)

1. Caped Crusader

Caped Crusader Power Member

http://news.cnet.com/8301-13579_3-10013232-37.html?part=rss&subj=news&tag=2547-1_3-0-5

2. asturmas

asturmas Power Member

Meus devem ser ai 25€ mas realmente que negocio que a Apple arranjou!

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

É a magia do empreendedorismo :P

4. asturmas

asturmas Power Member

2x7.99 de 2 jogos mais um a 5 agora mais a datacase mas espero me conter mas como é a empresa que paga :lol::009:

5. pulups

pulups Power Member

já as empresas de jogos diziam que os jogos de telemóvel estavam a dar mais lucros do que os jogos de pc ou consolas, não admira que o steve jobs queira arranjar maneira de meter iphones mais baratos com aquela historia dos contractos para toda a gente ter, o homem descobriu um pote de ouro sem fundo!

6. syMMys

syMMys Banido

Onde é que tu vives? Há anos que esta história dos telemóveis é um pote de ouro sem fundo. Basta olhar para as empresas que chulam o Zé Povinho no nosso país. Quanto maior for a crise, a falta de confiança, a solidão, a depressão e tudo o mais do que a actual moderna sociedade padece mais dinheiro farão com o telemóvel. Não é à toa que um dos berços dos telemóveis é exactamente o país onde mais se suicidam mal chega o verão. O telemóvel é uma boa terapia. Ultimamente tenho ido muitas vezes beber uma cerveja para uma esplanada e é deprimente ouvir as conversas que algumas pessoas tem ao telemóvel. Um churilho de banalidades a 0.10 cen./minuto. :D

O Steve Jobs deve de ter acordado um dia a dizer. Dasssee... e eu é que sou maluco? Também quero um pedaço do bolo pq isto de portáteis e iPods já nºao me leva a lado algum. :D

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  7. Caped Crusader

Caped Crusader Power Member

Why number three when you can be number one?

8. lord_zed

lord_zed Power Member

Bem é sem duvida 1 grande feito! 30M num mês! Mas também pode ter sido a "febre" do 1º mês!
    A ver vamos como correm as coisas.

9. gajo nú

gajo nú Power Member

Mais uma notícia a comprovar que a Apple não sabe só conquistar mercados como também criar o seu próprio mercado.

Estes 30 milhões, como já alguém disse serão também resultado da euforia do primeiro mês. Mais uma vez os meus parabéns à Apple por permitir a centenas de developers conseguirem a sua fatia de empreendorismo.

Este é uma thread que merecia estar no Apple World e não apenas no Apple iPhone sub-fórum pois diz respeito à própria Apple e não apenas ao iPhone.

10. Ofenza

Ofenza Power Member

Subscrevo. (e concordo que se deve mover o tópico)

11. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Sinceramente não acho que seja a euforia do 1º mês, á medida que vão saindo as pessoas que já têm iPhones / iPod touch fazem download dessas apps, os novos clientes estão sempre a vir mesmo que sejam menos.

Eu cá apost para aumento dos downloads e lucro, vamos ver

12. fabioneves

fabioneves Power Member

Somos dois, até porque a venda de iPhones não para, logo o mercado vai aumentar ainda mais... :)
    A minha app deverá estar na store daqui a 1 mês, irá ser um jogo.

13. Space.

Space. Banido

Desculpem o off-topic mas gostaria de perguntar uma coisa:

É muito díficil programar e fazer Applications? Que tipo de linguagem é?

E já agora, pode-se vender as App que fizermos?

Ontopic: Como mais pessoas vão adquirir iPhones e iPods, as vendas vão continuar a subir quase de certeza.

14. fEiO

fEiO Banido

Não é difícil, basta familiarizar-se com a linguagem, depois é extremamente simples. A linguagem é Objective-C.

Podes vender as aplicações que fizeres, tens para isso de estar inscrito no Developers Program o qual acarreta um custo de 100 USD. Depois só precisas da aprovação da Apple para que a aplicação entre na App Store.

De notar que 30% do lucro vai para a Apple.

Mais info.
    http://developer.apple.com/iphone/program/

E para quem se quiser iniciar.
    http://developer.apple.com/iphone/

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  15. syMMys

syMMys Banido

Com o Objective-C, com as Frameworks que usarem e com OpenGL para desenvolver jogos. Não diria que é extremamente fácil mas é fácil. Quem gosta de desenvolver deve experimentar o que não acarreta custo algum (se usarem OpenGL isto já não é inteiramente verdade pois precisam de testar a performance da vossa aplicação no dispositivo e para tal precisam de ingressar no tal programa mencionado no post anterior), desde que tenham um Mac, claro.

Há também a via "ilegal" mas não aconselho. Desenvolvam dentro da legalidade e comercializem o vosso trabalho.

16. asturmas

asturmas Power Member

Podem usar a SDK que não pagam nada.

17. oscarolim

oscarolim Power Member

Para colocar as applicacoes na apple store temos que pagar primeiro 100 dolares?

18. fEiO

fEiO Banido

Sim. É o custo que acarreta o Developers Program.

Favor não começar a fazer choradinho sem antes se informarem como procedem outras empresas.

19. syMMys

syMMys Banido

Em Portugal custa 79 €.

20. asturmas

asturmas Power Member

E mesmo assim estamos a ser roubados a força toda..

100.00 USD

=

67.5552 EUR

Partilhar esta Página